ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 22, 2005

PRÉMIO "RICARDO ROCHA"


Aqui está a foto tipo passe de um homem do nuorte que fica na estoria do algarve: marcou o primeiro golo de sempre do desunited e isso já ninguém lhe tira!

5 Atoardas:

  • Foi pur acase ... isse acontece aos melhores. Ele redimiusse a seguir; marcou no nosse 4 gole, aquele que vocês dizem que foi do sistema.

    By Blogger Hotel Estoi, at 5:21 da tarde  

  • dizem? Eu na digo sequer que na vi... per cá que eu fui DAR banhe, faltavem 3 minetes e tavemes a ganhar 4-3, voltei ao campe de jogue passado 10 minetes e ainda se jegava...

    Ma cagande pessa merda tou eu, quero é o euromilhões mailog, pra poder limpar o passivo do mê olhanense e comprar o passe do abel xavier.

    By Blogger melga mike, at 5:29 da tarde  

  • mâ pra comprar o passe do abelinho na precisa sair o euromilhoes, basta uns troques ...

    By Blogger Hotel Estoi, at 6:27 da tarde  

  • Quante ao resultade, foi um empate a 4 bolas. Se na acreditas vai ao tal site da historia e estatistica do futebol. A malta na tem culpa de teres ide tomar banhite mais cede.
    Eu por acase, tamem na vi, porque tava nos balneários a atarrochar a carola, mas os mês amigues se dizem tá dite, e ponte final.
    O tira teimas é nos penheres de marim, daqui a 15 dias.

    By Blogger Hotel Estoi, at 6:32 da tarde  

  • Isso das marisqueira, infelizmente, não sei de nada....

    Mas esta historia toda tá ma fazer rir, porque tou a recordar aquele class act de nome Dr. João Azevedo, que um dia achegou-se ao pé do eterno reforço do Real Madrid durante um estágio da seleçom e, ao cumprimentá-lo, disse-lhe: "então, como vai o nosso goleador?"

    By Blogger melga mike, at 9:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home