ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 06, 2006

HOW SAD IS THIS?

E prantes, acabou a triste nevela do Esteril. Este senhor da foto, que já teve consigo nesse side project (pois nunca escondeu que o seu clube mesmo era o Benfica) nomes como Manuel Damaize, José Beiga, Carlos Windows e acho até que o tal do Mário Soares Franco, deve tar quase a vir à rua dizer que a culpa do que aconteceu ao Estoril é do... Vale e Azevedo. Não acham? É que ele andava sempre na linha da frente a espumar contra o meu tiozinho Vale, como tal, tou meme à espera disso.


"Acham que me ficava bem deixar crescê-lo atrás?"

Além disso, gostava de perceber como é que um clube da zona de Lisboa vem jegar ao Estadio Algarve por causa do enorme retorno financeiro e agora tá assim, menos de um ano depois disso. Acho que a receita equivalia a um terço ou metade do orçamento da época, dizia(m) ele(s). Ou seja, se não tivessem jegado no intermenicipal da Falfosa/Esteval quer dizer que o clube já tinha acabado há mais tempo, é isso? Tipo nem tinha começado a época?

6 Atoardas:

  • A única coisa que me faz pena nesta história, se é que a decisão de fechar as portas do futebol profissional vai prá frente, são os 3 pontos que o Glorioso perde~, porque pena do Estoril não tenho denhuma. Abriram o rabiosque aos lampiões e agora tão como tão. A justiça tarda mas não falha, já dizia o outro.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:14 da tarde  

  • Em breve nos cinemas Messias MDCLXYZ.

    By Blogger Asulado, at 11:38 da manhã  

  • Adjugardeensvaca, com esse puritanismo radical todo, acho que deverias ter mudadologo de clube quando a pessoa a quem te referes, o ex-perzidente da casa do Porto no Luxemburgo, era a única pessoa com quem o teu cportem aceitava negociar jegadores.

    Certamente te recordarás quem levou o marido da karen para alvalade e porque é que o Poejo não ficou lá (se não te lembrares, eu explico-te), e percebo a tua revolta, mas se assim fosse tambem eu teria "desistido" do meu clube ao ver essa gente passar por lá... e a questão é... as pessoas passam e os clubes fic... ops, quer dizer, já nem tenho a certeza de que todos os clubes fiquem... o farense, o bijeu e o salgueiros já não sei se ficam, não...

    By Blogger melga mike, at 10:14 da manhã  

  • Eu não percebo é porque raio, os jogadores do Estoril tiveram de oferecer o jogo ao Benfica só por causa da direcção ter mudado o jogo para outro estádio, onde puderam fazer dinheiro para pagar os salários que nessa altura já tinham em atraso. Claramente os directores terão dito para os jogadores "vamos jogar ao lagarve, pagamos-lhes os salários que têem em atraso, mas percam o jogo". E o facto da equipa tecnica ter engolido isso (além de serem todos sportinguistas, para não falar em profisisonalismo que alguns ainda acredito que tenham) ainda é mais estranho.
    Já para não falar que a equipa do Estoril ofereceu claramente o jogo (nem deram porrada nenhuma nem nada, durante o jogo - eu sei, eu estive lá).

    Esta conversa do jogo do algarve já chateia... ok, o jogo não deveria ter sido mudado para o algarve pelas razões que o estoril apontou, mas daí a dizerem que o benfica ganhou o campeonato por causa disso... tenham dó.

    (desabafo...)

    By Blogger Montenegro, at 11:04 da manhã  

  • Eu acho que têm de se queixar é ao Ricardo. E ao Vagner Love. Para não dizer do Telho, por ter deixado o João Preira gozar na cara dele (atenção, não ler com sotaque barzilere) daquela maneira.

    By Blogger melga mike, at 11:14 da manhã  

  • ...para não dizer pra se irem queixar do Braga ó Papa, onde é só comprar, emprestar e VENDER com prejuízo. A culpa deve ser do Jorge Figueiredo tambem.

    By Blogger melga mike, at 11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home