ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 28, 2008

RIFAM-SE GUARDA-REDES...

Parece co FCP anda a pensar fazer umas rifazinhas pa ver se alguém pega nos sês frangoleres. É que já na bastava a frangalhada do brasuca Hélton ontem em plena casa de banho leonina, parece que ôtre moçe que tá emprestade à equipa da terra da florijepe, de sua graça Pale Ribêre, também contribuiu pa desgraça Olhanense em terras do Regadas e companhia.
Per este caminhe, pá próxima épeca querem esmprestar os frangoleres e é ver as equipes a fegir deles come o dêbe foge da cruz....e o gloriose Olhanense a pôr de nove o Verissime da baliza qué coisa que nunca devia ter tirade.

4 Atoardas:

  • gostava eu tanto dos teus posts até parvejares com a adjectivação do meu estádio...

    deixa tar que aquele mamarracho monocromático em frente ao colombo é mais jeitoso, nem no tempo do stalin se faziam aqui burgessos tão feios!

    By Blogger PM Misha, at 3:52 da tarde  

  • Ya, o Arsenal diz que palegiou a lavalacsia e tudes...

    By Blogger melga mike, at 7:05 da tarde  

  • Mas ó AdmiraCajudaca, tombem li cu paulo frangribeiro teve culpas num ou três golos, mas o dimantine é capá de ter inzajerade um bocade em meter o moço do leixões que chegou esta semana logo a titlar... com jamartinje, messi nigga e jaime da ilha do banque...

    Tambem na lembra ó diabe meter um gá que foi e veio à sérvia esta semana... e se reparares na ficha de jogo, o Freearmundesinde faz o 1-0 5 minets depois dele entrar em campe...

    By Blogger melga mike, at 7:08 da tarde  

  • Misha, tamém tenho o verde no coração e sou adepte ferrenhe do lema esforçe, dedicação, devoção e gloira, pertantes sou ceportenguista de alma e coração ma a referência à cá de banhe na tem a ver com a estética do estaide de alvalade e sim com a merda que anda pa lá a dar cabe do nosse ceportem.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home