ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, dezembro 28, 2009

MOSS, FERFER...

...fai lá beicinho, FAiJE.

7 Atoardas:

  • AHAHAHAHAHA!!!!
    'Cê caprichou nessa,pô

    By Blogger Lobby Algarvio, at 2:47 da tarde  

  • (É que tenho tado a ver vídeos das novas contratações do Ésse-éle-bê e vem tudo lá das Veras Cruzes, isto pega-se)

    Já agora...Éder Luis = Derlei + Gilles Bynia? (Não, não é bem LL)

    By Blogger Lobby Algarvio, at 2:48 da tarde  

  • In that LL kind of way, acho que o Weldon é que tá a ser o que o Derlei era pra ter sido no Benfica. Ou seja, um bom suplente para fazer maravilhas a titlar do SCP, if you know what I mean.

    Mas isso dos videos é sempre subwayjectivo... vidé os casos de laurents robert e keirrisom...

    Ah, e li que querem o manélélé... sendo assim, nessa óptica, acho que deviam desistir do del horno e tenta ro david luiz que tá do chipre... acho. Calhando tá desempregade, como tava o carvalhal.

    Ou então... podiam ir buscar o tiago carvalhinho mesmo, esse aidna era mais de antaslogia, o moço deixou de jogar e tudo...

    By Blogger melga mike, at 3:23 da tarde  

  • E... caprichei não... essa foi fáciu, fáciu...

    By Blogger melga mike, at 3:23 da tarde  

  • Sim, mas eu tive uma pancada de andar a seguir o brasileirão(TORCIA pelo Mengão quando andavam pelos 9ºs lugares...) e o Keirrison dava no olho(rapazinho jeitoso e tales) já o Éder Luis nem tinha ouvido falar.
    E pelos vídeos parece mesmo o Derlei, em maneira de jogar e estatura e essas coisas todas. Já a parte do Bynia é mais a baliza que faz questão de trazer sempre consigo.

    E também é normal que o Uéldon faça maravilhas a titular no Sporting. É daqueles jogadores que precisam de espaço para ser titular em equipas pequenas. Como um Douala ou Pereirinha nunca seria titular numa equipa como o Benfica ou o Porto

    By Blogger Lobby Algarvio, at 9:03 da tarde  

  • E agora sinama pinball wizzard por 6 ou 7 milhões... os homens tão loucos... tão tipo quando bateram records de aquisições mai caras com kmets e carlos migueis....

    Bem, este verdade seja dita lembro-me daquela vez em que partiu o canavarro todo numa 4ª fêra em que o récré arrasou o baranabéu... mas nesse dia tude correu bem ao huelva, até o Beto ahco que marcou um.... and that reminds me.... será que alguma vez o Real Madrid chegou a saber que o Beto era o reforço mais falado do Real Madrid em Portugal?

    Cheira-me que o David Luiz enquanto não for vendido é assim que vai ser visto pelos ruis moreiras e eduardos cagosos da vida... até cum dia...é mesmo vendido por uma pipa de massa.

    By Blogger melga mike, at 10:38 da tarde  

  • ahahaha nem foi dele, foi do uche:
    http://www.youtube.com/watch?v=iqxxaZstEyE

    Por acaso sempre pensei que eram dele as reviangas ao bola de ouro sexy boyo que é centralmas é mais baixo do que eu....

    O relato tá um show....

    By Blogger melga mike, at 12:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home