ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

O MEU PENSAMENTO DO DIA SOBRE A SEMANA

Por muito menos o Santana Flops foi corrido do Governo.

Por muito menos o Dias da Cunha foi corrido do Sporting.

White hair man got it all easyer.

12 Atoardas:

  • Em relação à 1ª parte ouvi a joana amaral dias dizer exactamente o mesmo, ontem na prova oral em directo da antena 3.

    Isto numa emissão em que o assédio do alvim à convidada foi tão genuinamente parvo como tão pouco genuinos foram as tentativas de "obrigados" sensuais com que a convidada brindou todos os ouvintes que para lá ligaram.

    By Blogger Turbo Shop, at 10:17 da manhã  

  • She does use her boobs atributes correctly....

    And he does use his parvueira atributes very nice indeed and dead funny.

    Can't blame any of them. Just apreciate it como deve de ser. The boobs and the parvoíce. I like both.

    Sobre SANTANA, já digo isto praí desde antes de surgirem as cenas da disciplian mal amanhada para acabar o curso.

    Sobre o JEBinho disse logo isso nas primeiras intervenções quando ganhou e, principalmente, na apresentação do matigol antevi que ele nos iria dar muitos good desunited moments.

    Mas não quero ganhar nenhum prémio com isso. Preferia não ter razão na questão do governo. Na do teu clube é o contrário. É mais tipo McDonalds a festejar golos com uma perna ajoelhada e dançando com os dois braços a fazer o gesto dos pistoleiros e a cantar o "I'm loving it".

    By Blogger melga mike, at 10:25 da manhã  

  • Tamos de acordo, também gosto tanto da parvoeira do alvim como dos atributos fisicos da joana amaral dias.

    Já em relação ao dias da cunha, não o consigo deixar de o meter no mesmo saco que roquette e JEB. Dou uma abébiazinha ao santana, mas quem queria mesmo de volta era o meu rico sousa cintra!

    By Blogger Turbo Shop, at 11:21 da manhã  

  • Por ser algarvio?

    Moss, olhando para o teu e meu tempo de vida, acho que só podias/devias ter sódades do rocha....

    Má iste sou eu a querer encarnadar a pele verde da malta da raça do shreck, não sei se estarei a fazê-lo como deve de ser.......

    By Blogger melga mike, at 11:25 da manhã  

  • Moss, ruben micael... cabelo é esse?

    http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelID=00000093-0000-0000-0000-000000000093&contentID=AEEECE11-B041-4A69-800D-3FD28C7B998C

    By Blogger melga mike, at 11:33 da manhã  

  • Bota "cabelo é esse" nisso:

    http://www.youtube.com/watch?v=D33lh18460s

    By Blogger Turbo Shop, at 11:49 da manhã  

  • Nunca tinha desbundado isso, ahahahahah

    Mas isso tem 2 anos pá... fevereiro de 2008.......

    O gajo agora tem de ruben micael foragido da madeira look.... e aparece num triunvirato tipo dia seguinte mas sem ser de bola, com o xico manel viegas...

    TVI24, acho... ou será RTP-N?

    By Blogger melga mike, at 12:12 da tarde  

  • Oi... e eu nam tou maluque em ralaciucinar SCP e GOVERNO... adjivinha quem falou?

    “Neste momento, pragmaticamente, o quarto lugar é o objectivo. Podem chamar-me o que quiserem e posso fazer conversa de circunstância e dizer que vamos lutar pelo primeiro, mas neste momento o objectivo mais tangível que temos é o quarto lugar.” O presidente do Sporting disse que com um “governo em guerra, não se pode sonhar” e assumiu “todas as responsabilidades pela situação que o Sporting atravessa”.

    By Blogger melga mike, at 2:11 da tarde  

  • Por falar em JPC o grande amigo dele hoje escreve uma coisa engraçada sobre o JEB:

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=7ddcdb71-e8a5-4230-93b7-2b553b0bda2d&idCanal=00000124-0000-0000-0000-000000000124&h=5

    Mas pelos vistos, as férias não lhe fizeram bem. Já não bastava ter feito a vida miserável a qualquer treinador que viesse, ainda antes de o contratar, quase a dizer q era o fim do mundo o Paulo Bento ter saído, como continua a bater na mesma tecla, passados alguns meses.

    E eu achava o dias da cunha louco!

    By Blogger Turbo Shop, at 3:48 da tarde  

  • LL pra esse gajo... João Bafo de Onça?

    By Blogger melga mike, at 4:16 da tarde  

  • Parece-me bem

    By Blogger Turbo Shop, at 5:28 da tarde  

  • E curte-me esta como deve de ser.......

    Toda a verdade sobre as estações meteorológicas do Canadá

    O treinador do sportém, após ter sido goleado pelo Benfica, em casa, contou uma história sobre balões meteorológicos canadianos. Para quem não a ouviu, a história é mais ou menos esta: uma estação meteorológica no Canadá fazia as previsões através de uns balões meteorológicos que, desafortunadamente, eram danificados pelas tempestades; a estação decidiu então proteger os balões, retirando-os sempre que se previa uma tempestade, mas um dia, quando os cientistas iam retirar os balões, um agricultor das redondezas, armado com uma espingarda, não o permitiu, pois, dizia ele, sempre que os meteorologistas tiravam os balões, havia uma tempestade. Ora, o Carvalhal, após a narrativa, explicou a moral: ele é como o meteorologista, está farto de proteger balões no sportém, mas há sempre uns - "barbudos, gordos e shreks", creio que foi o que ele disse - que lhe apontam a espingarda. Em suma, o Carvalhal é muito bom e faz o melhor pelo sportém, mas ninguém percebe isso.



    A história, confesso, intrigou-me. Então, pesquisei acerca das estações meteorológicas canadianas e descobri - não foi difícil, já vão perceber porquê - esta a que se refere o Carvalhal. Um dos meteorologistas dessa estação é um emigrante português e foi ele quem me contou a verdadeira história. Os balões existem de facto, tal como as tempestades. Mas existe também um cientista nessa estação, um perfeito idiota, segundo me contou, que meteu na cabeça que as tempestades estragam os balões, e então vai estupidamente tirar os balões quando eles são mais necessários: nos momentos de tempestade. Já puseram um segurança a guardar os balões, mas o cientista, com parábolas e histórias de encantar, consegue sempre enganá-lo. O problema maior é que os sucessivos enganos da estação meteorológica quanto às previsões, provocados pela ausência dos balões, já ditaram o descontentamento dos agricultores, que, não conseguindo proteger as culturas atempadamente, se queixam dos elevados prejuízos indirectamente provocados pela estação meteorológica.



    Está bom de ver que a história foi deturpada pelo treinador do sportém. Mas, ao mesmo tempo, considerando-se o Carvalhal o homem que tira os balões, parece-me que, na terça-feira, o treinador do sportém escolheu a história perfeita para os agricultores ouvirem.

    By Blogger melga mike, at 11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home