ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 21, 2008

LSD SOUND SISTEM

Enconte a maió parte da malta foi pá concentração ver o Gary, e algum pessoal a Lolei ver o Lou, tamem óvérem uns contes como eu que escolherem na querer merrer sem ter viste a tecar ó vive metade dos Doors originales in thi Allgarb... Ray e Roby rulam! Já devem anes em monte à cova do rock’n rall off fame, mas rulem… daquele solo de teclado no Light My Fire o polaco até fez cavalinhe em cima do órgão, dé!

6 Atoardas:

  • Moss já conde vierem ó pavilhão atlântique tive o meme dilema existencial: Valeria a pena vê-los sem o Jim, ou deveria guardar a imagem intecável que tenhe... e acabei por na ir a denhuma.

    Da primeira vez achei a cena um bocade deprimente e decidi na ir. Ma desta vez, confesso que tive quá vai na vai.

    De qualquer forma parece-me histórique: parte dos doors e parte dos velvet underground no meme fds do Algarve.

    Devia ter ide! Iste, com o passar dos anes, adulterava um becade a coisa e ainda contava ós mês netes que tinha viste as 2 bandas enteiras..

    By Blogger Turbo Shop, at 6:29 da tarde  

  • Diz que havia uma engalesa que só dzia "We loved to see Gary so much that we just asked for Moore".

    Só eu na fui a denhum dos três... pode-se même dzer que perdi os três, desse fim de semana. LOL

    By Blogger pitons na boca, at 6:37 da tarde  

  • Consta q no Sheraton, a chatice foi tão grande q até a banda se queixou ao público da sua admirável quietude ao assistir a um concerto rock, chegando ao ponto de dizerem: GET OFF YOUR ASSES AND DANCE, GODDAMMIT!
    Tendo em vista q mtos dos presentes seriam dos tais "famosos" (chulos), n é de estranhar...

    By Blogger Canuck, at 9:48 da manhã  

  • Au contraire, mon cherrie… achei exactamente o contrário… mesmo as famosas e isso tava tudo ao rubro… I’ve got vídeos on my phone that prove it…



    O que devem ter contado é do inicio do concerto… eu cheguei praí na 2ª musica… acho que a banda não gostou muito da disposição das cadeiras dos vips À frente a maralha atrás então pediu pró pessoal que tava atrás (cujo ticket era mais baratuxo) pra avançar prá frente e o camandro…



    No final elogiaram bastante a cena… the ewather, the corwd and all that… mas acredito que no principio do concerto aquilo estivesse agreste… contaram-me que os gajos disseram qq coisa como GET UP AND TO THE FRONT… THIS IS NOT A FUCKING CHURCH or somefing like that…

    By Blogger melga mike, at 3:27 da tarde  

  • Pois, nã sei, nã vi... Também constou que assim que a malta começou a levantar-se para "curtir" e "vibrar", os bouncers mandaram logo sentar. Se calhar a malta que me contou isto estava mesmo muuuuito lá atrás...

    By Blogger Canuck, at 4:20 da tarde  

  • Raramente contrario o gajedo, mas peço-te apenas que vejas a foto 3…

    http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=25721

    By Blogger melga mike, at 10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home