ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 24, 2005

AINDA A TABELA TT... QUÊ?


"Ó galharde do cacete, eu marquei o Alan Smith em Highbury conde tinha 18 aninhes ainda, quero lá saber que tenhas jegade com o Diego Armande ou não!"

Tá bem que ele é relativamente nevite (mema idade cu figue, colheita 91, ádonde fazia dupla com o biche), mas o ranking TTBB (trenadores that bada brings) tem gande lacona ao não incluir o filhe da terra do castelo da cerveja (e que jegava a pontadlança nos enfantis ou indiciades do Silves com o ex-feture adjarbas do admira) que vei bescar um pontite a Olheum... ma tombem já dzisiti de perceber o qué o BB concedera algravie... será que pra ele o Paco é algarvie ó linorpinhalnevês?


"Did ya fócking bada brring the carrds?"

Tombem na sei se o picolho baresi é bom ténique ou não, mas curti o style anti-carvalhal dele. Uma especie de new-new wave old school à la franz fernande umas vezes a pé, outras andande: cablinhe à jegador da bola tode lembide, é certo, mas nada de engravatamentos à la special clone. Fat train vintage das adidas (nada folclórico à la ucraniane, mais prós lades de salto pró vagão trainspotting do róbi williams), tôdo prête com as três listinhas a branco. Um bigódezite daria-lhe o exacto estilo Begbie com peso e medida: semi chic, semi rétro, e o psycho look q.b. para um central franzino.

Mas... a minha dúvida é: será quesse fat train ele ainda trouxe lá do bazar académico de bijeu? É que o berreirense é vremelhe e branque...

11 Atoardas:

  • algarvio até pode de ser, agora penhalnãovês é difícil, que o gá foi despedido este fim-de-semana. se calhar, ainda vai parar a... silves.

    By Blogger Bada Bing, at 11:34 da manhã  

  • ouvi falar em balela pra esses lades...

    By Blogger melga mike, at 11:36 da manhã  

  • olha lá, nã apanhaste o repórter do oservatoire pla frente. há la reportage e tude... "olhão quer dar o salto"... e fotos de uma data de figuras... vê lá se apareceste a dar a cara, maluque.

    By Blogger Bada Bing, at 11:47 da manhã  

  • apareci a dar a boca, que um clega meu já me spottou lá logo de manhã

    By Blogger melga mike, at 11:54 da manhã  

  • moss, este begbie é um show. trainspotting tá lá, grande movie. e rui bento, com aquele fato de treino, é autor de um estilo único. eu acho mesmo que ele trouxe aquilo do ac. viseu. queixem-se à gnr.

    deb, agora tens a tua identidade comprometida. tás em que número de foto?

    By Blogger Bada Bing, at 12:01 da tarde  

  • Identidade o quê???? és tu e o azulade... acho mesme que só falta dizer aqui onde é que compro os fio dental...

    By Blogger melga mike, at 12:06 da tarde  

  • ui ui, não será na mesma loja cu conde?

    By Blogger Bada Bing, at 12:09 da tarde  

  • Conde? Loja? Shop?

    That reminds me acerca de identidades secretas... na zambejera o turbo comprometeu-me... apresentou-me a uma gaja que curtia em monte a minha escrita blogueira (há gostos pra tudo ó o cacete), o perblema é que esse dia eu acho que tava com uma cadela (não literalmente, aquilo na realidade era um cão) pior do que ele e acho que se passar pela moça já nem sei se é loira ou morena... aidna ela pensa que a tou a ignorar e choma-me ignorante ou o camane...

    By Blogger melga mike, at 12:11 da tarde  

  • Tsé dá, tá tude de boca aberta...
    Tavam a cantar o I Will Survive ou o Dragostea Din Tei?

    By Blogger Asulado, at 2:37 da tarde  

  • Tavemus todes a cantar aquela do "In da navy who was born lizzardtixa never arrive to aligator", conheces?

    By Blogger melga mike, at 2:49 da tarde  

  • Begbie: Did you bring the cards?

    Sick Boy: What?

    Begbie: The cards, the last thing I told you was to mind the cards!

    Sick Boy: Well, I've not brought them.

    Begbie: It's fucking boring after a while without the cards.

    Sick Boy: I'm sorry.

    Begbie: Bit fucking late, like.

    Sick Boy: Why didn't *you* bring them?

    Begbie: 'CAUSE I FUCKING TOLD YOU TO BRING THEM, YOU DOSS CUNT!

    Sick Boy: ...Christ.

    By Blogger melga mike, at 5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home