ALL GARB DESUNITED

terça-feira, outubro 25, 2005

RANKING BBTT: SOMA E SIGA PRA BADA BING

Moss ó bada híbrido... o mister do enmertal dalmefera também na devia entrar do teu ranking? O gá acho qué lá de cima dos lades dávêre, mas foi gádarredes do Olhanense e do Portimonense, e já trênou em Olheum e agora tá em Almefera... mais a mais foi espetar 5 ó Benfica Bê (e o mais criôze é que o enmertal joga com um enquipamente engualzinhe ó do centenaire do SLB, pla fóte que vi do jernal).

Cuméqué? Vais enfiá-le na tabela de adótades ou natralizades ou lá que rai é? A questão é... será que sabes DIZER o nome dele? É que neste caso não há cá Pzêre nem Pé Zer, parecias mesme o Zé Nicolhão de Mel a dizer "Ulhanense", mó... na mijes aí........

7 Atoardas:

  • é gurriz ou górriz? vai ao ciberdúvidas.

    By Blogger Bada Bing, at 12:04 da tarde  

  • Pusso até perguntar a péssoas que o conhêcem... mas o póblico de Ulhéu que há 20 ánus que o cónhece deve estar errado...

    By Blogger melga mike, at 12:24 da tarde  

  • anyways, I predict a riot for lunchtime ó badachief...

    By Blogger melga mike, at 12:25 da tarde  

  • O guarda-redes dos Bês do Benfica, Bruno Costa, como prémio de levar 5 na pá foi convocado para o jogo da Taça, quando tudo previa que a dupla de guarda-redes fosse Nereu-Janota, heis um golpe de teatro holandês.

    Ouvi( ou se calhar inventei alarvemente) por portas e travessas que Bruno Veríssimo estava calha caso JoaQuim não recupere da lesão.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 4:37 da tarde  

  • That reminds que na 1ª vez que o Quim apareceu como titular da Selecção, acho que num jogo na Holanda, aparece na constituição "Joaquim Quim".

    Resultado? Ligo para um gajo, ainda no tempo do telefone fixo, ele nem me deixa dizer quem era nem quem não era, atende logo com "Joaquim Quim, ahahahahaha".

    Lindo. Momentos destes... ai, ai... que saudades de ir acampar prá Clatra...

    By Blogger melga mike, at 4:40 da tarde  

  • Arrcodações...

    By Blogger Bada Bing, at 4:56 da tarde  

  • ...a tua sorte foi nunca teres de contactar com o verdadeiro Joaquim Quim. Um colosso da dialética plitica.

    By Blogger melga mike, at 4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home