ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 06, 2006

TIA ANICA DO RIDJANÊRE

Então a PREC (pré-convocatória) pró mendial de fêjuada brasileira à algarvia tá, neste momento assim: Ademir, Búfalo Gil, Caccioli, César, Christian, Dicá, Duílio, Edinho, Hel(c)inho, Jaiminho, Jorge Andrade, King, Luca/Cocada, Luisão, Major, Mané, Mauricinho, Mirobaldo, Nivaldo Not Bezerra, Pagani, País, Pitico, Sérgio Duarte, Stefan e Tonanha.

Dos Santos, Marcos Gaúcho e Elionaldo nada?
O próprio ELOI chegou a pisar a pista de ciclisme de Lólei, débs...

Pá... vendo bem, Pagani e Mauricinho para representar o LOLTANE de finais de oitenta até é pouco... eles nessa altura tiveram até Henrique e Fernando (um central que me recordo que, quando voltou ao Braziu foi para o Flamengo, onde ficou conhecido como "Avenida Fernando", adivinhem perquê...), mas não vou perdoar denhum de vocês por se terem tesquesside desse grande vulto da marcação de livres, do lançamento de linha lateral com direito a chegaparlá no gândula (apanha-bolas em brazuquilês), da cacetada pirata e do sorriso prá fetergafia de colecções de cromos e cadernes da bola... MILTON MENDES!!!!

Afinal de contas... o Loltane foi os eu primeiro clube em Portugal. E o primeiro de muitos. Consta que com 46 anus ele ainda joga, num clube da Madeira, o Padrefrederiquense, ou algo assim.

3 Atoardas:

  • Falta mais um, k até "acabou-se" (perdão esteve) recentemente no Farense - o Zé Maria (com passagens por vários clubes algarvios, inclusivé o Olhanense)

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:50 da manhã  

  • Isto vai ser uma votação com mais candidatos que as eleições do pós 25 de Abril.

    Já tou a ver isto a acabar empatado, cada jegadôr com 1 voto, tou para ver como se vai desempatar isto.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 11:14 da manhã  

  • O Zé Maria não sei se é "mítico" suficiente... era um jogador normal, bom jogador, sem grandes caracteristicas suis genereis ou coisa do genero que o distinguissem como cromalhaço ou algo do género...

    No Olhanense realmente ainda esteve um monte danus, e quando toda a gente pensava que ele já tinha deixado de jogar lá apareceu pelo Imortal e pelo Farense...

    By Blogger melga mike, at 11:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home