ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

SINTRA DEPOIS DE CINTRA

O nome é parecido, são ambos do barlavente algravie, um já foi perzidente de um clube de futebol que continha o nome "sporting clube", e o outro é agora. Mas o novo Sintra acho que não tem nada a ver com águas nem apanhava caracois plo caminhe de viladobisp até budens, e o Gil Y Gil acho que tombem nã tinha nada contra este, nem nunca lhe chomou ladrón de galiñas. E acho que este tem mais referências futebolísticas do que Pélé e Eusébio, se bem que aí há uns tempos acho que ele nem sabia que o tal CENTRISTA tinha jegado no clube que agora dirige.


"Sim, sim... aquele gajo que temos lá na selecção
de Angola é um misto de Eusébio, Pélé e Mantorras..."


O primêre, JOSÉ, um self made meia leca, foi rei das águas, obrigou o Marinho Peres a lançar o Pêxe e o Figue, foi perseguido no BRAZIU ou no Uruguai pelo Rodolfo "Sandokan" Rodriguez, meteram-lhe o chapéu de Sáci Mutema na capa da Foot, e - mai deficil ainda - foi um novo rico presidente dum clube de dótôres (até nisso o orelhas nã é orginal) até que o projecto rocket resolveu meter o seu primeiro (gaaaanda) testa de ferro à frente dos destines do clube d'alvalade (sim, falo do Pedrinho, o tal puto rebelde, guerreiro, reguila ou lá o que era ou que foi, que dizia tava writen in da stars na sei o quei, mas acho que na tinha nada a ver com a muzca do modfather weller).

O sigundo, João, um bocadinhe mais alto, parece cagora tá à rasca. Na é rei assim de nada que se saiba, mas tem tumátêra em monte: andou a disparar pra tode conté lade (pai do ex-vecalista dos Banana incluido, antes sequer de ser arguido em roupão), o seu clube desceu, mas acabou repescade per cá dos outres falirem. O pior é agora... com esta nova moda de jogadores a meterem greve assim que passam uns diazitos sem receber... ai, ai... que sódades dos tempes do Manel João, em que o jogador calava e jogava e nem dinheiro pra giletes (sim, porqué que pensam que eles tinham todos alta bigodaça) ou pra cortar o cabêle (sim, porqué que pensam que eles tinham todos alta cablera afró? Sabem conté que custava uma permanente?) ou sequer pra comprar um pentezinhe.

O próprio Balacó ainda tá à espera do apartamento prometido. Acho que era numa das torres da trralta...