ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 27, 2005

JAVALI PRA TRÊS... A ZERO!


Maldita Candice Bergen e a lei que inventou naquela sit.com... correu meme tude mali ontem, e mesmoje, com esta cena do próxiNETA. Ontem lá tivemes darrancar atrasades, mas mesmo não havendo tempo pra ir comer javali, o cabrão do condetor quis ir passar na curtelha... assim que paramos, trau, eis o encontro imediate... o enginheire do javali pra três que deu em... perdizes (piadas com a gripe das aves agora não, faxavor, até prefiro com o conde, já a seguir e essas brejeirices popuvãopulistas). Na dava tempe pra descongelar bifanas de javali, mas deu pra uma redada....

Vai daí o cabrão do condutor (nunca será demais adjectivá-lo) mete-se com o "vames pla serra, vames pla serra"... todo xitade com as curvas, menos o resto dos passageres, já de si almariades. Praí uns 10Km depois de curvas e contracurvas advinhem quem lá teve de bolsar as duas bananas e duas cervejas que eram a unicas coisas que tinha metide do corpo até ali durante o dia? O yours truly, nem mais.

Chegar e na chegar, cheguemes 15 minetes despois do jogo quemeçar... na tava inda lá muita gente lá fora, não... filas e bichas prós bilhetes ainda... e pessoal já com bilhete que na queria largar a barraquinha de cerveja que já tava a mudar de barris... estávemes em Olhão, praticamente. Despois, bem, despois foi confirmar que o tal central, o Sabino, afinal tinha "TONICO" escrite das costas, indé mai cómico ao vivo do que da net.

Cada bola que o Minêre foi à nossa baliza foi um golo. Simples.
Vá lá que não foram lá 6 ou 7 vezes senão...

Ah, e maizumacoisa: sá malta que tá desejande plos serteis da taça pra ver se o Olhanense calha cum grande, tamem há quem encare estes jogues À espera do contraire... ou seja, despois de dois anes a jegar na ligadonra, apanhar a nossa equipa novamente a jegar em campes castiçes em monte, com cerveja e vinho A venda dentro do estaide é uma memóira não munte passada, mas sempre presente, essa é que é essa. E foi a enpreção que deu, que tavemes a jegar um desses joguites de 2ªB, contra uma equipa qualquer em que o rzeltade era sempre uma incónita, tante podiames ganhar lá como levar 3 ou 4... e foi isso que aconateceu. É o fetbol, é a taça, só é pena é ser à custa da gente. Gostei mais conde fomes ganhar ao bonfim há uns anes, foi mais engraçada essa surpresa, lá isse foi.

E... tôumalembrar, tirando vendas novas no ano em que subimos, tenho alto trauma em ir ver o Olhanense a campos alentejanes... Évora, Beja e agora Aljustrel... tude derrotas. E, digames que dos anes que levo a ver o Olhanense, sempre foi tão natural levar 3 ou 4 em sines, santiácacem ou na amora como dar-lhes 5 ou 6 no arcanje. Por isso, pra mim, foi só mais um jogo em que eramos se calhar tantos como os adeptos da casa (tipo na amadora o ane passade...) e fomos lá beber uns copes independentemente do rezeltade. Claro que ganhar é mai melhor....

Mas pior inda é capá de ser enlminade pelo Souropires, que eu até ler do jernal pensava que era SouTopires. Parece o nome dum plitic ó o camane. E o lagóua soma e segue, venha outro aversaire da Ligadonra que vává vum, eufgéne, famelga môtinhe e cia dão cabdeles.

8 Atoardas:

  • Vá lá, só chegarem 15 minetes ospois do jogo começar. Conheço um mecinhe aqui d'Olhão que organizou uma excreção aqui há uns anos para ir ver o Sportem cu Marítime na final da Taça, com direito a almoço em Setúbal e tudo. Ainda chegarem a tempo de ver a 2ª parte.

    By Blogger Asulado, at 6:46 da tarde  

  • mas esse na foi pla serra, poinão? fónix, cada vez que penso... diz má azarade ó o cacete... comé que na querem que eu me ria duma derrota por 3-0 com mineiros e pedreiros? Se começo mesmo a pensar na desgraça que foi o dia dontem, ahahahhaha

    By Blogger melga mike, at 6:57 da tarde  

  • Também eu já se ocorreu ir para esses lado usando a estrada nacional, patriomónio mundial da humanidade, que passa aqui mesmo ao lado da minha casa, foi gregório em monte para os penduras.

    Quanto ao jogo: houve taça. O Chelsea e o Lyon também foram com os porcos. As grandes equipas não se medem às taças.

    Neste momento estou a ouvir o ataque do Veiga ao Manuel "Special One" Cajuda, aquilo cá para mim resolvia-se com um combate de vale-tudo. Eu cá apostava tudo no M.C.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 11:10 da tarde  

  • veiga? yuc

    By Blogger melga mike, at 9:17 da manhã  

  • Issé que foi chegar a casa e dzer "Olha, perdiz 3 a 0". (piada fraquissima, ê sê, ma quéque queres mó, na dá pa mais...)

    By Blogger Montenegro, at 10:09 da manhã  

  • Perdiz? Javali? Cerveja? Foi mais água das pedras, depois das 657 curvas...

    Quanto à secura, deixa lá isso, há uma sulssão: logo pagas mais umas empriais do Bê Há.

    By Blogger melga mike, at 10:17 da manhã  

  • Eh lá, ganda piada do full monty!
    Just for the record, conde escrevi o primeiro comentário a peligrafia ainda lá não estava.
    Passatempo: onde está o engenhere?

    By Blogger Asulado, at 11:14 da manhã  

  • full monty? Dica pró Perdetempo: o enginhere é o unico que keeped the hat on na turgafia...

    By Blogger melga mike, at 11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home