ALL GARB DESUNITED

domingo, março 22, 2009

LEAGUE CUP IN ALLGARB

Na deixa de ser gire cus pertagunistas impervávéles do pós-derby sejem dois gajes que má parecem paquistaneses ó marrquines do que portugas ou brazucas.

Ache um becadinhe de mau gosto à la quadros o pedro silva brincar com a saúde e a vida do FILHE (eu donde vi a bola vi penalty, essa é que essa, má tamem vi o polga e o moutim serem aperduades do vremelhe, ma o que eu penso conta menos do que o que o licélio pensa, pertantes...), má tamem é vredade que depois daquele jeguinhe em munique, seu pedro da silva devia ter má tranquilidade dentro da área e tude mais, viste que já nada lhe faltaria acontecer.

E ainda sobre tanquilidade... que dizer deste CARLOS ACT? Parabenizá-lo por vir ao allgarb e estar embuíde do wit desunited, nada mais.

40 Atoardas:

  • tem pena dos lagartinhos ,pá.. e assim ainda ficas com o Quique,David Luiz á esquerda,Reyes e Dimarias mais uns tempos porque o "projecto" resultou...

    By Blogger Unknown, at 1:14 da tarde  

  • Joguemes melhor com ane passade mas tá viste que os penaltes não são o nosse melhor. Nem os que são marcades dentre da area nem os que são marcades fora da area... Polgas e Moutim vremelhes? isse já era carles alberte a mais.

    By Blogger Zé de Fare, at 2:37 da tarde  

  • Se fosse do tempe do damásio, o jogue era repetide do restele ou em chaves a meio da semana...

    By Blogger Zé de Fare, at 3:19 da tarde  

  • o que se passou foi tão óbvio, tão óbvio que deu-me vontade de rir para não ter de chorar
    .
    - como me deu vontade de rir o luisão arrear 2 frutas pra cartão "amarelo" na mesma jogada e não ter sido sancionado por terem sido feitas apenas aos 3 min.
    - como a reguada do katso ainda nos primeiros 5 minutos do jogo que tb passou impune.
    - como o pau do reyes ao roca de pitons ao joelho ter sido apenas punido com amarelo.

    admito que o derlei devia ter levado um cartão ainda na primeira parte que tvz lhe domásse os ímpetos e que o impedisse de ser tão agressivo como foi na segunda. mas neste jogo nós fomos inequívocamente manietados e impedidos de ganhar pelo árbitro (e pela azelhice dos penaltis que seríam certamente evitados se aquele lance burro não tivésse existido, como não deveria ser)

    eu sou doente sportinguista mas vejo bola sem faciosismos. o mais que se possa escrever em desabono das evidências que são indeléveis serão absolutos atos de cegueira ou falta de seriedade.

    ou indícios de demência.

    By Blogger PM Misha, at 4:42 da tarde  

  • Acho que vou oferecer uns óliques a alguém do Natal.
    O benfas tamém na acabava o jogue com 11 se aquele moço do apite na fosse a bosta que é a apitar, ó MelgafaccioseMike. A fruta foi destribuida dos 2 lades...se bem que com aquele penalte, ache que ôve alguém que comeu mai fruta cós ôtres este fim-de-semana...
    E aquele penalte...se ainda há quem diga que foi...alerta, a demência tá a dar sinal.

    By Blogger Admiraavaca, at 5:41 da tarde  

  • Sou fackioso e em MONTE. Tanto que sei ver que o zebordim neste trofeu nao tinha sido nada favorcide ainda. Portanto, mercia ser bnefciade na final, ora pois.

    Mas gostei das palavras, atitutdes e tudo mais do pedro silva. Lucilio parcia um zé pratas qualquer.

    By Blogger melga mike, at 10:31 da tarde  

  • E pelos vistos ninguem viu o perdao ao segundo amarelo ao polga pouco antes do penalty... se calhar o penalty foi para compensar... pois ja tava a ser assim um bocadinho para o exagerado nao ir ninguem do clube diferente pra rua...

    By Blogger melga mike, at 10:32 da tarde  

  • No estádio e no local onde me encontrava (bancada este inferior, segunda fila, junto ao relvado com a mesma visão do 2.º assistente que confirma o penalty) também fiquei convicto que o árbitro ajuizava bem o lance.
    Poucos segundos depois, através de um ecran de uma das câmaras que estava à minha frente a filmar o jogo, revejo daquele ângulo, a bola a mudar de trajectória após embater em Pedro Silva, continuando nesse momento a não entender a razão para aquela fúria sportinguista. Só mais tarde, no conforto do lar, pude constatar que o árbitro tinha tido um lance menos brilhante. Um pequeno erro que qualquer árbitro poderia incorrer naquelas condições. Sinceramente, estou curioso para saber até quando as "verdes virgens ofendidas" vão chamar até si a vitimização colateral deste resultado. Aposto que daqui a muitos anos, muita gente andará por ai com azia.

    By Blogger Hotel Estoi, at 11:59 da tarde  

  • “no seu comportamento caracteriológico (Lucílio Baptista), é vitima do sistema ….. quem não dá conta disto (peitada do Pedro Silva), não dá conta de nada”

    Rui Santos in “Tempo Extra”

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:00 da manhã  

  • Engraçado foi o licile baptista dizer que não percebeu da gravidade da peitada do pedro silva!A cara q fez qd levou a peitaça foi de prazer??
    O SCP foi tanto favorecido nesta taça da cerveja que tinhaq deixar de ser na final,pá! Rio ave-SCP (Vukcevix agarrado ao poste em off-side);Penaltes contra o fcp,etc!
    Onde andava o SOares Franco e Cia. nessas jogadas,mó?

    By Blogger Manduru, at 8:53 da manhã  

  • Para não falar da final da taça a que chegaram em 96 depois de ganharem em Olhão com um golo fora-de-jogo......

    By Blogger melga mike, at 9:02 da manhã  

  • Depois de ouvir as declarações do futuro presidente do sporting, rogério gonçalves, peço já a sua demissão antecipada.

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:34 da manhã  

  • rogério alves

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:46 da manhã  

  • Não sei o que é que o milhouse disse, mas sei que tem um antecendente duma entrevista em que disse que nada lhe dava mais prazer do que ganahr ao Benfica.

    Espero que seja bem casado.

    By Blogger melga mike, at 9:49 da manhã  

  • Procurei no news google...
    http://ww1.rtp.pt/desporto/?t=Rogerio-Alves-Desorientados-desgostosos-revoltados-e-muito-zangados.rtp&article=179787&visual=5&tm=14&Top=17

    É isto?

    By Blogger melga mike, at 9:50 da manhã  

  • não vale a pena discutir. na minha terra diz-se "com brutos não lutes"
    e eu cheguei a muitas conclusões desde há duas semanas a esta parte.

    ganharam bem e etc. parabéns. disfrutam e divirtam-se.

    By Blogger PM Misha, at 3:21 da tarde  

  • Não, não ganhámos bem. Mas vocês nem à final chegaram bem.

    Sobre o segundo amarelo perdoado a polga (pouquissimo tempo depois de levar o primeiro exactamente por uma falta exactamente igual sobr eo suazo) ou o penalty não assinalado sobre o david luiz são peanuts.

    Penaltys sobre jardel, elipideos e levezinhos ñucna deram pra repetir jogos, este agora é que iria dar?

    Na minah terra diz-se: PERÁI QUE JÁ MAPALPAS.

    Onde tava esta revolta toda pela verdade desportiva no penalty do lizandro? Foi menos escandaloso? Sim, só tipo um bcoadãozinho assado.

    By Blogger melga mike, at 3:29 da tarde  

  • REMINDER: katsouranis foi castigado por ter dito que o Benfica tinha sido "roubado"... ah, mas ok, foi em inglês... aguardemos.

    By Blogger melga mike, at 4:04 da tarde  

  • só falta dizerem que sim senhor, é penalti do pedro silva...

    escuta,
    eu não ponho sequer em questão se o derlei deveria ter sido amarelado (não se sabe se ele insistiria em dar pau depois) e até dou de barato a do polga e ponho um pouco mais de cor no cartão do moutinho.

    mas recusar-se a admitir as 2 senhoras porradas do luisão na mesma jogada que nem levaram amarelo, a castanhada que o katso deu logo a seguir à do luisão e a foice que o reyes jogou no joelho do roca, qualquer uma delas a pedir (qualquer) cartão já é raiar a insanidade. e quando a coisa roça esses limites eu retiro-me da discussão precisamente porque ainda me considero uma pessoa sã e tal me quero conservar.

    o golo do vuk em vila do conde não decidiu nada em termos de classificação final e o próprio paulo bento admitiu que tinha sido irregular.

    o "penalti" sobre o david luiz é cometido fora da área.

    quanto ao resto, eu não entro em peixeiradas deste calibre. tenham paciência mas quando as pessoas marram sempre para o mesmo lado eu não papo o grupo. saudinha é o que eu desejo.

    By Blogger PM Misha, at 7:39 da tarde  

  • Ainda que tivesses razão em tudo o que falas, só uma coisinha... estão dispostos a devolver os penaltys sobre jardel, elpidios e liedsons da silva que tiveram a vosso favor e contra n´so ao longo dos anos?

    Ou só conta este porque foi contra vocês?

    Grato pela atenção, cordialmente, bebendo uma carlsberg pela manhã.

    By Blogger melga mike, at 9:26 da manhã  

  • E o golo do vuk em vila do conde (acho que tava na póvoa quando marcou) decidiu tanto com a falta ou não falta do pastel sobr eo moretto.

    De que é que se falou mais?

    Como dizia um gajo qq ontem no record, quando é pró Benfica é um roubo, quando é para os outros são equívocos.

    Espera aí que já me apalpam e fazem a salvação da época com isto. Foram 12 bolinhas alameãs. Mas alegrem-se que o golo mais bonito da elminatória foi do miguel velos... er... perdão, jamoutim.

    By Blogger melga mike, at 9:28 da manhã  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger PM Misha, at 12:33 da tarde  

  • o golo do vuk foi logo delatado como irregular pelo paulo bento, já é a segunda vez que friso o mesmo.

    a insistência em misturar bayern com a taça da liga é própria de quem tem a cabeça tão cheia de veneno que nem consegue destrinçar as duas realidades. se não te conhecêsse melhor diria que nasceu um octávio malvado dentro de ti que dispara a esmo para todas as direções como todo o tipo de munições para ver se atinge um qualquer alguém.

    a mim não me atinges com essas baixas atoardas das carlsberg de manhã, penso que me deves estar a confundir com outra pessoa pois não me lembro de ter entrado em polémicas desse nível contigo para te dar confiança para tal. conheço-te há mts anos e não te julgava duma provocação tão reles, sei que tens mais interesse e mais nível do que essa boca que mandaste agora. ou se calhar n te conhecia e vou conhecendo-te agora, às tantas...

    sei que sabes que no fim das contas, entre mortos e feridos, a coisa fica ela por ela. vais buscar o jardel, eu vou buscar o katso e o teu amigo/inimigo (conforme o adversário) pedro henriques. vais buscar o elpídio, eu dou-te este do di maria. vais buscar o lieson, eu digo-te que dos golos todos que ele marcou ao teu clube (que o luisão permaneça por muitos e bons anos) não me lembro de nenhum ter sido de penalti. lutos na arbitragem e perseguições ao pedro henriques, tira de um para pôr no outro. nós somos as virgens ofendidas e vocês são um clube de comportamentos exemplares. moss, cabajá!

    a incapacidade em reconhecer que o lance do pedro silva não é passível de falta é que me admira. eu não tenho problemas em reconhecer que o derlei, moutinho e polga deveriam ter sido punidos. porque não fazes o mesmo em relação aos paus do reyes e luisão? custa assim tanto ser-se honesto? dói tanto dizer ao adversário que (neste aspecto) ele tem razão? não, bayer práqui, bayer prali... o que é que o cu tem a ver com as calças?

    assim não sei ver nem discutir futebol. vinha a este espaço para me divertir com o futebol e malcagens da minha terra mas as provocações e bocas foleiras atingiram um nível no qual não me reconheço e para o qual não estou interessado em contribuir. só olham para as ramelas dos outros sem cuidarem dos piolhos que trazem, tenho mais que fazer.

    saudações leoninas

    ps - escusas de responder aqui, não me darei a esse trabalho pq não te tenho em tanta conta. infeliz e desapontadamente.

    By Blogger PM Misha, at 12:36 da tarde  

  • Miga, como disseste, conheces-me há buérérés, e eu aqui ou em petiscos ou em copos é o mesmo. Sabes que gosto de picar e ser picado, e aqui então é que não precisas mesmo "pessoalizar" isto.

    Quando discuto aqui cenas SLB vs SCP ou vs FCP não estou a pensar no modo de estar de cada um e vice-versa. Sei que tens uma maneira um bocado diferente de ver as cenas, mas os adimiras e turbos não. Nem eu.

    Mas se vieste práqui comentar com a malta toda, ou entras no estilo da malta ou então simplesmente ignoras as conversas, como disseste a um qq na outra vez À do boronha.

    Agora uma cois aé certa: isto aqui é tudo menos um espaço para ser levado a sério. Há outros sítios para isso.

    Fiquei muito desapontado com o penalty do Porto contró SLB (que foi muuuuito pior do que este), mas não foi por isso que me chateei com quem quer que fosse, nem achei que fosse o fim do mundo. Foi lixado, mas não o fim do mundo, até porque foi apenas mais do mesmo.

    Eu por exemplo (mas devo ser só eu) acho que o Tozé tá a exagerar no númare de postas e na violência sobre este tema lá no blog dele, ma né por isso que lhe vou fazer cartas abertas marfadas nem deixar de rir, provocar e ser provocado e discutir à custa de bola.

    E, vá, deixa-te de merraças que já recebi a foto pra te enviar.

    Mas duas coisitas pra ti e para todos os que tão nesta conversa, que é como quem diz o o país um pouco por todo o lado:

    1) Não, os penaltys não ficam ela por ela. Desde os anos 80 que o Benfica não tinha penaltys contró Sporting em Alvalade, sabias disso? Teve este ano. Ao contrário? Foram às carradas, se calhar mais até na luz, com muitos elpideos, levezinhso e jardeis assim de cabeça que até dá para o supermário gozar com isso hoje em dia falando em trabalhos de sopro. Não é brincadeira, não. Aquele do jardel não foi brincadeira. Foram campeões nesse ano e tudo. E ninguém lhe toca. Não á margem para erro. É mil vezes mais escandaloso do que este.

    2) porque será que o Liedson foi o único jogador do zebordim que disse qq coisa como "roubo é uma palavra muito forte para futebol"?

    By Blogger melga mike, at 2:21 da tarde  

  • Até me fizeste conjugar mal o verbo "haver"... snif...

    By Blogger melga mike, at 2:23 da tarde  

  • Moss, que merda é essa. Melga e Micha retratem-se. Está tudo louco por causa de um jogo de futebol.
    Não entendo a mesquinhes das pessoas sobre este caso concreto. Por mim já oferecia o caralho do caneco aos lagartos, só para não os ouvir mais.

    By Blogger Hotel Estoi, at 10:29 da tarde  

  • Também vou nessa de dar-lhes a taça, mas não sei se o carlos martins vai...

    By Blogger melga mike, at 9:26 da manhã  

  • Tsé dé, hoje a rever os comments semanais é que dou conta desta guerra que práqui vai?! Tá tudo doido percá da bola...

    moss, misha, queres um benfiquista a reconhecer coisas? No sábado, praí 3 ou 4 gajos podiam e deviam ter ido prà rua e depois houve um penálti muito mal assinalado (e explicado) pelo licélio.

    mas, por outro lado, também te digo: são coisas da vida e da bola, pois a arbitragem erra, para uns e para outros. uma equipa forte tem de estar preparada para dar a volta e, misha, a verdade é que o sporting não teve capacidade para ganhar o jogo nos penáltis (nem com a componente psicológica de ter sido "roubado" num lance que "falseou o resultado).

    como os erros da minha equipa estão à frente dos da arbitragem, desagrada-me bem mais quando vejo um jogador da minha equipa falhar um golo feito aos 4 minutos (nuno gomes) do que ser prejudicado pela arbitragem. porque se esse jogador não falha, um outro erro da arbitragem contra a minha equipa não deve influenciar o resultado.

    o resto é muito choradinho. choradinho do sporting para condicionar, choradinho do benfica ao choradinho do sporting para condicionar - a realidade é só uma, o fcp vai festejar o título e os dois clubes de lisboa andam em jogos florais para decidir o 2.º classificado.

    By Blogger Bada Bing, at 11:26 da manhã  

  • Se o cúmulo do choradinho não tinah sido atingido nem o do falo sobre isto mas nucna falarei sobre aquilo mas afinal falo sobr eisto mas isto e aquilo:
    http://diario.iol.pt/desporto/sporting-paulo-bento-lucilio-baptista-taca-da-liga-maisfutebol/1051394-4062.html

    E ontem abri sem querer um jornal de sábado e lá estava o paulinho antes do jogo em grande: ESPERO QUE NÃO SEJA O ÁRBITRO A DECIDIR

    Para sorte ou azar dele foi mesmo o Carlos Martins a decidir.

    By Blogger melga mike, at 11:54 da manhã  

  • eu não me vou retratar porque não sou figura pública e porque entendo que a minha opinião obedece à consciência que tenho sobre os factos, daí que não vou deixar de ser coerente e retratar-me por algo que considero correcto. quanto ao resto, é caso encerrado. as acções fica com quem as pratica.

    serve-me de lição, quando a coisa chegar a este tom pago as minhas imperiais e bato a asa.

    afinal, só entra na arruaça quem quer (como só vai ver a 3816ª posta escrita no AB sobre o lucílio quem quer).

    By Blogger PM Misha, at 9:26 da manhã  

  • Pensei que tinhas dito que já não vinhas mais aqui. Um dia, pessoalmente, quando vieres cá, logo me explicas aquela conversa da "confiança" que aidna tou para perceber donde apareceu.

    By Blogger melga mike, at 9:50 da manhã  

  • Leitura recomendada:
    http://antonioboronha.blogspot.com/2009/03/o-eleuterio-enganou-me.html

    By Blogger melga mike, at 9:51 da manhã  

  • pesando o deve e o haver concluo são mais as coisas que me fazem vir cá do que as que me afastam daqui.

    a "confiança" surge do facto de eu não permitir facilmente às pessoas que as discussões sobre a minha equipa calhe no domínio da traulitada, só 1 ou 2 pessoas têm essa "confiança" da mesma forma que tu tens "confiança" comigo para coisas que outras pessoas não têm.

    dizia voltaire: recuso o aplauso do público para não ter um dia de ouvir as suas vaias. e na bola eu ajo assim.

    By Blogger PM Misha, at 10:09 da manhã  

  • Ai isso é que foi a grande ofensa "pessoal" ou abuso de confiança ou lá que foi? Por acaso ainda não tinah percebido, e sinceramente ainda não percebi.

    Só posso responder assim: então ainda bem que não és benfiquista e não és tu que fazes o desunited e não te chegou um sportinguista uma vez ao desunited após um desaire benfiquista qualquer com o seguinte comentário: 4 dias sem postas novas, porque será?

    Isto devia chegar como resposta, mas não me tenho em tanta conta nem me levo a sério o suficiente.

    E a cena é... não retiro uma vírgula de tudo o que escrevi após esta final da treta. E se for preciso meto mais pontuação ainda. O Sporting é neste momento para mim o exemplo máximo do choradinho e da hipocrisia.

    Não tem moral para falar em benficios na Taça da Liga. Não tem moral para falar de benficios em confronto directo com o Benfica, pelo menos durante o meu tempo de vida.

    E como benfiquista tenho a lógica da batata ou da batota invertida: Não chamo batoteiros nem ladrões aos Duarte Gomes e Proenças da vida, só porque assinalaram penaltys fingidos contra o meu Benfica. Chamo batoteiros aos avançados que os simularam. Não vi tamanha indignação por essas batotas de jardeis, silvas, liedsons e lizandros. E agora que a "batota veio à cara", finalmente para nós, uma vez em tipo em 10 ou 20 anos, querem o quê? Repetir jogos e fazer mais luto pela arbitragem? Fizessem nessa altura em que isso lhes foi favorável. Agora é tarde.

    E também, por exemplo, não chamo "farsante puro" ao Di Maria por ter levantado os braços. Porque senão teriamos de chamar o mesmoa o Postiga quando fez omesmo naquele atraso ao Stojkovic. Só que agora usa outra camisola e por acaso foi ele que falhou o penalty antes do carlos martins marcar o dele. Com tranquilidade.

    By Blogger melga mike, at 12:09 da tarde  

  • a do "porque será" não teve a intenção que queres que tenha. aliás, houve quem respondêsse de imediato alegando que não havia tempo para tudo, o que é normal e legítimo uma vez que aqui ninguém é blogueiro profissional.

    os liedsons, elpídeos e etc são descontados com karadas, joões vieiras pintos e etc. não quero puxar a cronologia para justificar o que quer que seja mas percebo o teu raciocício: pimenta nos olhos dos outros é refresco para mim, se fosse o tacuara a espalhar-se para cavar um penalte tu rebolavas-te de contente.

    como foi no slb-braga e como não tinha sido no slb-sporting apitado pelo mesmo homem. um dia o vento muda e o discurso também, houvésse coerência para não apontar os defeitos dos outros quando tb estão carregados dos mesmos mas este espaço não está praí vocacionado e isso eu respeito.

    ps - farsante? farsante é o carlos martins que pelos vistos convenceu alguém de que é jogador da bola. que disfrutem da "tranquilidade" que vos proporcionou esta taça, vão ter muito dinheirinho empatado em hirudoid para esfregar naquela cabeça... aliás, pernas. o resto é lana caprina, hoje eu e amanhã tu.

    By Blogger PM Misha, at 10:02 da tarde  

  • Ou seja... na nossa "relação" tu é que defines quando é que é roubo, quando é que é penalty e quando é que alguém se pode sentir ofendido?

    Puxar da cronologia "não queres", e se calhar fazes bem. Não precisas ir buscar cronologia nenhuma de karadas nem jvp porque só este último está ligado à época com mais penaltys para o SCP de sempre. Entre os quais o mais escandaloso que me recordo do SCP frente ao SLB. E não são poucos. Ao contrário? Só tens este, no teu tempo de vida. Penso que chega.

    Basta esta edição da taça da liga: rio ave e porto. Um desses devia ser o finalista vencido. Não foi, o Carlos Martins é que tem a taça.

    By Blogger melga mike, at 9:14 da manhã  

  • sou alguém para definir alguma coisa, eu?! eu não defino nada nem quando é que é roubo, tenho é olhos para ver o que é um roubo e o que não é. o penalti do caneira/jardel não foi penalti, o penalti do moreira/silva também não, o penalti do katso foi, o do yebda não foi e este do pedro silva não foi. os penaltis que o JVP cavou no sporting não têm paralelo a 8 anos na luz. nunca me pus a fazer contabilidade das vezes que fui beneficiado ou prejudicado contra o slb, apenas frisei que neste jogo fomos banhados como é pacífico e acordado pela opinião pública. note-se que em momento algum envolvi - ou qualquer sportinguista envolveu - o teu clube na patifaria do estádio algarve.

    o que fiz aqui foi dizer que fomos roubados, reitero. o que se seguiu foi uma discussão em termos que não me agradaram e na qual estranhei as pedradas atiradas. reconheço-te razão quando disseste para não pessoalizar e qd lembraste que quem frequenta o desunited candidata-se a intifadas deste calibre. aprendi, se eu não gosto de ópera não me vou pôr todos os dias à porta do s.carlos.

    dispenso-me de lembrar que a tua equipa terá tido uma ajudazinha em todos os jogos da taça da liga pois isso irá dar mais panos para outras mangas (e esta discussão "privada" já merecia um post) mas enfim. fica lá com a taça e com o porfírio... digo, com o carlos martins.

    mas não fiques com a foto do carlos vidigal, por favor.

    By Blogger PM Misha, at 12:09 da tarde  

  • Pedradas foi o que não faltou aqui entre benfiquistas e sportinguistas. Não percebi porque é que levaste pró campo da confiança pessoal.

    Mas ok, fica com o bruno caires. A foto logo segue por mail, tenho numa pen que não tenho aqui comigo. E essa do pedir por favor... cabelo é esse?

    By Blogger melga mike, at 12:37 da tarde  

  • efeito surpresa, não estava à espera que se discutisse bola nos termos em que foi discutida e qd levei a pedrada se calhar extrapolei e reagi fora dos parâmetros desta tasca. lamento os eventuais excessos de linguagem (sem retirar a essência do raciocínio) e encerro a pseudopolémica. da minha parte podes ficar com o emílio peixe e com o andrade.

    o "por favor" foi uma questão de delicadeza para não ter de perguntar "a merda da foto vem por pombo-correio?» na polónia também há internet!" :)

    By Blogger PM Misha, at 3:22 da tarde  

  • Não percebo onde é que estive maior ou menos coiso do que sou habitualmente. Se quiseres fazer um copy peste e aids dessa parte, faz.

    É que eu nunca mais fui sempre o mesmo. Agora se fores a outras tascas, se calhar alguns autores fizeram e disseram coisas muito piores do que o "habitual". Que não tiveram o mesmo tratamento que o pantly do lizandro sobre o yebda, só para dar um exemplo fresquinho. Daqueles que nem precisou de repetição e nem se coloca a questão do árbitro tar em angulo dificil.

    Porque isto há que relativizar as coisas e vê-las de ingual modo quando é a nosso favor e quando é contra. Nesse pormenor estou de perfeita consciência que sempre fui inconscientemente insensato nas duas situações.

    By Blogger melga mike, at 4:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home