EMPLASTRES...
Faicamane, a moda dos emplastres teve hoje novo capítele (quinto?) nos cromes do Récore. Atã naécu PácFortes meteu-se na imagem do cromo do Vloze, estragando a figurinha e a colecção cromalhada.
Protesto, shôr juiz! A gente tames ali a quelecionar as antigas estrelas do Benfica, mesmo aquelas que falharam penáltes que nos podiam ter dade vitórias importantes, tipo Taça dos Campiões Êropeus. Nã tames ali para ver a bigodaça e o grito do Pác, "prá frente, Farense". Prá emplastres, basta-nos o outro moço, o Fernando, a aparecer nas reportages de télvisão.
Nã sei se este crome nã será a época do 4-1, com dois goles do Mousse (de Choclate) Nã Dá, estava o Rei Artur do outro lado, no banco do Benfica. Está ali o Vloze a tentar passar ao Paulão ou coisa parecida, e mete-se ali o catalão, de camisa e gravata. Maque rai de crome é este, senhores do Récore?
2 Atoardas:
pelo equipamento é capá de ser da época seguinte... 95/96. As quatro bolas foram na 1ª época arturiana, 94/95, penso eu de que. Tou ma tentar lembrar o rezeltade de 95/96, mas acho que vou cagar nisso, logo aparece aí o Darce que sabe isso tude de cor e salpicade.
Quanto aos crómes, os outros que se vêm agarrades ó vlôze e ó pac tambem merecem menção horrorosa: pal "ran tan pln" bente "not algarvie" e o naybet que só agora arrparei que é uma versão mais musculada do vecalista dos Thin Lizzy Taylor de quem já tinhamos falade dumas parecenças com alguem e o asulade, como sempre, desfazeu as minhas comparações de cara dum cu doutre...
By melga mike, at 9:19 da manhã
Não tenho duvidas. 94/95. Última época do Veloso. No ano anterior a malta havia sido championes com camisola dinamarquesa hummel.
By papousse, at 1:51 da tarde
Enviar um comentário
<< Home