ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 26, 2005

DISQUES PEDIDES: "DADDY UNCOOL"

Assim de repente alembra-me logo do "Daddy Cool", ao som do qual arrcorda-me de partir a cabeça em casa dos meus pais conde caí uma queda condia a querrer da sala de estar pá sala de jentar (nice mental association for life, daí ter curtido bué aquela faixa "disco sucks" no Summer Of Sam / Verão Escaldante), ou seja, ajuntande à imagem mental do filhe da versão abigodada da Gloria GAYnor aqui em baixe a cabciar a bárbi, realmente, dá um belrezeltade final, naja duvda.



Mazuquentressa é ca gente PEDIMES e eles DÉREM. Quem não chora não bebe, já dizia a canção que tava a passar indá becade da ráde... Jim Diamond? Na tenhe tempe de percurar agora da néte per cá que ôvo aljestrelade aí vou eu. I predict a riot.

A parte de nos chomar "rapaziada"... alembra-me logo "ouçam bem o que vos digo"... fónix... isto hoje é só muzacal arrcordations...

1 Atoardas:

  • Fosga-se se no que toca a cultura musical pode-se dizer que estás bem lançado para te tornares no companheiro do Gabriel Alves (não no sentido homossexual do termo) lá nos programas que ele faz na RTP Internacional.

    As cenas que tu ta lembras, para quando um disco de cânticos de apoio ao Orgulho? A Penha do Grémio vai lançar um em breve, com sorte ainda acerta nalgum dos árbitros farsolas que por vezes aparecem no José Arcanjo.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home