ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 08, 2008

SABEM QUEM FAZ ANOS?

Eduardo Matias Pé Curto, que ja na bastasse esses dois ultimes nomes, tem ainda a alcunha ou aplide de AVÔ. Parabenje, deb. Na fzeste denhum jogue da permera dvizao mas eu alembre-me bem em monte de ti! Tás das minhas arrcordaçoes da bola!

Na fiques com ciuminho bobinho, abelhinha.... o MST tamem tem o david, o croquete e o batatinha...

11 Atoardas:

  • Eu

    By Blogger Hotel Estoi, at 11:03 da manhã  

  • Atão fazes do meme dia do jamoutinhe tombem

    By Blogger melga mike, at 2:33 da tarde  

  • são anos de ajuntamente.

    By Blogger Hotel Estoi, at 5:31 da tarde  

  • E tu e qués o perzdente or the ther part é que usa the trousers?

    By Blogger melga mike, at 6:49 da tarde  

  • Lá em casa vimemos um sistema entre o totalitarismo pluripartidário e a democracia totalitária.

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:32 da tarde  

  • Agora por isso, tens jogado com o dream team?

    E recorda-me uma coisa... tu jogas com os dois pés, não jogas?

    By Blogger melga mike, at 4:01 da tarde  

  • Quando marcamos o nosso jogo de desempate ???? Acho que ainda consigo fazer umas habilidades com a rapaqueca, agora novamente com a ajuda do Gaio.

    PS. já agora, o admiravaca já recuperou da tal lesão ???

    By Blogger Hotel Estoi, at 10:18 da manhã  

  • O admira ta lesionado por scolari.

    O jogo é so vocês marcarem...

    Ma na marrespondeste... jogas com os dois pes o nao?

    By Blogger melga mike, at 6:55 da tarde  

  • Sou ambidestro

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:28 da tarde  

  • Ou seja, por definição és um matraquilho! ahahhaha

    By Blogger melga mike, at 5:36 da tarde  

  • Olá!
    Já se passou quase 1 ano depois da mensagem de parabens que me deixou, de qualquer forma agora que vi, aproveito para agradecer a lembrança. Não estou a identificar-te mas gostaria muito de saber que és. Se puderes dizer-me alguma coisa, deixar mais informação, pode ser desta forma (blog) ou por mail. Deixo aqui o meu mail : eduardoavo@gmail.com.
    Um abraço!

    By Blogger Unknown, at 12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home