ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 18, 2008

ACERCA DESTE BLOG...

Cáze na saibem, cumecei-o com um fidefár e fomos convidando malta para desunhar o all garb, e acho que durante uns bons tempos conseguimes manter aqui um certo ESTILO inspirado noutras PARAGENS. E isso mesmo quando o Olhanense levou 4 do Portimonense ou 3 do aljustrelense... ou quando falhou uma sebida de divisão quase certa… ou mesmo quando o Farense andou pela trecêra dvisão e recomeçou pelas distritais de safóis e afins... acho que durante uns anos (sim, já são uns anos) fomes brincande com as próprias esgraças sem alimentar grandes ódios de estimação… vá, tá bem… com excepção para o Joel Neto (btw, arse lad, no outro dia alguém o viu na tv e perguntou-me se na parece o vecalista dos pregadores da rua maná. E eu respondi-lhe se o Sepsi não parece filho ou PRIMO do crocodilo lagartixa dundee united aquele, depois de levar sarrafa byniesca do furibeloso).

Apzar diste tude, tenho tentade levar a cena na boa, mas cada vez iste maburréce mais... e conde olho para o slogan ali ó lade, debaixe do embulema que nos fizerem, tendo em conta o espírito INICIAL, de repente penso... então… e as gajas, camane? O Cajuda e o Camarinha não nos ligam denhuma, ma vá lá que o Tozé ajuda nisso de VEZ em QUANDO..... ná ser nada.

17 Atoardas:

  • O mê quelega bolguere tem toda a razão. Quando iste começou, o esprite era diferente. Falava-se de outres tempes, jegadores antigues que deixarem sódades, uns pelo jête que tinham pá bola e ôtres pela falta do dite e isse perdeu-se. Ultimamente tem side só guerrinhas, pretestes e boicotes e má sê lá o quei e ache que o old spirit deve regressar aos ecrãs dos pc's e lap tops (tá na moda, este nome, qué fête do velho e bom pertátil?) daqueles que ainda se dão ao "trabalhe" de ler e acompanhar aquile que vamos pondo aqui neste berloque.
    E Melga, nã t'aberreças ca malta (tou certo) vai fazer com qu'iste volte ao (bom) passade.
    Também tenhe andade preocupade com essa questão pertinente cu Melga lançou nesta posta...
    E AS GAJAS?? QUÉ FÊTE?

    By Blogger Admiraavaca, at 5:21 da tarde  

  • persunte.

    By Blogger Canuck, at 5:39 da tarde  

  • É verdade, quando apareceu a canuck, desapareceu a pita shoarma.
    Têm que mudar o lema para "Bola, gaja, e outras malcagens..."

    By Blogger Asulado, at 7:12 da tarde  

  • Má iste parece conversa de chalana... Na me diguem que tom pensande em pôr esta casa desvairada em saldes? Na me façam isse!

    By Blogger Zé de Fare, at 7:35 da tarde  

  • Conversa de xalana o miguel veloso que te dê nas pernas sem bola!

    Chalana rules ass!

    Conversa de derrotado é mais o riscómei do clube do qual o orelhas é sóice pa ir à pxina!

    Ninguém vai a saldes... foium dzabafe... inda no outro dia tentei voltar a essas cenas com os djaquinzinhes e whatnotts mas isto vai dar sempre ao boycot de se na é boi é porque é vaca... só isse.

    Na tou a dizer que tão a puxar pra baixe o zuinaite, sótou a dizer que tá sa gastar muita posta de pescada sempre na mesma tecla...

    Ferroadas sempre demos, mas outra coisa é passar a vida a fazer postas sobre a mesma coisa e a mesma coisa e se na for a mesma coisa é sobre a coisa inversa mas boycota na mesma e se na for na mesma ´o sol que na faz chuva... já nem falo do blog do portimonense, porque ultimamente parece que o jogo com o Olhanense é a finald o mundial contr ao diabo... e ache que isse na há a mínima necessidade... quando foi do pascal e merraças dessas encaixámso e seguimes em frente... na andámes praí a fazer comparações de espectadores, gola-average, iluminação e o camane com o fzeta ou com o moncarapaxense que na tinhem nada a ver com isso...

    By Blogger melga mike, at 7:49 da tarde  

  • Fazem favor de manter esta merraça nu sê xpírite original. Nus mês tempes da Oniversidade tinha um cléga quia ós arames pre casa daquela conversa da "porta sim, porta não" e desde daí nunca mais tinha arranjade um gaje d'Olhão prá azucrinar a cabeça! Agora que encontrê uma mancheia deles na me xtraguem a coisa.
    Ah, já agora, entre SCO e PSC mil vezes os fisdolhão!

    By Blogger from almada, at 11:08 da tarde  

  • (Voltande atão à posta das gajas) Fare ta meme em ruina... Alembrem-se conde esta neticia passou aqui du desunited?

    http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=3242


    Atão olhem bem po funde desta págineta e vejem bem adonde fica o
    escritoire dos gajes.

    http://www.vivthomas.com/contact.phtml


    Seporte ó consumidor ei lá das americas do norte e tal ma o estaminé e na terra do ti macaire. Qual sará o segrede pa eles na terem ficade em fare mó?

    By Blogger Zé de Fare, at 12:16 da manhã  

  • ó farense dalmada, na tou a dizer que isto saíu do espírito... tou a dizer é que por vezes é desmaziade... repara, desde que este blog começou, há 4 anos, o Olhanense mal ou bem tem andado mais ou menos bem.

    O Farense caíu na desgraça e tá sa levantar. Gozei ou gozámos 4 ou 5 vezes em 4 anos? Sim.

    O Portimonense durante estes 4 anos quantas vezes não teve a lutar pela manutenção pra na descer a repetir vergonhas atrás de vergonhas com records negativos? Gozei ou gozámos 10 ou 15 vezes durante 4 anos? Sim.

    Agora... "fazer" um cordão em Portimão e vir descarregar em Olhão 45 postas em 4 ou 5 dias na é um bocadinho despurpeciunade?

    Como dizem ache que em fare: abrréces, mó.

    Por mim rivaldades tem a ver com o momento. Curti a montes que SCF e PSC fossem à da uefa e isso, e na digo que prefire uns nem outros...

    Do tmepo que o ass lad recordou, o tal do "agora ou nunca" do joão "bigodes gonçalvista do all garb" gomes a grande rivaldade era com lolei... e foi fixe em montes ir à pista de ciclisme durante 4 ou 5 anos caquile durou...

    Inda me lembro de levarmos 4 lá e darmos 5 em casa, ehehhe

    By Blogger melga mike, at 12:06 da tarde  

  • ó zé ou juca de fare, atão... na sabes? Só agora? Eles disserem que vierem pró all garb ma na disserem adonde... era pra ter sido em almefêra mas depois só arranjarem legar lá...

    Há uns tempes falei com um gá que trabalhava lá (a editor de vídeo, calma... nunca viu filmagens ó vivo) e diz que passade uns tempes aquile já nem lhe batia nada...

    É tipo ultimonenses e cordões... se durante o tempo de vida deste blog tivessemes gozado com as desgraças que bateram à porta deles era tipo semana sim semana sim... o que é demais chateia.

    By Blogger melga mike, at 12:09 da tarde  

  • E agora só por isso vou fazer uma posta a abzar com eles!

    By Blogger melga mike, at 12:10 da tarde  

  • Ehpá, eu também tou um bocado cansado de servir de saco de boxe para meia dúzia.

    No fundo tem sido esse o meu papel durante os últimos tempos, sempre com o bom senso de não publicitar muitas das coisas que aqui são ditas, pois se o fizesse o "circo pegava fogo". E isso significa estar permanentemente em desigualdade de forças. Ler e engolir, de todos.

    Acho que já me conhecem minimamente. Assisto a um jogo de futebol ao pé de vocês, e até vos defendo de um ou outro artigo menos feliz que chegou a aparecer lá do outro lado. Não sou minimamentemente fundamentalista e torço por vocês, logo após o meu clube.

    De resto, não foi comigo que apareceram palavras como Ultimonense ou Cordimonense. Se à primeira acho uma certa piada de originalidade criativa, à segunda, sinceramente nem por isso, pois como sabem fui eu que, para o bem e para o mal dei a cara por aquilo, e sabia no que me estava a meter. Ora, se isso serve de motivo para chacota, é óbvio que não tenho pachorra para engolir certas coisas que se dizem, sobretudo em jeito de gozo. Acreditem que em situação inversa eu não faria o mesmo.

    No blog do Portimonense, entre uma ou outra picada no Olhanense, só foi feito um artigo centrado no vosso clube. E como sabem foi apagado.
    Tem-se falado mais nestes dias por razões óbvias.

    De resto, vejam lá o que pretendem. Se é continuar pelo mesmo caminho também estou saturado e coloco o meu lugar à disposição para bem do ambiente deste blog. Cá estarei como visitante atento.

    By Blogger P., at 2:21 da tarde  

  • azedou...

    simanito: chama-se a isso "bloqueio mental". à falta de tema original, toca de fazer piadas com mais do mesmo. tipo o herman com os bonecos gay ou tias.

    realmente, o que é demais é demasiado.

    By Blogger PM Misha, at 2:44 da tarde  

  • Acho que aqui não há coitadinhos nem amuanços nem nada que se pareça... agora... se tá tudo contra alguém, é porque é óbvio que descarregar 235 Kg de posts no Olhanense devido ao fracasso ou sucesso do cordão colheu até opiniões de malta de fare que nem eu tava à espera....

    A cena dos burros também era só o que faltava, não achares bem que aquilo fosse apagado. Aquilo não era humor não era nada. Aquilo não se parecia com nada. E foi a seguir a uma vitória, imagino se fosse a seguir a uma derrota.

    Mas cada um é como é, e ninguém tem nada a ver com isso. De gente que não conheço não quero confiança nem sou obrigado a querer falar com essas pessoas (até porque conheço pessoalmente a pessoa que foi insutlada, muito antes de ser presidente e não me seria fácil separar as duas coisas), mas a ti ó simões já te conheço e acho que por muito que gozemos aqui uns com os outros não vai haver problema. Senão não teria feito a montagem aquela dos bacalhéus pascoales como me pediste.

    Mas que foi demais sabes que foi demais. Antigamente usávamos um post por cada assunto e tava safo, era comentar até ós 100. Na sei pra que foi tanta posta sobr eo cordão. Se queres que te diga até tinah combinado com o asul e o BB não abusarmos muito com isso por ser fatela, mas tu soltaste os cães em cima da gente sabe-se lá porquê e obviamente que não iamos ficar a vê-las passar.

    Só isso. Siga pra bingo. Isto aqui é pra abusar. A vida no dia à dia é que é pra levar a sério, e mesmo assim...

    By Blogger melga mike, at 5:53 da tarde  

  • Só tens de ler os posts dedicados a ultimonenses, cordões, boicotes e taças do algarve. Um por dia, é pouco. Publicados aí, desse lado na íntegra, por meia dúzia.
    Tal como escrevi acima, não serei o saco de boxe, da mesma forma que já nem estou para me chatear a responder.

    Passo por aí para vos ler.
    Cumps

    By Blogger P., at 6:15 da tarde  

  • Tu é que sabes, faz o que te apetecer. Convidei-te para participares nisto porque achei que tavas completamente no espírito, e na minha opinião acho que estiveste sempre... até essa cena do cordão.

    Não temos culpa que isso tenha falhado. Quem vinha cá ao blog durante essa altura parecia que tinhamos agoirado, amaldiçoado ou boicotado a cena.

    Lá porque te deram cabo da cabeça lá no blog do psc, ainda hoje tou para perceber porque é que vieste descarregar no número das assistências do Olhanense e sei lá mais o quê. Se não chas que foi desproporcional o número de postas a insistir nessas teclas, tu é que sabes. Quem sou eu para te dizer o contrário. Se dizes que tás em desvantagem numérica... bem... deve ser mais em relaçãoa farenses do que a olhanenses, porque até esses acharam que foi demais.

    By Blogger melga mike, at 10:55 da tarde  

  • gosto bué do blog.
    dos coments do melga e do simoesnov.

    sou do farense e acho que vocês abusam com todos e bem!

    Mantenham o espirito, pois umas vezes tão uns por cima, "noutras" tão outros...

    bem hajam, e na se chateiem

    By Blogger Unknown, at 6:20 da tarde  

  • Olha, a Maddie tá tão crescida...

    By Blogger melga mike, at 10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home