ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, agosto 05, 2009

GRANDA MANHA, PÁ!



Não, não falo desta TEGRAFIA armade em frei tuck, mas deste texto sobre Ele:

Jorge Jesus não é seguramente o melhor treinador português, nem sequer entre os que trabalham em Portugal, mas pertence a uma categoria que se distingue da normalização em que se deixou cair quase toda uma geração de técnicos encostados à facilidade de imitar o modelo Mourinho. É o primeiro, em muitos anos, em vias de singrar sem grau académico, nem professor nem engenheiro, correndo o risco de inaugurar um ciclo, talvez um contraciclo, que se distingue pelo regresso às origens.

(...)

Jesus não aparecerá um dia destes a destilar banalidades como comentador de passagem pelo canal televisivo oficial, enquanto aguarda a dança das cadeiras dos treinadores encartados do sistema.

(...)

Jesus não tem imagem, uma alta definição que lhe permita vender fibra ótica nas horas vagas, talvez nem sequer suficientemente amigável para cartaz das pastilhas Pirata.

(...)

Sem currículo, sem carisma, sem produção, sem marketing, sem agente nem agenda, Jesus, o treinador de futebol Jorge Jesus, é de uma raça em vias de extinção. Treinador tão banal que é capaz de perceber a valia dos jogadores, colocá-los nos postos mais indicados e, em simultâneo, construir uma equipa, dele nunca será possível dizer que, um dia, ainda fará algo que nos permitirá confirmar a sua competência.

(...)



PS - só nam curti como deve ser foi a refrenycia das pastilhas "pirata", per cá que eu tinha usáde as GORILA a partir do manelmaxadisme, só perisse.

6 Atoardas:

  • É o chamado shampoo e amaciador ao mesmo tempo. Mas vou guardar aquela parte em que diz - treinador tão banal - qué para mais tarde arrecordar...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:40 da manhã  

  • E eu que pensava que a definição de 3 palavras do joel bastava...

    By Blogger melga mike, at 10:18 da manhã  

  • Fashion statement...a bad statment. É por estas e por outras que os anos 80 são arrancados de muitos livros de História.

    Cada dia que eu precisar de me animar venho aqui ver esta foto e o dia vai correr logo muito melhor.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 4:55 da tarde  

  • Não sei se já reparaste no link ou se fizeste de perpózite, mas a foto é de 1996.......

    By Blogger melga mike, at 5:31 da tarde  

  • moss, melga, conde foste a inglaterra em 96 ver a selecção também foste vestido à qride manha?

    By Blogger Bada Bing, at 12:56 da manhã  

  • Freakin'hell... inda tou trómatizade com o golo do pobroxi... lemburmeláo que levava vestide....

    By Blogger melga mike, at 10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home