ENFIAReM-LHE O BARRETE......
...o mecinhe pensava que ia ver um Olhanense-Farense e afinal era Olhanense-Feirense. Além disso, inda levou uma mólha de presente.
(som de traque: You Could Have It So Much Better)
(som de traque: You Could Have It So Much Better)
16 Atoardas:
Volta Farense que tás perdoado!este Feirense não é substituto à tua altura, apesar do nome quase similar. Onde está a emoção??? só 15 minutos de Fa(ei)rense que resultaram num golo roubado (acho eu, pois não vi bem) e numa abébia do keeper contrário. Quanto ao Olhanense...pá! metam mais "castanhos" que é para ver se ganham só com pénaltes. E o Moses nã é nenhum Moisés, a defensiva contrária não se abriu à frente dele como o mar à frente dos Judeus.
By Moço do Barrete, at 10:19 da manhã
Esqueci-me...o que faltou ao Olhanense foi "um bocadinho assim", era só mais um pénalti e tava safo, metam esses "castanhos" s.f.f.
By Moço do Barrete, at 10:21 da manhã
cabêlésse mó? até camarão tinhas à tu espera.......
By melga mike, at 11:07 da manhã
E Chuva aos rodos!!! ah! e os Vip's - o Pedro Estrela tb tava lá a mamar camarão.
By Moço do Barrete, at 11:29 da manhã
Moss, "Mamar" é um termo se calhar um bocado forte déb.... o moço foi CONVIDADO... e como craque máximo do futebol olhanense (ele e eo JPBritov) tem sempre lugar à mesa com a malta... aliás... quem é que tava ali naquele bar que na foi convidado pra "mamar" uma cabecinha?
Houve foi pra lá um marroquino que, não contente com a oferta de shrimp, inda perguntou "então e cerveja?", ao que lhe respondi "a minha tá aqui, a tua na sei"
By melga mike, at 12:05 da tarde
moss agora que se fala niste... namalembre do azlade ter chupade uma cabecinha das da malta... ai, qués um mecinhe tã tímide...
By melga mike, at 12:08 da tarde
eu tava ao lado desse marroquino e de ti, e aproveitei a oferta de camarão - e realmente, preguntê-me: e a cerveja à borliu?
e parabéns (atrasados) ao vitinha, já agora.
conte ó azuladel, desapareceu, quá que nem o vi mais... it's a mistery!
By Bada Bing, at 12:17 da tarde
"mamar" não é forte, é vulgar. São termos. tb há "mamada" e "sumos"...e os "sumos" k tavam lá eram com àlcool??? Não consegui perceber!!
By Moço do Barrete, at 12:22 da tarde
Essa dos "sumos"... até parece... até em belamandil sabem o que é um "sumo"...
By melga mike, at 12:25 da tarde
Julgava que "sumos" era um termo circunscrito a uma dada "classe social" mas afinal parece termo comum e banal prós lados d'Olheum
By Moço do Barrete, at 12:28 da tarde
também morei em bela mandil (em frente à mamalgarve), nos mês tempes de moçe... e na altura já sabia o que era um "sumo".
By Bada Bing, at 12:51 da tarde
Não fui convidado para essa órgia.
By Asulado, at 12:55 da tarde
Cá tá! BelaMandil já pertence a Olheum, isto quer dizer que já se conhecia o termo "sumos" há largos anos, mas aqui pela capital o termo só foi introduzido recentemente.
By Moço do Barrete, at 2:40 da tarde
...tal como a expressão "moss deb"!
By melga mike, at 2:54 da tarde
e suponho que também a "Cabêle é esse"
By Moço do Barrete, at 3:06 da tarde
...essa não posso meter as mãos no fogo que seja originária de olheum. A primeira pessoa que me disse isso era da fzeta. Recordo-me perfeitamente que em Fare tb se dizia muito, tal como em olheum. Na sei, na sei... o próprio mais feirense de todos teve praí uma expriencia engraçada, em plena estrada, com essa coisa.
By melga mike, at 3:16 da tarde
Enviar um comentário
<< Home