ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, março 22, 2007

Ó TURBO, O QUE EU QUERO SABER É:

a) Comé que foi a cena do Elton John português?

b) Condé que vamos almeçar com o Tony Rames algravio?

7 Atoardas:

  • O Bada Bing deixou este comentário no meu blogue. Eu não acredito muito nestas coisas, mas não vá o diabo tecê-las é melhor passar a sete pessoas.
    Cá vai:
    "depois de descobrir este verbo, a minha vida mudou por completo e deixe de consumir drogas. agora, espero que dês um passo em frente e deixes de usar esses óculos que se podem ver no teu [meu] profile southparkiano.

    eu emmimmesmo-me, tu entimesmas-te, ele ensimesma-se, nós ennosmesmamo-nos, vós envosmesmais-vos, eles ensimesmam-se.

    repara, nós ennosmesmamo-nos!! que beleza verbal!!

    agora, escreve este comment em sete blogues senão escorregarás numa casca de banana, sofrendo então uma entorse".

    Prontss, é isto então*
    Até à próxima!

    By Blogger Maria Morango, at 8:10 da tarde  

  • traquinas, turbo... tanto faz... começa tudo por t... mas na me respondeste foi a denhuma das minhas 2 preguntas...

    By Blogger melga mike, at 10:08 da tarde  

  • Finalmente uma mulher a comentar neste blog?

    Aproxima-se o fim do mundo?

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:25 da tarde  

  • Tou a ver que o Bada não apresenta a Pita Shoarma mesmo a ninguém.

    By Blogger Asulado, at 2:19 da tarde  

  • E quem é que diz que Turbo não é uma gaja tipo filho do néné???

    By Blogger melga mike, at 9:57 da tarde  

  • Ah, e por falar em gajas , a gerencia recebe os comentáriso todos por mail, mesmo que seja em posts entigues... ora vejem lá este:

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2005/04/j-o-sinto.html

    Foi praí há uma semana ou isso, mas o post é munte entigue, munte entigue...

    By Blogger melga mike, at 11:20 da manhã  

  • fda-s, maifeie, sou o q? alguma carapaua? jesus christ almighty...

    By Blogger Canuck, at 4:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home