ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 13, 2005

MONTY: AGORA É PARTI

Agora é qué mesmo pra ti, baby: Quero-te.

Quero-te para o blog, pela tua veia poética, e quero-te para jogares nosso 4ª fera (como jogas ou jogaste federado és capá de ser qq coisa de jete).

4 Atoardas:

  • Acho que vao gostar de ler esta noticia. Tem a ver com o Gazza.http://www.mirror.co.uk/news/showbiz/tm_objectid=15730203%26method=full%26siteid=94762%26headline=exclusive%2d%2dgazza%2dpunches%2dhis%2ddad%2din%2dface-name_page.html

    By Blogger Nuno Miguel, at 4:12 da tarde  

  • tks my man, tá publicado já

    By Blogger melga mike, at 5:47 da tarde  

  • Epah... sinte-me onrrade pus convites, déb... çê fôçe a Tesa "Dentadura d'aço" Glherme (ou quá tam linde camela é) já tava mafgande em lárgrimas, mó.

    Conte ó convite pa escraver do blog... pésse desculpa, ma vou tê de recusar, se na çimportem porfirio continuar só côme espeta-dor camanda uns bitaites de tempes a tempes.

    Conte a jgar, aí já é uma cena a pensar. Depende, se na tiver jogs de torneios por essas alturas, na boa. É só combinar-se isso côme dev de ser.

    PS - é só fazerem uma prposta ó mê empresáire hehehe

    By Blogger Montenegro, at 12:23 da tarde  

  • ó lá ele a fazer-se care pra escrevinhar do blog... olha, nem de perpozitorio, o mó tel esTOY aceitou...

    Só per cá disse na deviames de taceitar como reforço convidado do jogo da proxima cartafera, mas come pareces ser cromezite dos terneis de futebóçalão pode ser que te safes...

    By Blogger melga mike, at 6:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home