ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 17, 2005

EX-MELHOR SÍTIO PRÁ ESPREITA EM FARE

"Espreita" mas not in a ondas curtas way. Refiro-me à Gualdas way. Vocês sabem do que eu tou a falar. Sim ó Bada Brenhe, desconfio que o sítio onde tivemos a buer umas empriaizitas naquele dia que mias atroplande com aquela barcaça da cor da fome vai deixar de ser o melhor sítio prá esprêta da baxa de fare. Sim, refiro-me ao estaminé do gaje com a 2ª espinha dorsal mais erecta que passou pelo farense a seguir ao Sérgio "worst player of the history of Dunfermline" Duarte.

Chêra-me que aquile ali da pontinha vai ficar acolhedor e vai ter vida. O "Moss Deb" na volta é que vai sarrepender de ter fechade daliparfora. Menos uns quantes espretões a parar do futbol cafei é o meu prognóstico, então. Mas isto digo eu, que sou dolheum...

4 Atoardas:

  • quem perde é o diuquiche (ou djukiche), faicamane. mas ali vão parar as gajas boas, ai vão, vão.

    By Blogger Bada Bing, at 11:04 da manhã  

  • "gajas"? Pá, um pouco mais de respeito pelo sexo oposto, sff.

    Ao menos faz como um bófia que eu conheço que chega ao pé de mim numa noite enquanto eu tava a falar com um das minhas ex-clegas de unircidade mai fofas: "ondé que tá o reste do putedo?"

    By Blogger melga mike, at 11:09 da manhã  

  • eh pah, o ruibloz vem em dia sim. o farense garantiu a permanence na iii divisão. aleluia.

    By Blogger Bada Bing, at 12:33 da tarde  

  • atão na faças um post sobre isso, não, fica à espera que eu faça

    By Blogger melga mike, at 2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home