ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

IMPEACHMENT?...

Nas matinais pesquizas qu'ê e o Mike Melgado tivemes a fazer hoje, eu vim a descobrir uma pessível razão para se fazer um "impeachment" à poll que está aqui ó lade. atão nã é que o sr. cocada, segundo um texto do pelé.net, foi goleador cá em Fare?...

De sua única experiência no Velho Continente descobriu uma vocação de artilheiro que desconhecia. "No Farense eu atuava como atacante e marquei 16 gols no Campeonato Português da temporada 86-87. Até de bicicleta eu fiz", recorda.

Quer-se dzer, cá o pessoal põe-no a defesa nas sondagens e agora descobre-se que o rapaz foi tipo alto goleador no Farense... Ou será tudo "bull shit" do Cocada pra pôr os brazlêres a pensar que o gá jogava muito à bola pelos algarves?!?...

A plémica está lançada, queremos respostas. Há caso pra "impixemente" da votação e quelcar o Cocada na agenda de avançados, ao lado de Edinho e outros, ou isto é uma mentira de Carnaval?...

5 Atoardas:

  • como já te disse por mail, acho que é tanga... 16 golos é muito... no máximo 6, mas o facto de ele falar em bicicleta rings me some bells, acho que ele marcou um, unzinho só, e realmente foi de bicicleta, originando mais anedotas e paralalelismos com o xará do cantareira...

    Mas hoje vejo essa merda nas foots e isso que tenho lá pra casa... 16 não marcou de certeza... o farense deve ter marcado uns 20 ou 30 nessa época toda pois jogava pra não descer...

    Aliás, 80% deles devem ter sido do Jorge Andrade... esse sim... deve ter marcado uns 16......

    By Blogger melga mike, at 2:57 da tarde  

  • Bem, até marcou 33 golos no total o Farense, mas na me parece que tenham sido 16 dele...

    http://www.rsssf.com/tablesp/porthist198687.html

    Eu nessa altura não via muitos jogos do farense, mas lembro-me bem dessas alturas (mais do que muitas dos cameponatos dos anos 90...) e não me recordo do moço ser tão goleador... aliás, nessa altura quem marcava golos no farense era o Spassov, o Jorge Andrade e o Fortes...

    By Blogger melga mike, at 3:01 da tarde  

  • Mas gosto desta parte, onde se fala das escolinhas onde é treinador:

    Garotos que como Cocada sonham em fazer um gol de título para um Maracanã lotado e no dia seguinte sentirem o doce sabor da vitória. Assim como os vascaínos naquela segunda-feira, que trocaram o tradicional bolinho de bacalhau pela cocada. Aliás, por quê o apelido?

    "Eu tenho desde a infância. Quando eu era pequeno eu trabalhava limpando mercearias e sempre recebia o pagamento em biscoito ou doce. E eu comia muita cocada. Foi quando um colega me chamou assim e o apelido pegou",

    By Blogger melga mike, at 3:04 da tarde  

  • Pá, eu na altura achava que o Lucas era muito parecido fisicamente (pelo menos em campo) com o Jorge Andrade. Se calhar o gajo tem esperanças de enganar a malta, e que se virem as imagens da altura com o Jorge Andrade a marcar golos, pensem que era ele. E não duvido que tenham havido épocas em que se o Farense marcava 33 golos, o Jorge Andrade marcava 16 desses golos.

    By Blogger D'Arcy, at 4:31 da tarde  

  • Mas não tens ideia desse golo de bicicleta? Acho que até aquele hermofrodita do jacinto godinho que que fazia as reportagens da rtp no algarve fez uma chalaça com a cena do luca na novela... sou capaz de jurar que o gajo só marcou esse golo... mas vou pesquisar nas foots que tenho em casa... nesse tempo a foot publicava mensalmente duas páginas (amarelas) com o quadro dos jogos todos da I Divisão e os respectivos marcadores dos golos...

    By Blogger melga mike, at 4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home