ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 26, 2005

MINER LEAGUE

Apesar da malta de fare dizer que os gajes são fraques em monte per cá de no demingue contró juniores (que tinham jegade no dia anterior e ainda viram um dos putos ser expulse) só conseguiram dar 2 batatas... na sei, na sei... isto da taça tem sempre algo de especial (mas não como o mourinho) e hoje tou naquela se vai ser xalavar de bolas ou tombagigantismo (e agora drrepente alembrei-me da voz da Kim Deal e da pêta que o enginheire do javali-pra-três pregava da secundaria todo convencide que era verdade, sobre ela fazer broches em palco... ai, ai...)



Passande ao quentressa ós clecionistas, o mê clega que chora babirranhe pelo farense chomou-me à atenção para um CENTRAL que o alestrel tem, que é tipo xico olvera alentjane sem bigode. E eu chomei-lhe à atenção para um ex-farense que joga lá, o SERRÃO, um que tentou ser o novo êjéne ou novo paixão ou lá quiera, num jogo colquer em que marcou o jvp, mas depois foi prá Grécia, pró Patraiakos (não confundir com o AEK), que é o clube do Conde.

De salientar que eles tenhem atletas com os nomes de guerra CATCHANA e FACAIA.

5 Atoardas:

  • É preciso o Orgulho ir com calma, ontem à noite troquei algumas palavras de circunstância com o meu vizinho Hugo "era melhor tê-lo a jogar que o Vasco Matos" Faria que me garantiu estarem 100% concentrados para a batalha mineira.

    Não é pelo tipo morar lá no prédio mas acho que dava jeito se jogasse mais vezes, sempre que entra nota-se o toque de bola do gajo.

    Força lá por Aljustrel, logo me dizem se as gajas continuam a ser boas em monte como nos tempos antigos em que eu lá ia.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:20 da tarde  

  • O Freud (ou então sou eu) explica essa do engenhere: quando alguém deseja algo com muita força, acredita que essa situação é a realidade. Mas também, quem vê a boca da Kim a mexer-se junto ao microfone enquanto canta o Gigantic, é normal que tenha alucinações.

    By Blogger Asulado, at 2:26 da tarde  

  • Esse Catchana até marcou 1 golo...

    By Blogger Admiraavaca, at 7:05 da tarde  

  • se foi o que marcou o 3º, os mineiros disserem à gente que o gá tem ido trenar ao benfica B...

    mas o melhor dessas merraças foi o Sabino/Tonico frente ao Filipe Azevedo e ao Pepa... o braço de qualquer um dos avançados olhanenses era mai grosso cas duas pernas juntas dele...

    By Blogger melga mike, at 9:27 da manhã  

  • Marcou o 2º.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home