ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, dezembro 14, 2005

CARTA ABERTA A VITOR PONTES/MAGALHÃES

Vitinha, és um inimigo do futebol. Como te atreves a aceitar o cargo de mister do Bitória e privar o povo português de ter Cajudic ou Josef Pzer no activo, numa altura tão DEFicil para o país?


"O Bilro gostava tanto desta camisa..."

É um crime lesa-pátria! É uma machadada no humor nacional! Mas nem sei se te culpo mais a ti ou aquela espésse de versão lambida do álvaquenhal que era do moreira e agora é do bitória. Não esquecer que foi ele que insistiu naquele mal-encarado do Manel "ai, ai, meu" Maxade, que até jogou à bola menos do que o Cásqueirós. Parquem na sabe, o adjunte do Maniunaité ao menos foi gádarredes de uma equipa de bairro moçambicana, mas o actual yes coach do Enginheiro Rui Alves nem isso, foi... andebolista!!!


"Moreir... er... Guterr... ops...
Gondumá... carago, num acerto... Bitória!!"


Bem, o que sei é já achava o Vitor Bridges um aperveitador do trabalhe do spacial one e cagora inda vou torcer mais ainda pelos seus desaires. E eu até curtia o Bitória, com aqueles equipamentes cladinhes ó corpo, todos fashion, mas, verdade seja dita, não fica nada bem aquele patercine quadrado a dizer "Rádio Popular". Argh, que mau gosto, como diria o BRUNO. Deviam de descer de dvizão, só per cá disso, os malandres.