ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 21, 2009

AUTÁRQUICAS 2009: CEGUINHO BEATING

Engarçáde... viste a 10 Km sempre me parceu que tinha side aquele triêngle amurôze liscuêlhe/dvidssantes/alves+salamanca, mas ok, vou confiar nas palarvas do Cásprêra, novo perzdente dassembleia do Farense duma entervista hoje da Bola:

"O Macário Correia ainda não se pronunciou sobre o clube; o José Apolinário está a par dos problemas; o José Vitorino não precisa de se pronunciar, visto que foi o carcereiro, já chega"

É que mesme vende a 10 quilómatres, e currende o risque de tar armande-me em zé ffrêra de olheum e a dar bitaites sobre coisas que nem os locals sabem tude ó parecem cãocordar por inteire, ache que sim, um perzdente de cambra é realmente obrigáde a dar dinhêre ó clube da cedade, especialmente se conde o apanhar já tiver um buráque esmarcáde do qual nam foi culpade. O zé do bzôre é capá de ter defeites em monte, mas esse... realmente...

4 Atoardas:

  • Concordo contigo melga.
    à distancia vê-se melhor....

    Este caramelo vem armar-se em Doutor, tentar empenhado que está em limpar a MERDA que fez.
    Parece que se esqueceu que agora é presidemte da mesa da AG e não do Farense, e que o Sr Barão, este sim prsidente, não pensa vender o estádio.

    Claro que todos sabemos (a 5 metros ou a 10km) que para limpar a MERDA do Carlos Pereira DVdSantos e Liscoelho só o estádio até pode não chegar....

    By Blogger Unknown, at 2:30 da tarde  

  • E da mesma entervista diz ca relva do sanluije tá podre... mosss... e metem o Lhanence a trênar lá? Má que jeites?? Isso são manêras de receber os vzinhes?

    By Blogger melga mike, at 3:01 da tarde  

  • Queres o campe da safol? com vidres de garrafas e pregues do chão? Só percá disse, inda existe o campe do bias?

    By Blogger Zé de Fare, at 9:45 da tarde  

  • Bias? Penso que sim.... cheguei a jegar lá muntas vezes ó demingue de manhem, ido directamente da Kadoc. Iem bescar má cama e tude.

    O da safol é que já não. Tá o hotel e o partamente de lixe e luxe em monte a ser construíde lá, dá.

    Má ainda jeguei lá num importante derby regional, sabias? Quantos podem dizer isse?

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home