ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, agosto 26, 2005

EXCURSÃO À BIBLIOTECA (OU AO ARQUIVO DISTRITAL)

Tá purmetide. Um dia tiro um dia de férias pra ir à biblioteca ou ao arquivo distrital com o meu primeiro blind date via net. Sim, o primeira encontro da minha vida marcado pela enternete foi com... o Bada Bing!!! Na podia ter sido com uma gaja nem nada (nem precisava ser boa, não sou exigente, basta não ter bigode... ou pode até ter...), foi logo com um marmanjo que por acaso até vim a escubrir que era primo dum velhe conhecide. E a culpa é da caterneta da bola ter começado a falar mal do cajuda. E assim nasceu o dezunaite.

Mas, dizia eu, eu e o Bada vamos marcar férias juntos (sim, isto é um convite, querido) e vamos os dois fazer a estatistica do futebol algarvio a partir dos jernais entigues.

E pensar que há uma amiga do Bada que me queria levar para um Cepá e eu recusei... homem que é homem prefere jernais antigos, ora pois. Sou capaz é de maborrecer ó fim de 5 minetes e meto-me a ler livros do tintim. Dá o pé, herege!

7 Atoardas:

  • com mil milhões de macacos, como diria o capitão ádoque. parece telepatia:

    de tanto procurar no google cheguei à caderneta da bola e pus-me a reler aquela magnífica troca de comentários. e de como tudo isto nasceu. parece que pensámos no mêsme ao mêsme tempe.

    e essa visita aos papéis amarelecidos tá mai'que prometida. é só combinarmos agendas.

    By Blogger Bada Bing, at 4:56 da tarde  

  • Moss, achas que eu tava a sério? Vá de retró nerd-geek-anás!!!

    Diz é à tua amiga que a cena do Spa... é só na coincidir com jogos do Olhanense, do Benfica ou da Selecção.

    By Blogger melga mike, at 5:07 da tarde  

  • Susana :
    Agora vou levar essa cena do SPA a sério!!
    Para mim também não pode coincidir com os jogos do Olhanense, Benfica, Selecção e alguns do Chelsea!!

    Bem mas k decepção, preferires jornais antigos a ires pra um Spa com a minha pessoa!! Ficas cá marcado mosss!!

    Keres é recordações!!

    Beijoca Melga "Rrecordações" Mike!!

    Beijoca pra ti tb Bada de me deixares usar o teu user para eu me poder exprimir!!! ;)

    By Blogger Bada Bing, at 9:16 da tarde  

  • moss, mas vocês levam a sério alguma coisa que eu escrevo aqui????

    By Blogger melga mike, at 9:41 da manhã  

  • E... chelsea???

    By Blogger melga mike, at 9:42 da manhã  

  • Mas alguém leva a sério alguma coisa que tu dizes????!!!!! :)

    By Blogger Admiraavaca, at 8:10 da tarde  

  • o boda, por exemplo

    By Blogger melga mike, at 9:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home