ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 27, 2005

HAPPY FESTIVUS!!!

...for those in da KNOWN. Não desejei aqui bom natal a ninguéim per cá que tou memáspera que um dia destes os louzãs e jeroines da vida comecem a dizer que o natal é de coisa de faxistas. Mas tamem na quis desejar bom hanukah de split, per cá que Portugal Irá jegar com o Irão no mendial.


"A Festivus for the rest of Us!"

Exagero da minha parte? Extremismo? Sei lá... a arrogância e má educação do bxexas não tem limites mas ninguem diz nada, o look-into-my-eyes e o last-american-indian podem acenar com o fantasma da associação entre direita, fascismo e a causa de todos os males do mundo quando bem lhezapetece (só falta dizerem que a direita come criancinhas ao pikenalmoço), mas foi só aquele senhor do CDS (o primeiro a saltar do barco do valiazede, se salembrarem bem, e na marrefire ó "lucky me") aludir a uma (evidente) ligação entre extremismo de esquerda e o fenómeno do terrorismo para cair o carmo, a trindade e o tobago.

É isso e defender tudimaizalguma coisa dos dreites dos gays, mas depois insinuar que o portas é panila no calor dum debate e não ter a pusta da vergonha na cara para se redimir ou fazer um nó de gravata. Não é o que DIZES, nem a economia, estúpido. Nem como o dizes. É quem o diz. E aí sim, o "como" o dizes e o "que" dizes passa a ser, ou não, crucificável. Cristo!

8 Atoardas:

  • Apesar do percalço deste ano, auguro-te uma carreira de dirigente (político ou desportivo, se é que ainda há diferença).

    By Blogger Asulado, at 1:46 da tarde  

  • Serei sempre um pé descalço com ou percalço ou precalço. Um gajo não consegue comprar status. Tu és aquilo que nasces. No meu caso nunca chegarei a bicho papão, serei sempre um melga.

    By Blogger melga mike, at 2:22 da tarde  

  • turbo, pra ti já vai resposta em forma de post, pois ainda aqui tenho a sms que me enviaste quanto nem a meio metro de mim estavas. E se a "discoteca" ainda tivesse cheia tinhas desculpa, assim...

    Mas eu nunca serei fotografado como o (grande) JPC foi para a Ganda Rapertagem cheio de botões de punheta e paisagens outonais. Aliás, se alguem imita alguem, é ele que me imita a mim, que ele é praí da tua idade, não da minha (I'm super old, not really old como o asulado, but I'm older). Na verdade, ele quer ser o MEc, mas radical. Eu sou um BNEC sem ambições radicais nem radiais sequer. Ou seja, não quero trabalhar na rádio. Não tenho voz pra isso.

    By Blogger melga mike, at 2:28 da tarde  

  • O meu primo Vítor Silva é o teu guru, tou a ver.

    By Blogger Asulado, at 4:47 da tarde  

  • eu conheço-o é do Dicionario Crómico na maxmen... isso o Expresso é o quê? Não conhece... só leio o crreidamanha e a novagente que traz a anafonso com putos...

    A idade vinha nessa Gande Repaortagem, tem praí 27, só sei daí. Fazia-o um becadite mai velhe, tipo do tempe de escola do Zulad, pelo menes...

    Mas gandas noias era na coluna infame, onde se desentendeu com o gajo que faz a coluna da página ao lado do Expr... ops... já me descaí...

    By Blogger melga mike, at 5:30 da tarde  

  • http://colunainfame.blogspot.com

    By Blogger melga mike, at 5:33 da tarde  

  • é pá... mas... mas... aquilo tem fotos de gajas boas e... quase nuas.

    By Blogger melga mike, at 9:17 da manhã  

  • quanto ao indy, praticamente desde que o jpc saíu para o meia-de-leite que deixei de comprar. Não por isso, exactamente, mas porque aquilo "tornou-se" caro, quando saíram da asa da merdia capital. Antigamente eram 400 mérrés mas tinha o suplemento em monte, valia o dinhere. Hoje em dia deve ser praí o equivalente a 500 paus e acho que o Pudico ou o próprio DN trazem mais peso à 6ª feira por apenas um euro ou euridez... e os própes suplementes são mai melhor bons: Y, Inimigo Pudico, DNA...

    Em suma: sem MEC nem JPC... vou ler o quê assim que abro o jernal? O vasco rato?

    By Blogger melga mike, at 9:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home