ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 06, 2006

NO MEU TEMPO É QUE NÃO ERA (NADA) BOM...

Olá pra isto... agora até a escola Neves Junior em Fare tem um relvado sintético... nem de propósito, ainda há poucos dias conversava no café sobre estas malcagens, que o primeiro jogo que fui fazer fora de Olhão, como federado, devia ter eu uns 10 ou 11 anitos, foi num terneio da DGD que se dispetou no campo das campinas em Lólei, em que o piso era (e acho cainda é) ótentica BRITA! Pra putos que tavem habituades ó relativamente decente pelado do Padinha... digamos que foi um belo choque. Tipo.. vão sembora daqui, chócos....

E para piorar este meu desgosto actual, a cambra de olheum fez um sintétique... mas que por encuante tá fechado ó publicozinho. Onde anda a emprenssa regional algravia que na vai lá saber o que se passa com aquele investimento caté subessides da fedração de reibi teve?

6 Atoardas:

  • Parece o primeiro jogo que eu fiz. Foi em Salir, e o campo também era autêntica brita. O que, comparado com a Horta da Areia, era um choque. Ao menos quem treinasse na Penha estaria habituado.

    By Blogger D'Arcy, at 11:31 da manhã  

  • Pôs o mê primêr jogue foi dumas farensiadas conde ê tinha os mês 12 ó 13 aninhes, e tombém foi na brita da penha. Saí de lá que parcia um juz criste, no filme do mel "produto da abelha regional" gibson, tôd chei de marcas e fridas.

    By Blogger Montenegro, at 11:35 da manhã  

  • desculpem... salir nunca desbunbdei, mas eu jeguei uma época entêra no da penha antes de ser sintético lá com o quase-primo-quenhade do Duxer Bing e aquilo era mauzinho, mas nada de especial.

    Quem não jogou na PURA BRITA das campinas de Lolei (donde acho que é natural a Claudisabel, btw) é o equivalente a ter nascido em 73 ou 74 (ou seja, ficou logo livre da tropa). É caquilo não é PARECER BRITA, é mesmo BRITA!

    E o mais fantástico é que fui lá há 3 ou 4 anos ver um jogo dum amigo e... tá na mesma! Vá lá que o Campinense agora joga na pista de ciclisme, senão coitades dos moços... e na é por nada que vão em 1º...

    Noutro quadrante, o pelado mais fofinho é o de Estoi. É mesmo querido, aquele pelado.

    By Blogger melga mike, at 12:20 da tarde  

  • Bom, bom, era (e ainda deve ser) o campo de futebol da Secundária.

    By Blogger Asulado, at 2:15 da tarde  

  • ui... ainda é, apesar das "melhorias no piso"... mas aí um gá sabia onde ia... o "Ó artista" chegou a meter-nos a jegar reiguebi nesse campinhe...

    mais a mais, quando fui jegar a esse campo de brita nem na secundaria andava ainda... 10 ou 11 era ciclo perpratoire ainda, que foi com esse pessoal da minha turma é que fui pró Olhanense. Metade jegava no SCO, outra metade no Maritime. Era bnite aquile conde vinhemes ó final da tarde no jeepers creeper do pai do com esses sapates. Sessões de esparlada na tavem lá muintas não.

    By Blogger melga mike, at 5:07 da tarde  

  • O campo das campinas tá igual. O escolinhas do Marítimo foram lá jogar com o Louletano em Outubro. Só havia 7 miúdos para jogar devido a questões burocráticas (convém acrescentar que nas escolinhas joga-se futebol de 7, para os menos entendidos), portanto não havia suplentes. Com praí 3 minutos de jogo, 1 miúdo cai e fica com o joelho coberto de sangue, não podendo ser substituído, jogando a coxear durante o resto do encontro. A finalizar a 1 parte, outro miúdo faz 1 carrinho (não foi lá muito inteligente mas também não se pode pedir mais a 1 miúdo de 9 anos quando vê o adversário isolado para a baliza), fazendo 1 grande corte mas acabando ele próprio por ficar cheio de cortes na coxa, o que fez com que a equipa joga-se o resto do jogo com 5 elementos, praticamente.
    Fazer com que miúdos daquela idade, ou até mais velhos joguem num campo daqueles é um verdadeiro crime, mas é só a minha opinião.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home