ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 07, 2005

O DERBY


Lá se foi o derby, já passou, começou por ser mau, depois ficou bom e no final acabou mal. O Olhanense dominou a primeira parte e parece que a expulsão do gajo do Portimonense foi a pior coisa que nos podia ter acontecido, para a próxima mais vale o Olegário Dequerença expulsar um jogador do Olhanense e as coisas melhoram.
No dia de hoje e após uma noite pouco dormida só me apetece dedicar uma música ao Pale Serge, é dos Kaiser Chiefs e chama-se “everyday i love you less and less”, felizmente o Felipe Azevedo não jogou de inicio, estaria lesionado? Porque é que o Ricardo “salvador do convento” Silva não entra de início? Serei só eu que sinto que a equipa precisa em certos momentos de levar uns safanões para que acordem? Ontem a seguir ao intervalo então dava vontade de pedir um petardo aos moços de Portimão e amandar lá para dentro.
Esta dos petardos foi outra, da Penha do Grémio até nos revistaram os gorros na cabeça, e os manos do outro lado entram com sacos carregados de pirotecnia. Coisas da vida.
Com estas alarves análises do derby algarvio me vou.

6 Atoardas:

  • O Pepa até deu boa conta do recado, mas estava muito desamparado na 1ª parte. Na 2ª nunca cheguei a perceber (e penso que eles também não) como seria a divisão de espaços entre ele e o Ricardo Silva.
    Notou-se sobretudo a ausência do Vidigal e os desiquilíbrios que provoca. O Lameirão como lateral direito não atacava, e o Vasco Matos também não foi muito feliz nessa posição.

    By Blogger Asulado, at 2:27 da tarde  

  • "vasco à percura da felicidade", dava um bom titale da bola ou do record pró admira e o turbo abzarem do cafei

    By Blogger melga mike, at 2:34 da tarde  

  • Uma muzquinha dos Chefes-do-Beckenbauer bnita prá plicia teria sido "I Predict a Riot" conde meteram os 3 autocarros (nos jernais na diziam que alguns mil ou dzentes?) memali à porta da entrada dos sócios do olhanense em frentè ó cafei do xique...

    By Blogger melga mike, at 2:37 da tarde  

  • Há um gajo que vai lá para os lados da Penha do Grémio que faz um baskeral desmarcado, ele sózinho costuma calar a claque adversária. Acho que lhe chamam Márinhe, alguém sabe mais detalhes sobre o personagem?

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 3:21 da tarde  

  • Not. Mas o tal de SBDA confirma-se, é Térinho. Nos tempos de Olhanense na I DIvisão vinha a pé para Olhão ver os jogos.

    By Blogger melga mike, at 3:25 da tarde  

  • Sim o de S.Brás disseram-me no outro dia, Térinho, já me tinha esquecido o nome e tudo. Um dia destes dou-lhe boleia para o homem voltar a ver o Orgulho, mas para isso têm que começar a jogar melhor senão o homem ainda apanha algum desgosto.

    Vou ter de no próximo jogo tentar saber mais info sobre o Márinhe, a Sirene Humana.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home