ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 13, 2010

DIZ QUE EM ESPANHA CHAMAM-LHE "GASPARZINHO"...

Já googlei Dani Jarque, mas não me lembro do momento juancarlosiano para com o chavez reinaldo que o irmão mais velho do bruno nogueira fala aqui:

«O homem que mudou para sempre o destino do futebol espanhol é um tipo meio estranho, daqueles para quem se olha e dificilmente se acredita que está ali um astro dos relvados. Na edição de ontem da “Marca”, Roberto Palomar assinava uma coluna de opinião que retratava o herói do momento: “Visto de perto, Iniesta poderia ser um profissional de qualquer coisa menos de futebol. Podia ser um repositor de fruta ou um funcionário do Ministério da Agricultura. Qualquer coisa, mas nunca futebolista. Limpo de tatuagens, brincos ou pulseiras, pálido como leite, calvo, só se lhe conhecem duas excentricidades: um dia mandou calar Cristiano Ronaldo e agora atreveu-se a mostrar uma camisola com uma mensagem para Dani Jarque.”»

Gasparzinho assenta-lhe bem, e até arrisco também irmão do Tom Sawyer... bem, adiante... o zé de sá nunes hoje da raíde disse que o andrés parece um "sacristão num filme do almodovar"... ok, pensemos profundamente sobre este fétiche da linha avançada, mas entertantes eis alguns rewinds desunitedizianos sobre o hombre-rã del momento, para ajudar:














5 Atoardas:

  • Boas

    Melga Mike, não é para falar do Gasparzinho mas o tipo até deve ser parecido!

    Se quiseres matar saudades do teu amigo "Ôh lá lá..." basta sintonizares o Eurosport a partir da hora do almoço... é ciclismo mas matas saudades da "prronuncie" do Olivier Bonnamici... ôh lá lá!

    By Blogger Kispo, at 11:10 da tarde  

  • Ciquelisme? Moss... qué isse... gajos que depilam as pernas... também compram filhes, não?

    By Blogger melga mike, at 12:28 da manhã  

  • Melga os tipos do cliclismo rapam as pernas por cauda do atrito com o ar... Na bola é que há tipos (alguns bem famosos) a azer depilação a lazer para ficarem "mais bonitos"...

    By Blogger Kispo, at 12:34 da manhã  

  • porra, na me digues nada... no outro dia dei comigo no shopping a reparar na contidade de putos que imitam o estilinhe do CRDAD... mas que pandleiráje... será que se admiram uns aos outros no balniár??? No mê tempe nera assim não...

    By Blogger melga mike, at 9:40 da manhã  

  • Melga, por acaso hoje fui aqui ao Dolce Vita Tejo (aquela trampa é grande pra caraças) e, talvez "motivado" pela tua observação no comentário anterior, andei a reparar na fauna! Realmente é impressionante a quantidade de malta com aquela pinta de brinquinho de "cristal" e aquele cabelito engelado cheio de bicos e "pôpas"!
    No meu tempo havia malta a rapar o buço e os pintelhos para ver se a pelama vinha com mais força... agora parecem uns bonecos de cera!
    Tamos a ficar velhos... eu nem uma tatuagem tenho!

    By Blogger Kispo, at 9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home