ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

O SEGREDO DE BARLAVENTO MOUNTAIN

In the famous words of William John Gallagher (sim, turbo, ele chama-se William John), I agree to disagree com o Acoçado em relação à FOTO da semana. Gáje mais homofóbico que eu acho que não há, mas acho que o mayor de VRSA conseguiu fazer nesta OCASIÃO a melhor expressão de "deixa lá não fazer uma cara muito homofóbica" que eu já vi na vida toda e arredores. É da minha opinião, então, que na frase da semana está, também, a foto da semana. E como já é sexta...

5 Atoardas:

  • Oh que prazer (citando o Nuno Marques na SIC Cómica) que sinto em discordar contigo.

    By Blogger Asulado, at 9:43 da manhã  

  • Nã sê qual será a foto vencedora...se a foto dos "gémeos catitas" ou do "R(g)AY do Carnaval de Vila Reá", acho que se pode ficar por um empate, pois nã há lugar a pénaltes.

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:32 da manhã  

  • tb na sou muito de pnaltis, é mais sumos

    By Blogger melga mike, at 10:38 da manhã  

  • Gostei da resposta pc do enbarretado, acho que merece um refresco no intervalo do próximo jogo. E quiçá metade de dois nó guedes.

    By Blogger Asulado, at 11:09 da manhã  

  • como diria o maifei, gostam ambos os dois de humor ardente de figo sêco

    By Blogger melga mike, at 11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home