ALL GARB DESUNITED

terça-feira, outubro 24, 2006

Larry Bianchi ou Carlos David?



Esta é para todos os Look a like lovers.

Os louros e outro tipo de ervas aromáticas desta descoberta deverão de ser dirigidas ao meu colega de trabalho Duarte.

2 Atoardas:

  • Estou farto de dizer isto. Aliás, tenho sempre sérias dificuldades em distingui-los.

    By Blogger D'Arcy, at 5:56 da tarde  

  • E pró Larry like a Bird nada, nada, nada? Pá… né por nada, mas tinha emperssão do D’Arcyollli já ter feite um post ou deixado links pra isso entre comments pra isso há praí um ano...

    Crioulozamente, também o moço do barrete veio ontem todo contente com uma conversa pra mim que tinha descoberto símialiridades entre o crouch e o irmão do gazza (not that one) do empriais e patatafrita... fó mó... meti montagem com isso aqui há mai dum ane e o ass lad, como sempre, disse que as minhas twin-spottagens não tinham nada a ver...

    By Blogger melga mike, at 2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home