ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 02, 2006

AMIGUE TOZÉ...

Ainda salembra per cá de quem é que na ficarem com o Edinhe? Tava munte gôrde, conde chigou a Fare? Obrigado (*).

* - O obrigado é de sentide duple, caso responda. Se na responder é apenas de sentide agradecimente em nome dos olhanenses, per cá que logo nesse ane em que chigou foi o melhó marcador e sebimes de dvizão. E o guimaranje diz o mesme ó ceportem.

7 Atoardas:

  • não sei. a sério.
    em que ano?

    By Blogger antonio boronha, at 2:56 da tarde  

  • Foi no ano em que subiram... no ano seguir à final da taça... estive a verifiguar isso ontem quando espreitei a cena da é rata da derrota única que afinal eram duas

    By Blogger melga mike, at 3:00 da tarde  

  • Pelo que me lembro o gajo fez um particular pelo Farense contra uma equipa estrangeira (espanhola, talvez) num jogo à noite pelo Farense que até acho que era a presentação... foi dado como grande reforço no resumo telvizivo e na sei que mais...

    Praí uma semana depois o Olhanense recebeu o FCP na sua apresentação (estreia do VLK, como aqui já referimos) e apareceu... no banco do Olhanense pra jogar à experiência...

    By Blogger melga mike, at 3:02 da tarde  

  • No caso do Seportem foi moeda de troca dos Pedros... o gaje deu entrevista que não aceitava ser moeda de troca, tinha assinado pelo Ceportem para jogar lá e na sei quê... 2 ou 3 dias depois era aperzentade em Guimaranje, numa das mais belas provas do provérbio fetuboleiro celebrizado pelo presidente desse clube na altura.

    Mas o melhor tava pra vir: no primeiro jogo entre os dois clubes o Bitória espeta 4 aos leõzinhes, Edinhe marcou 3, salverro.

    By Blogger melga mike, at 3:05 da tarde  

  • n aprendendo ainda emprestou-se o silva ao vitoria e o wender ao braga.
    clube mais altruísta, o sporting...

    o edim n ficou pq nesse ano chegou o curcic e ja tava f. cruz e ricardo narigudissius. 4 pontas de caca eram demasiados, optou-se por salgar o edinho.

    e optou-se mal

    ainda o verão passado tive a jogar futvólei c ele (e ka turma do sporting de olhão - keres nomes? q;) - maizo endalécio, fabflíce, barrigana e outros) no estádio da peitada da praia de faro, tava sekinho dizendo k ia jogar pro porto santo. realmente foi mas n akabou a époka. este ano ainda n apareceu na praia, onde será ko gajo anda?

    By Blogger PM Misha, at 9:06 da tarde  

  • jegou até dezembre ó janêre no porto sante... já aqui contei a estória do blog dum gá de Olhão que foi lá conde tava frio que nem quem e econtrou o bicho de calça fat train e t-shirt...

    Depois foi pró jeventude de évera e ache que marcou logo na estreia.

    Continua a ter a sua lojinha cá em Olheum, Edy Sport.

    By Blogger melga mike, at 3:13 da tarde  

  • mas acho que já aqui chigámos à conclusão que o Rambe Cruz tinha saído nesse ano que o Edinho vei apontade como grande reenforço.

    By Blogger melga mike, at 3:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home