ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 27, 2005

MAIS FUTEBOL? (N)OS TOMATES!!

Pós tomates (not guterre's beach que essa já faleceu) com essa conversa TODA, quero é o Olhanense no Padinha outra vez e o Farense do São Luís!!! E klatrense de volta a Olhão! Estadalgarve para concertos e jogo anual Portugal-Ingaland e mainada!!! Quero ver os índios de olhão em cima das traves da baliza e os cuícos de monte gordo a cortar as redes e os escuceses a fazerem comboios em são joão da venda como quando o Paulo "quanto é que ganhas, manela" Futre mostrou ao Roy Andy Robsonburguer quem é que mandava dentro da cabine telefonica. E já agora o loletane na pista de ciclismo, sff (até já se reabituaram este fim-de-semana por cá do esteril praia esse).

E maisfutebol prós tomates tambem quesses cabrestos da meridacapital é que são os culpades de terem tirado o vale pra meter o vilavinhe. Tiraram o fun do funtebol português.

"Matarem a gente", como diz o mê amigo zéjil lá da casa do benfica. Por falar nessa grande casa, bem fizeram eles em ir vender mines a 2 euros ós lesboetas. É tratá-los comós bifes, mas nada de comboios. E é meter restos de muge nos patés que eles pagam a 3 euros no Gigi.

Essa gente toda que tem medo de tratar o pai e a mãe por tu e que dá má fama ao penteado à Oasis que vão passar fins-de-semana pra torremolinos e bebidorme mais as novelas da tvi com nomes de canções em dvd-r no portátil e as camisas às riscas e os sapatos de andar à vela sem meias que deve ser cá um xulé qnunca mai acaba.

XÔ! IDE PRÁ RUA DOS BARES DA ALBUFEIRA E PRÓS APARTAMENTOS DA CUARTEIRA, JÁ!

1 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home