ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 16, 2010

MÁ QUE JEITES, DÉBE?

Tá bem cavizas lógue do eunice que vai ser um epizoide fraquim, má nera percize fazer essa espéce de emitação e homonagem da liga dos últimes... se bem có même tempe ache quéra gande falha o bitaites e o alvim da costa inda nam terem amandade ninguém fazer uma rapretaje ó míntique campe de monxico!

19 Atoardas:

  • Este gajo é même apanhade...ma ê sou fão!!!

    By Blogger Admiraavaca, at 12:14 da manhã  

  • melga, dás o beneplácito dum LL deste gajo com o João Tomás?...

    By Blogger Bada Bing, at 12:28 da manhã  

  • moss, e o campo do monxique é tipo a pedreira de braga do algarve?

    By Blogger Bada Bing, at 12:36 da manhã  

  • Mas tu precisas do meu BNP para LLs per cá dequem, debo?

    É uma versão amgricelada e apixotada do JT sim... má o gá antes de cortar a juba talibona lembrava-me o borat ou o taofik.......

    By Blogger melga mike, at 12:38 da manhã  

  • Moss dentre dos crómes do mendial das equipas da trequia ou da tnizia nárranjames um LL inda melhor?

    Ó mesme nas da argéila ou do êjite do últime CAN... yes we could...

    By Blogger melga mike, at 12:42 da manhã  

  • LLs de estaides agora e tude?

    Moss, na tás lá muntapanhade, não........

    By Blogger melga mike, at 12:43 da manhã  

  • Epah, há um campe, do mei da serra algarvia, que é bem melhor pedreira caté o de Braga, mas ê namalembra àdondé, agora.

    Té tem atrás duma baliza um monte cortade, caquile parece uma parede e tude, deb.

    Pode ser capareça paí o Misha e se alembre, quêle tombem jegou lá comigo, pelos 11 Magnificos.

    By Blogger pitons na boca, at 10:37 da manhã  

  • Moss, tivavaer o berlogue dos uonz cácas arrasa...

    By Blogger melga mike, at 11:05 da manhã  

  • naicinho: mexilhoeira ou aljezur?

    o MDC tá a sofrer o mal de muita gente: cria grandes expectativas e não depois não as consegue relizar.

    eu sinto o mesmo, às vezes dá-me vontade de escrever mas como não tenho tema prefiro não fazê-lo o que escrever caca no blogue.

    ele há dias cabrões...

    By Blogger PM Misha, at 11:34 da manhã  

  • Sovi,

    Mexilhoeira não é de certeza, esse temos de descer uma grande escadaria, até ao campe. Nesse lembro-me bem, na minha primeira epoca joguei uns 5 minutinhes e o meu prime jegô a medio desfensive e secou completamente um gajo com mais 3 palmos de altura que ele e menos 3 de largura.

    Aljezur na tenho a certeza, mas esse não é num campo aberto, que chovia sempre que lá iamos? Em Aljezur acho que nunca cheguei a jogar um minutinho que fosse.

    O campe quê tô a dzer tem a montanha recortada mesmo por trás de uma baliza. Joguei (acho que o jogo todo) a medio esquerdo, com o Edi a desfesa esquerdo. Ganhamos alguns 3-1 ou 3-2, mas isto já não foi na minha primeira época, deve ter sido na minha 3ª ou 4ª epoca lá. Ia dizer que o Edi fez um jogão do camandrio, mas era assim em quase todos.

    Epah, na ma lembra donde era. É a PDI... ou então matei os neuronios errados, com tanto alcool...

    By Blogger pitons na boca, at 11:55 da manhã  

  • campos na serra além desses há bensafrim, boliqueime (onde havia um preto de 3 metros) vila do bispo (este era mais pinhal)... e n me lembro de mais nenhum.

    mas pronto, a pdi também ataca aqui.

    By Blogger PM Misha, at 12:49 da tarde  

  • Havia tambem o Serrano, mas nunca fui lá.
    Boliqueime era naquela magnifica brita fininha que lixava os joelhos a quem caísse lá (tipo Penha há 20 anos atrás). Esse magano de 3 metros marquei-o eu na nossa vitoria por alguns 8-2, que o Serra Ferrer substituiu-me ao intervalo quando havia 6-1... não se faz. :P
    Bensafrim não me recuerdo.

    Sei que era um campo onde só fui uma vez. Odeceixe? Havia disso? Não me parece.

    Olha, que sa lixe.

    By Blogger pitons na boca, at 1:42 da tarde  

  • Pior pláde de todes tempes em 1985 no mê primêre ane de fedráde (conde os infantiles inda jegavem em campes de 11!) era o campe das campinas de lólei aqueile...

    O 1º jogo da época dum trenei da DGD foi lá... e felizmente aquele 1º jogo oficial fui ceplente not utlizated. Infelizmente pró réste da minha mediana carrêra, mas felizmente nesse dia, que eu nem ninguém que tava do banque tava com grande vontade dentrar... aquile era BRITA deb!!!

    O 1º jeguinhe a titlar e tude acabou pro acontecer num dos pleádes mai fofinhes (not gay intentend adjectivation) do garb.... o sôza uva de SBDA!

    ôtres campes dareia munte fofinhes e kiduxos eram ode estói e o própe Padinha, of cross.

    Worst ones creio que erem mesme o da penha e o menicipal de olheum, ca malta chômava o campe da cambra.

    Campes com ribancêras... só cunhecia esse de monxique, mesme. Sorry.

    By Blogger melga mike, at 2:08 da tarde  

  • Campe encaxado num monte só pode ser o do Aljezur.O "novo",que fica na subida quando se vai pró Vale da Telha.
    O "velho" ficava cá embaixo do lade direito da estrada ,antes de Aljezur quando se vinha de Lagos.

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 6:01 da tarde  

  • naiço,
    atão vai pó cacete, na me lembro de mais denhum.

    pior pelado do mundo?
    fuzeta. calombos, calhaus, um crime pra quem era guarda-pêdos. a bola vir direita ou vir aos esses era igual, a qualquer momento ela batia num gasparzinho e mudava de direção.

    melhor pelado?
    ya, o do s.brás era fixe.

    os campos de brita nunca me incomodaram, mais me estrilhava com o padinha (que tinha um roço no chão na baliza da cegonha) os de tavira e santa luzia que aquilo era só barro e a horta da areia que tinha mais buracos que o ozono.

    By Blogger PM Misha, at 7:26 da tarde  

  • E ir ao campo do Bias em pleno Inverno e jogar com agua quase pelos joelhos? LOL

    By Blogger pitons na boca, at 7:40 da tarde  

  • isso não é um campo, é uma pocilga.

    By Blogger PM Misha, at 10:17 da tarde  

  • trip down memory lane pelo distritalão rules da shit, méne!

    By Blogger Bada Bing, at 10:41 da tarde  

  • Padinha conde xevia ficava mesme bom em monte... mesme sende franzine da altura, curtia a montes trêne em charcos e poças... na ficavatotalmente impraticável... se calhar arrecordava-me a escola primária do largue da fêra conde um gá endava pra lá de bota dágua

    By Blogger melga mike, at 11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home