ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

DESFESA DA BOLA PRÓ MATO

Creio que são mesmo os 4 desfesas brazucas mai míticos que passaram por estas paragens... o Darcy era capá de querer ali o Steffan à força toda, mas eu no máximo acho que só falta mesmo uma representação barlavantino-marfadense... um Major ou um furriel Marce Tidor na ficava mal ali, mas acho que estes são mesme os mais míticos jagunços zagueirões segranças de redizio.



Quanto à disposição táctica, o Milton era mesme latral dreite, e o Bada Bife há munte que diz que mete-se o King a fazer o legar à esquerda (tipo Évora in da Palserge tactic defense kind of way), mas por alguma razão este moço (que a primeira vez que apareceu em Portugal foi para treinar à expriencia no Benfica como... ponta-de-lança! Não ficou e uns tempos depois estava a jogar no Braga a central, sempre com o alte patercine de Manuel "grand ami de tapie" Barbosa) era o nosso FAVRITE desdinice.



Ah, mas vá lá que que isto é só desfesas brazucas que passarem no Algarve conda malta já era nascida, per cá que viemes a descubrir aí uns Guaracys e Colletis que a malta mai velha guarda diz que eram o Ricardo Gomes e Mozer (ou Aldair, neste caso, per cá co Guaracy era negão) dos tempos aurélios (olha, outro que na levou voto denhum...) Padinha.

E por falar em Olhanense, tamem chêra a injestiça o Nilson (o "índio" que veio junto com o Luisão do Atlético Rio Negro, de Manaus do Amazonas para o Farense, e que depois passeou a sua classe - NOT kidding - por Penafiel, Olhão e Viseu) na ter levade voto denhum. Mas até bate certo pois o Avenida Fernando e o Duílio not Virgílio até são os dois mais cotados no seu país e tombem levarem zére votes cada um. Faz sentido.

2 Atoardas:

  • Eu não duvido que o Stefan era pior que esses gajos todos. Mas era mais mítico que o Luisão. Que o King não, que um gajo que se arriscava a acertar umas boladas no Padre Rocha de cada vez que marcava um livre para o lado da igreja de S.Luís antiga merece todo o respeito.

    By Blogger D'Arcy, at 8:23 da tarde  

  • Em termos de futebol jogado não posso dizer ao certo, pois não via muitos jogos completos do Farense nessa altura, era mais resumos e jornais, mas tens de convir que em termos de "pinta"... o Luisão parecia um jogador de basket man... cintura quase ao nível dos peitos dum gajo da altura dele, perninha mai fininha que o braço do stefan, dentadura sempre cerrada e esbranquiçada em monte... mais firm and hirt do que ele só mesmo o sérgio tábua de engomar-te que uma vez vi na rua de santantoine e... andava na rua igualzinhe a como jogava em campo!!! Todo direitinhe como se tivesse alta espátula enfiada plo corpo do pescoço ós calcanhares!

    By Blogger melga mike, at 9:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home