ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, março 25, 2010

OS MAUS DO FILME

Uma rápida análise aos factos....

Benfica desfalcado (até o Luis Filipe jogou, lembram-se?) ganhou ao Porto ainda com hulk.

Porto desfalcado, sem hulk, ganhou (e bem) ao Braga.

Porto desfalcado, sem hulk, perdeu (e bem) com o Sporting.

Ou seja, o único beneficiado destes desfalques todos foi... o Sporting???

9 Atoardas:

  • És mesmo abesador...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:30 da manhã  

  • Abesador é o costinha. Isto são factos. Não há duas versões.

    Se não demonstra-me.

    Porque o anti-vermelhismo reina por todos os adeptos de clubes que não são vermelhos. Aidna asism lixam-se, porque são 6 milhões contra 4.

    By Blogger melga mike, at 11:21 da manhã  

  • Não faz mal, somos poucos mas bons!!!

    By Blogger Admiraavaca, at 11:58 da manhã  

  • Cada vez acho mais piada a esse anti-anti-benfquismo!

    Mas é legítimo sim senhor. Eu sou anti-benfiquista, o Melga é anti-anti-benfiquistas e eu daqui a pouco ainda vou mais longe e torno-me anti-anti-anti-benfiquistas!

    By Blogger Turbo Shop, at 12:52 da tarde  

  • Tudo é legítimo.

    Até estar em 4º lugar e andar a defender os clubes que estão em 2º e 3º.

    E depois digam lá que aquele gajod a risca ao meio que fazia conferencias de imprensa parecidas às do costinha não tinha razão sobre a depressão?

    By Blogger melga mike, at 2:36 da tarde  

  • Tou a tomar uma medicação fortissima pá depressão, vê lá tu...nem dormir eu consigo...

    By Blogger Admiraavaca, at 2:37 da tarde  

  • Not my words. Paulo Bento words.

    By Blogger melga mike, at 2:43 da tarde  

  • Mas e tu ligas ao que esse gajo diz?

    By Blogger Admiraavaca, at 2:48 da tarde  

  • Todos os agentes do futebol português merecem a minha máxima atenção. Não te esqueças que foi quatro anos seguidos vice-campeãop e manteve o seu emprego à conta disso, para gáudio dos adeptos do seu clube, desde que o campeão não fosse...

    Além disso, foi também vice-campeão das primeiras duas edições da carlsberg cup. Lembras-te quem foi o primeiro treinador vencedor?

    By Blogger melga mike, at 3:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home