ALL GARB DESUNITED

terça-feira, fevereiro 14, 2006

DARCY, JÁ NOS ENGANASTE(S)

Partilhaste com a malta que passaste pelas cam(b)adas jovens do Faribenfica (o clube com nome mai mnite da capital da nossa região), mas fizeste-te de tesquecide em relação à tua passagem pelo fetbol BRAZLÊR ao lado do mítico Eloi, que passou pelos Boavista, Portos e Loltanes da vida.....

Pôrra tás armado em Dominguez ou... em Palmadêra?

2 Atoardas:

  • Aquele é Darcy sem apóstrofe. O meu D'Arcy é muito mais elitista.

    Além de que eu jogava por amor à camisola (acho que era mais amor ao banco, onde eu passava a maior parte dos jogos, mas pronto), por isso nenhuma proposta me faria ir jogar para o Brasiú.

    Agora comparações com o Palmadêra é que não, isso já é descer muito baixo.

    By Blogger D'Arcy, at 9:23 da manhã  

  • Olha aí a foto do teu xará sem após-estrumpfe com o Edson:

    http://miltonneves.uol.com.br/upimages/qfl_15883.jpg

    By Blogger melga mike, at 10:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home