ALL GARB DESUNITED

sábado, novembro 05, 2005

MOSS BAIÃO, NA LEVES A MAL DÉ

Ó Rui, na sei se isto chegará a ti, mas olha lá, na tenrites muite com o post de pescada antrior a este... per cá cagora fiquei com mêde... a ultima vez que me meti a abzar com um gájes da ôtra enquipa levei três sêcas... meti-me a abzar com os nomes dos lendjanes, tipo Catchana e... trau, o gá inda meteu um dos goles do minêre! E o pior é cainda vames apanhar com ele ôtra vez, per cá quele assenou plo Beramar (davêr, not the cuick other).

Pertantes, ó Rui, se jegares, tem calma, na corras mais do que crrias conde jegavas do Benfique, que isse te pode fazer mal. O tê organisme na tá bituade. E na penses que te tou a tratar pelo primere nome tipo a dar-me ás intemedades, é mais perque acho que mesme tu, apzar de tares ligade ó show biz (pela música), na aquerdite que gostes do aplide Baião. Olha, mas se fores da famelga do João dos pulos... xa lá, tamem ná de ser nada. Sempre fazes melhor figura quele duma banda grupe.

2 Atoardas:

  • Inda o home tem um colapse...

    By Blogger Voice_Of_The_Opressed, at 12:32 da manhã  

  • Afinal na jegou. Já tava inscrito e tal, mas vinha do jernal que tinha perblemas "musculares".

    Sempre é melhor que o Barroso conde foi pró demingue espurtive dizer que tinha estado com diarreias (tava num estudio qq do nuorte) e os gajes duma equipa de reibi que tavam no estudio em Lx começaram a cantar em directo: "cagoso, cagoso".

    Foi bunite.

    By Blogger melga mike, at 2:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home