ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 24, 2005

ALGARVESPOTTING

tames em grande, mês amigues.

o algarve tá no tôpe das competições futebelísticas nacinais, repare-se:

olhanense lidera liga donra e pretimenense tá a trê'pontes. se subissem os dois é que mnite. o louletano e o imortal tã entre os trê'prmêres da ii divisão, e os moçes d'alfeira até espetaram cinco pazadas nos bês do benfica. e na iii, o almanselense tá na peugada de um dos clubes históriques de évera.

assim, sim, é gire ir à bola.

10 Atoardas:

  • Só falte ai o 1 de janêro, hehe, pur falar nisse, quem éke trêna o farensi?!

    By Blogger Voice_Of_The_Opressed, at 7:02 da tarde  

  • É o Hassan.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:26 da tarde  

  • pena tem galinha

    By Blogger melga mike, at 9:28 da manhã  

  • a equipa do farense, mas qual?

    a dos seniores, que se treina à xpera do nhêre que nã chega, é orientada pelo hassan, com os adjuntos ejêne e seroide.

    a dos juniores, que tem jegado plos seniores, é um tal de pedro moreira.

    By Blogger Bada Bing, at 10:15 da manhã  

  • Essa tem a sua piada, tá um treinador com dois adjuntos a treinar uma equipa que não joga, e um triste a treinar um equipa que joga duas vezes por semana.
    Faz lembrar as transmissões de jogos no estrangeiro, há sempre dois leiteiros designados para ir fazer o relato, vão passear com tudo pago, e depois chega a hora do jogo e apetece-lhes ir para as putas, fodem o equipamento e dizem "ah e tal, o satélite não funciona", e fica um pobre coitado encafuado no estúdio em Lisboa a comentar as imagens pelo monitor.

    By Blogger Asulado, at 6:42 da tarde  

  • Esse "triste" como lhe chamas, é um gajo que, tenho a certeza vai fazer uma carreira interessante no futebol. Quando digo interessante, digo nos campeonatos nacionais, seja ele uma 2ªLiga ou seja ele uma 2ªDivisão B, o que é já não é nada mau tendo em conta que falamos de um algarvio que está longe do epicentro do futebol português e ainda por cima num clube em estado de caca. É um gajo que percebe MESMO de futebol e está completamente à vontade com as chamadas novas metodologias de treino e preparação física. Isto para além de ter sido, só, o melhor aluno do curso de treinadores deste ano no Algarve. Teve a oportunidade de mostrar durante as avaliações práticas que sabe e percebe bem daquilo e teve as notas máximas durante essas avaliações. Não prevejo o futuro mas acho que aí há treinador. Posso enganar-me mas, tenho dúvidas que isso aconteça.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:13 da tarde  

  • "Triste" precisamente por isso, faz o trabalho mais importante e não tem o prestígio do outro.

    By Blogger Asulado, at 11:04 da tarde  

  • por momentos pensei que estivessem a discutir sobre outro treinador de outra equipa de juniores que não tem habilitações suficientes pra trenar na superlidaine e por isso contratam um gá da velha guarda pra o gá poder ir ao banco.

    Não é novidade, mas o que me dá vontade de rir é o gá mai velhe que se "presta" ao frete ser, nem mais nem menos do que o presidente (ou já não é?) da ANT...

    Também é, "apenas" um dos gajos que foi contra a contratação do teu amigo Scolari, ó Admira... teve cojones nessa altura, mas agora... digamos que...

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

  • tás a confendir o gaje. esse da ANT, é o zé pereira, que foi o técnico do campemairense da final da taça com o bêra-mar de ávere. o carres'pereira treinou o alverca e o lórinhanense.

    By Blogger Bada Bing, at 10:26 da manhã  

  • hmmm... capaz, capaz... mas na será o do papa?

    By Blogger melga mike, at 10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home