Nácredite munte Co Cajudic vá pó sportem, percisamente por - apesar de nunca ter deixado o profissionalismo de parte - nunca ter escondide qué benfiquista.
Eu é mais por ele ser esperto e calhande preferi tar lá a ganhar nos petrokwanzas do que vir aturar malcajenje... além de que achoq ue o tempe dele em clubes ao nível de vimaranjes e bragas já passou... conde muito vem pó legar do bicho nos ultimso 3 meses pra tentar salvar o Lhanence....
Talvez "o" naval, como lhe chamou jesus na confrencia dimprencia.....
E o próprio Eduoutur Barroso que teve esta pérola no Dia Cego Inte: "estou em oitavo, mas gostava muito de ter passado para nono esta noite, pois era sinal que a naval tinha ganho ao Benfica"
Alías... Cintra (e eu assine por baixe) ó contrarie dessa malucagem do sapatinhe de vela comprade da fêra de carcaveles nunca mandaria elogios ó outre clube. Roubava-lhe os juões pintes e isse conde eles tavém em ponte rebuçade... e mai nada...
Fizeste que não percebeste, ma tá bem, forem quatro anos sem depressão pelo 2º lugar nem pressão pelo 1º até que um dia alguém acordou e lembrou-se que afinal o couceiro não tem roquette mas tem peyroteo no nome e vem a caminho.
Mas, sim, isso é que era pá! Rei das Águas ia buscar o novo eusébio pra depois meter o famalicão em tribunal e a ovarense, roubava paulo sousa pra ele tar um ano lá e depois ir pá juventus por meia tuta tipo figo, e pacheco pra depois ir buscar o queirós de quem ele tanto gostava....
Fizerem bem ir bescar o jvp, pena que o jorge patinhas de brito foi repescá-lo a torremolinos e depois teve aquela notie em março de 1994 que, prantes, acabou coma carreira de paulo torres e de capucho, mas o queirós ainda hoje diz que a culpa da meia dúzia é do pacheco, porque não soube retirar proveito de jogar frente a um defesa lateral quase com 40 anso que era o pai veloso. Nem van basten, e o pacheco é que ia coiso? Tá bem abelha.
Tiveste que esperar quá 10 anos ainda pelo título, mas sim, continua a pensar no rei das águas assim. Não agradeças mas é ao Vale por ter despedido o menino doiro. Eu agradeci. Tava farto dele.
Rei das águas era grande persidente... nunca sería soice às descondidas doutres clubes. Só lhe faltou um ponta de lança da arbitragem, coisa que nunca conseguiu comprar. Quem tá em tribenal agora é o Alverca na é os Famalicões... E o qué isse do jogue de 94 conde comparade com jogues da Falfosa com Estorís desta vida. Esse taméim é o teu últime títale! Ás vezes mai vale na ganhar nada do candar a ganhar com sapatilhas emprestadas, sejem elas d'Angola ou doutra merraça colquer...
O jvp ao menes foi campeão em alvalade... no tempe em que o duarte gomes era vosso amigo e qualquer toque no jardeu era pénautji.
Já futres e figos e simão fazem parte duma categoria de jogadores muito acima da média, quase que arrisco a dizer como paulo sousa, mas esse não é da academia, que tiveram de sair do SCP para serem campeões. Facto irrefutável.
8 campeonatos nacionais desde os 5 violinos... é muita pouca fruta, tens de convir.
Agora duas coisas... vais jogar com o caparica onde mesmo?
E... sobre o Rei das Águas nunca ter metido pontas-de-elnaça onde? Ó pá, não gozes com isto... pensava que eras um leitor mais atento do beronha... não gozes com isto MESMO.
Rei das Águas era pior cu Rei do Marfim... só que era assim um bcoadinho para o otário, tás a ver? Comprou, comprou... mas nunca colheu frutos. Eu sei, eu sei, custa-nos olhar par aos nossos herois de juventude e constatar factos, mas o Gil Y Gil é que lhe chamou outra coisa que não Rei das Águas...
"eu sou do tempo em que o 'benfica' começou por ter uma grande equipa, nos anos 60, e depois umas grandes arbitragens, na década seguinte; também sou do tempo em que o 'porto', percorrendo o caminho inverso, começou por ter grandes arbitragens nos anos 80 e depois, a partir do final desse decanato, grandes equipas; ouvi falar dos tempos dos 'violinos' em que o 'sporting' teve grandes equipas capazes de vencer, até, as más arbitragens e conheci (muitíssimo bem, óh como conheci!) os tempos de josé sousa cintra em que equipas 'não por aí além' do 'sporting' beneficiaram de grandes arbitragens"
E toma lá, ali e agora na hora da morte do soares dias pai: http://antonioboronha.blogspot.com/2009/01/ha-sempre-gente-de-partida.html
O junior no Domingo deu-te dois de avanço, mas depois o João tomás voltou a bisar, tal como naquele 3-0 na Luz, em que o Pierre Vanhónhó marcou o outro e a seguir o Special One foi jantar com o Duque, mas depois parece que não houve nada, e o Rodrigo Tello teve que ser contratado pelo dobro do preço que custou para pagar a indemnização pela quebra de contrato promessa e tal e coiso
Chega, ou queres mais? Tipo luto pela arbitragem no ano anterior a conseguirem o título após 18 anos de jejum?
Ambes os 2 são verdades absolutas... Rei das Águas grande em quase tudo e Benfica com grandes arbitragens, subsídios, subvenções e outras coisas mais. SLB é património nacional em tudo. Eu sabia que a verdade havia de se saber...
Comé que consegues dizer ainda hoje que o Soares Dias roubou o Rio-Ave? Isso passou onde... no canal que tem 3 meses de salários em atraso?
Eu gosto particularmente de quando falam do jogo "das sapatilhas emprestadas".
O arbitro esquece-se de levar botas para o jogo. Vai falar com a equipa "da casa", que naquele caso era o Estoril. Estes dizem-lhe que não tinham disponiveis nenhumas que lhe servisse. Foi perguntar ao Benfica se tinham algumas a mais, que por acaso tinham. Querias o quê? Que o gajo apitasse de chinelinho?
Já tou a ver a conversa: "emprestamos as botas mas voce tem de expulsar o gajo que em 25 minutos vai fazer 2 entradas a ceifar adversarios, porque dizem que ja tem contrato connosco mas afinal vai assinar pelo Boavista e nunca vai sequer estar perto de jogar pelo nosso clube".
Realmente há arbitros tão baratos que ja nem levam artigos para casa, são só emprestados durante um jogo...
Essa do estoril dá prá vida toda, e esquecem-se da roubalheira que foi em penafiel na jornada antes do golo de luisão pouco depois disso... peanltys atrás de penaltys perdoados... e quem er ao árbitro? Lembra não?
Mas sobre jogar em cas aemprestada isso os salgueiros, moreirenses e gil vicentes da vida fartarem-se de fazer.... se o estoril escolheu vir par ao algarve... deve ter sido porque era bom negócio... se calhar em alvalade ou no restelo não rendia....
E quem viu o jogo pode dizer ca coisa foi pêra doce? Moss, o Paulo Bento é que os topa bem... quatro anos a ficar em 2º sem pressão pelo 1º lugar porque não havia depressão por quem tava à frente... para quê escamotear a verdade?
Quando apareceram os ultimos resultados dos ultimos anos entre rio ave e sporting no inicio da emissão e vi aquele 4-0 pus-me a pensar... realmente... não havia nenhuma pressão sobre o paulo bento...
Manuel Cajuda, que actualmente orienta o Sharjah, do Dubai, diz que é «absolutamente garantido» que não será o próximo treinador do Sporting. O técnico desfaz, assim, qualquer dúvida em relação à possibilidade de suceder a Paulo Bento no comando técnico dos leões, numa altura em que se fala do seu nome (entre outros) para ocupar o cargo.
Contudo, Cajuda não descarta a possibilidade de um dia rumar a Alvalade. Pelo menos foi esta a ideia que passou através de declarações concedidas à sua assessoria e publicadas pela Agência Lusa: «Continuo a sentir que um dia serei treinador de um grande clube de Portugal. O Sporting é um deles e, por isso, não descarto essa possibilidade, no futuro.»
Segundo Cajuda, existe a possibilidade de renovar com o Sharjah.: «É altura de dizer basta e anunciar que não serei o treinador do Sporting, aconteça o que acontecer. Hoje mesmo reuni-me com o presidente do meu clube e recebi uma proposta de renovação do actual contrato e decidi que vou aceitar, porque o meu trabalho aqui ainda está no início e quero completá-lo.»
Right on: "Eu penso que a chamada do Sá Pinto tem acima de tudo um objectivo: acalmar os terroristas e criar um ambiente mais pacífico à nova estrutura, dada a popularidade do ex-jogador entre os elementos desestabilizadores"
E não deve deixar de ser incómodo para o "Paulo", que lhe recusou a renovação, remember?
Mas agora temos nos 3 grandes:
a) Vito Baía, benfiquista de pecanino, fez-se jegador no Porto
b) Sá Pinto, portista de pecanino, fez-se jegador no Sporting
24 Atoardas:
Nácredite munte Co Cajudic vá pó sportem, percisamente por - apesar de nunca ter deixado o profissionalismo de parte - nunca ter escondide qué benfiquista.
By pitons na boca, at 4:03 da tarde
Eu é mais por ele ser esperto e calhande preferi tar lá a ganhar nos petrokwanzas do que vir aturar malcajenje... além de que achoq ue o tempe dele em clubes ao nível de vimaranjes e bragas já passou... conde muito vem pó legar do bicho nos ultimso 3 meses pra tentar salvar o Lhanence....
By melga mike, at 4:25 da tarde
>clubes ao nível de vimaranjes e bragas
queim, o nacenal ou o maritm? ou o uniao leria ou a rio ave?
By pz, at 12:56 da manhã
Talvez "o" naval, como lhe chamou jesus na confrencia dimprencia.....
E o próprio Eduoutur Barroso que teve esta pérola no Dia Cego Inte: "estou em oitavo, mas gostava muito de ter passado para nono esta noite, pois era sinal que a naval tinha ganho ao Benfica"
By melga mike, at 9:34 da manhã
Essa do sô-tôr-Barrouse é uma ótentica ordinarice. Cintra nunca diria semelhante baboseira...
By Zé de Fare, at 10:01 da manhã
Eu digo mais, ZdF, já mé outro sportinguista diria uma coisa dessas....
By melga mike, at 10:08 da manhã
Alías... Cintra (e eu assine por baixe) ó contrarie dessa malucagem do sapatinhe de vela comprade da fêra de carcaveles nunca mandaria elogios ó outre clube. Roubava-lhe os juões pintes e isse conde eles tavém em ponte rebuçade... e mai nada...
By Zé de Fare, at 10:08 da manhã
Fizeste que não percebeste, ma tá bem, forem quatro anos sem depressão pelo 2º lugar nem pressão pelo 1º até que um dia alguém acordou e lembrou-se que afinal o couceiro não tem roquette mas tem peyroteo no nome e vem a caminho.
Mas, sim, isso é que era pá! Rei das Águas ia buscar o novo eusébio pra depois meter o famalicão em tribunal e a ovarense, roubava paulo sousa pra ele tar um ano lá e depois ir pá juventus por meia tuta tipo figo, e pacheco pra depois ir buscar o queirós de quem ele tanto gostava....
Fizerem bem ir bescar o jvp, pena que o jorge patinhas de brito foi repescá-lo a torremolinos e depois teve aquela notie em março de 1994 que, prantes, acabou coma carreira de paulo torres e de capucho, mas o queirós ainda hoje diz que a culpa da meia dúzia é do pacheco, porque não soube retirar proveito de jogar frente a um defesa lateral quase com 40 anso que era o pai veloso. Nem van basten, e o pacheco é que ia coiso? Tá bem abelha.
Tiveste que esperar quá 10 anos ainda pelo título, mas sim, continua a pensar no rei das águas assim. Não agradeças mas é ao Vale por ter despedido o menino doiro. Eu agradeci. Tava farto dele.
By melga mike, at 10:54 da manhã
Rei das águas era grande persidente... nunca sería soice às descondidas doutres clubes. Só lhe faltou um ponta de lança da arbitragem, coisa que nunca conseguiu comprar. Quem tá em tribenal agora é o Alverca na é os Famalicões... E o qué isse do jogue de 94 conde comparade com jogues da Falfosa com Estorís desta vida. Esse taméim é o teu últime títale! Ás vezes mai vale na ganhar nada do candar a ganhar com sapatilhas emprestadas, sejem elas d'Angola ou doutra merraça colquer...
By Zé de Fare, at 11:06 da manhã
E falande em JVP taméin tivemes as unhas Del Futre mas esse taméim fugiu pa outre lade com dinheire emprestadade da RTP... mai outra medalha...
By Zé de Fare, at 11:12 da manhã
O jvp ao menes foi campeão em alvalade... no tempe em que o duarte gomes era vosso amigo e qualquer toque no jardeu era pénautji.
Já futres e figos e simão fazem parte duma categoria de jogadores muito acima da média, quase que arrisco a dizer como paulo sousa, mas esse não é da academia, que tiveram de sair do SCP para serem campeões. Facto irrefutável.
8 campeonatos nacionais desde os 5 violinos... é muita pouca fruta, tens de convir.
Agora duas coisas... vais jogar com o caparica onde mesmo?
E... sobre o Rei das Águas nunca ter metido pontas-de-elnaça onde? Ó pá, não gozes com isto... pensava que eras um leitor mais atento do beronha... não gozes com isto MESMO.
Rei das Águas era pior cu Rei do Marfim... só que era assim um bcoadinho para o otário, tás a ver? Comprou, comprou... mas nunca colheu frutos. Eu sei, eu sei, custa-nos olhar par aos nossos herois de juventude e constatar factos, mas o Gil Y Gil é que lhe chamou outra coisa que não Rei das Águas...
By melga mike, at 11:26 da manhã
Tens aqui:
http://antonioboronha.blogspot.com/2008/11/do-tempo-em-que-os-animais-falavam.html
"eu sou do tempo em que o 'benfica' começou por ter uma grande equipa, nos anos 60, e depois umas grandes arbitragens, na década seguinte; também sou do tempo em que o 'porto', percorrendo o caminho inverso, começou por ter grandes arbitragens nos anos 80 e depois, a partir do final desse decanato, grandes equipas; ouvi falar dos tempos dos 'violinos' em que o 'sporting' teve grandes equipas capazes de vencer, até, as más arbitragens e conheci (muitíssimo bem, óh como conheci!) os tempos de josé sousa cintra em que equipas 'não por aí além' do 'sporting' beneficiaram de grandes arbitragens"
By melga mike, at 11:31 da manhã
E toma lá, ali e agora na hora da morte do soares dias pai:
http://antonioboronha.blogspot.com/2009/01/ha-sempre-gente-de-partida.html
O junior no Domingo deu-te dois de avanço, mas depois o João tomás voltou a bisar, tal como naquele 3-0 na Luz, em que o Pierre Vanhónhó marcou o outro e a seguir o Special One foi jantar com o Duque, mas depois parece que não houve nada, e o Rodrigo Tello teve que ser contratado pelo dobro do preço que custou para pagar a indemnização pela quebra de contrato promessa e tal e coiso
Chega, ou queres mais? Tipo luto pela arbitragem no ano anterior a conseguirem o título após 18 anos de jejum?
By melga mike, at 11:38 da manhã
Ambes os 2 são verdades absolutas... Rei das Águas grande em quase tudo e Benfica com grandes arbitragens, subsídios, subvenções e outras coisas mais. SLB é património nacional em tudo. Eu sabia que a verdade havia de se saber...
Comé que consegues dizer ainda hoje que o Soares Dias roubou o Rio-Ave? Isso passou onde... no canal que tem 3 meses de salários em atraso?
By Zé de Fare, at 12:04 da tarde
Eu gosto particularmente de quando falam do jogo "das sapatilhas emprestadas".
O arbitro esquece-se de levar botas para o jogo.
Vai falar com a equipa "da casa", que naquele caso era o Estoril. Estes dizem-lhe que não tinham disponiveis nenhumas que lhe servisse.
Foi perguntar ao Benfica se tinham algumas a mais, que por acaso tinham.
Querias o quê? Que o gajo apitasse de chinelinho?
Já tou a ver a conversa: "emprestamos as botas mas voce tem de expulsar o gajo que em 25 minutos vai fazer 2 entradas a ceifar adversarios, porque dizem que ja tem contrato connosco mas afinal vai assinar pelo Boavista e nunca vai sequer estar perto de jogar pelo nosso clube".
Realmente há arbitros tão baratos que ja nem levam artigos para casa, são só emprestados durante um jogo...
Haja paciencia para essa conversa da treta.
By pitons na boca, at 12:08 da tarde
Essa do estoril dá prá vida toda, e esquecem-se da roubalheira que foi em penafiel na jornada antes do golo de luisão pouco depois disso... peanltys atrás de penaltys perdoados... e quem er ao árbitro? Lembra não?
Mas sobre jogar em cas aemprestada isso os salgueiros, moreirenses e gil vicentes da vida fartarem-se de fazer.... se o estoril escolheu vir par ao algarve... deve ter sido porque era bom negócio... se calhar em alvalade ou no restelo não rendia....
E quem viu o jogo pode dizer ca coisa foi pêra doce? Moss, o Paulo Bento é que os topa bem... quatro anos a ficar em 2º sem pressão pelo 1º lugar porque não havia depressão por quem tava à frente... para quê escamotear a verdade?
Quando apareceram os ultimos resultados dos ultimos anos entre rio ave e sporting no inicio da emissão e vi aquele 4-0 pus-me a pensar... realmente... não havia nenhuma pressão sobre o paulo bento...
Até ao dia...
By melga mike, at 12:35 da tarde
Moss chega... já se me acabarem os tremoços.
By Zé de Fare, at 12:49 da tarde
Mas que carácter, personalidade e capacidade demonstrou o "Paulo"...
By melga mike, at 2:13 da tarde
Ohhhhhhhhhhhhh
Manuel Cajuda, que actualmente orienta o Sharjah, do Dubai, diz que é «absolutamente garantido» que não será o próximo treinador do Sporting. O técnico desfaz, assim, qualquer dúvida em relação à possibilidade de suceder a Paulo Bento no comando técnico dos leões, numa altura em que se fala do seu nome (entre outros) para ocupar o cargo.
Contudo, Cajuda não descarta a possibilidade de um dia rumar a Alvalade. Pelo menos foi esta a ideia que passou através de declarações concedidas à sua assessoria e publicadas pela Agência Lusa: «Continuo a sentir que um dia serei treinador de um grande clube de Portugal. O Sporting é um deles e, por isso, não descarto essa possibilidade, no futuro.»
Segundo Cajuda, existe a possibilidade de renovar com o Sharjah.: «É altura de dizer basta e anunciar que não serei o treinador do Sporting, aconteça o que acontecer. Hoje mesmo reuni-me com o presidente do meu clube e recebi uma proposta de renovação do actual contrato e decidi que vou aceitar, porque o meu trabalho aqui ainda está no início e quero completá-lo.»
By melga mike, at 4:42 da tarde
Não está entre os meus wild card's mas temo que a aventura sharjahaina dure tanto tempo como a do zamalek aquele...
By Zé de Fare, at 5:25 da tarde
isso era uma muzca dos duran duran, naera?
Olha, o artur jorge era uma boa, dadas as neticias desta tarde...
By melga mike, at 5:30 da tarde
O do das coisas bonitas?
Re-Fodasse!
By Erk, at 6:02 da tarde
com sá pinto, naera bunito?
By melga mike, at 9:08 da tarde
conversa fixe aqui:
http://antonioboronha.blogspot.com/2009/11/sa-pintaspinto-mal.html
Right on: "Eu penso que a chamada do Sá Pinto tem acima de tudo um objectivo: acalmar os terroristas e criar um ambiente mais pacífico à nova estrutura, dada a popularidade do ex-jogador entre os elementos desestabilizadores"
E não deve deixar de ser incómodo para o "Paulo", que lhe recusou a renovação, remember?
Mas agora temos nos 3 grandes:
a) Vito Baía, benfiquista de pecanino, fez-se jegador no Porto
b) Sá Pinto, portista de pecanino, fez-se jegador no Sporting
c) Rui Costa
By melga mike, at 9:54 da manhã
Enviar um comentário
<< Home