ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 01, 2010

OLHA, CHAMEM O SÁ PINTO

Só falta mesmo isso para esta campanha vergonhosa de assassínio de personalidade (para não usar estrangeirismos) estar COMPLETA.

Uma deste género nem Sócrates, Scolari ou Artur Jorge tiveram. São os tempos que vivemos. E os decos e cristianos podem continuar a dizer e cuspirem o que quiserem, quando quiserem, contra quem quiserem.

14 Atoardas:

  • Cheira-me que se Portugal inteiro começar a comentar que o Ricardo Costa não é lá grande lateral direito, tu vais abraçar de corpo e alma uma campanha e acreditar no fundo das tuas entranhas que se trata do melhor defesa direito do MUNDO!

    Com a idade, essa mania de ser do contra devia ir abrandando, penso eu de que.

    By Blogger Turbo Shop, at 11:57 da manhã  

  • Podes sempre ir buscar o que eu disse que Queirós desde que voltou à Selecção e mesmo o que eu disse após aquele empate em casa com a Dinamarca, para veres que se calahr até não sou assim tão coerente como o teu side kick aqui do blog que só não concorda contigo sobre o mourinho.

    Se procurares nos comments ´dos últimos dias, eu digo que o ricardo costa foi um erro, mas o pepe ainda mais. Mas daí a colocar em causa um seleccionador e um mundial que não correu mal depois duma fase de qualificação desastrosa não apenas por culpa dele...

    By Blogger melga mike, at 12:00 da tarde  

  • Aliás, tu és a pessoa certa para me responder a isto: mete tudo o que queirós disse na boca de scolari e mourinho e terias o quê?

    By Blogger melga mike, at 12:01 da tarde  

  • Não vale a pena responder, sabes a minha opinião sobre isso.

    Mas sobre o queiroz, nunca pensei dizer isto mas preferi a famosa substituição do Paulo Torres. Tentou fazer algo.

    É que nem sequer vou discutir as opções iniciais, na cabeça dele aquelas deveriam ser as melhores. Mas não ser capaz de alterar nada, de arriscar um milímetro após estar a perder, simplesmente não me entra. O mais provável era que o resultado fosse igual, ou que até sofressemos mais um golo, mas e daí? As probailidades de certeza não eram menores que ganhar o euromilhões e de vez em quando continuo a jogar.

    E no que toca ao ronaldo, o queiroz teve simplesmente o que merecia. Até acho que foi o scolari que lhe deu a braçadeira, mas ele manteve-a, portanto vai dar ao mesmo.

    Quem aceita que um jogador do perfil do ronaldo seja capitão de equipa merece que lhe mordam na mão que lhe deu de comer. Delirei com aquelas afirmações no final. E vou delirar ainda mais, quando perceber que as 2 figuras são tão fracas, que se a situação se irá manter exacatamente igual.

    E se quiseres falar de treinadores injustiçados, dou-te um nome: Pellegrini! 96 pontos em 114 possíveis, mais de 100 golos marcados, à volta de 30 pontos de avanço do 3º classificado.

    By Blogger Turbo Shop, at 12:46 da tarde  

  • Mais uma que lhe atribuíem... a braçadeira foi dada a ronaldo pelo Scolari. FACTO. Ainda ontem confirmaram e contaram essa história na rtp-n.

    Imagina com o início atribulado que lha tirava... devia ser bonito, devia.......

    E... vir agora com essa cena da braçadeira... ya, o reinaldo não tem que se dar ao respeito nem nada.... a culpa é da braçadeira e do queirós...

    Opções... pfff... se tem resultado como resultou an 1ª fase...

    É que ainda há muita gente que pensa que poderíamos jogar de igual para igual com o brasil ea espanha... com este brasil e principalmente com esta espanha? Nem no tempo da geração de ouro, moss....

    A última vez que jogámos "na boa" com o Braisl levámos 6. A culpa deve ter sido do ricardo costa e do simão também.

    By Blogger melga mike, at 2:24 da tarde  

  • Volto a repetir que não critico as opções iniciais. Mas depois de estar a perder tinha que tentar marcar um golo. Tão simples quanto isto.

    E resultou na 1ª fase? Resultou o quê? Ter jogado para o empate contra o Brasil e ter ficado em 2º lugar? A 20/25 minutos do fim a costa do marfim tava 3-0, qual era o perigo de ter tentado ganhar o jogo? Se perdessemos 2 ou 3-0, perdíamos. O 2º lugar tava garantido na mesma.

    Mas para este queiroz, jogar bonito é isto. E isto não é jogar para o resultado. É jogar e pensar muito pequenino. Preferiu empatar 0-0 com o Brasil, podendo arriscar o 1º lugar.

    E preferiu perder 1-0 com a Espanha do que arriscar-se a levar 2 ou 3. A qualificação ali era uma questão secundária. Tivémos bem, 7 golos marcados, 1 sofrido.

    E claro que o ronaldo tem que se dar ao respeito. Mas acho que já deu provas suficientes que isso não acontece. Portanto, não tinha a braçadeira. Simples. Isto era prevísivel e não é a primeira vez que algo parecido acontece

    By Blogger Turbo Shop, at 3:11 da tarde  

  • "Se todos jogassem como eu, já éramos campeões do mundo!"

    Esta frase diz-te alguma coisa. Parece-te atitude de capitão?

    E concordo com o queiroz quando diz que não nos podemos dar ao luxo de dispensar um jogador como o ronaldo. Completamente de acordo. Mas capitão nunca!

    By Blogger Turbo Shop, at 3:15 da tarde  

  • Isso é tudo muito bonito AGORA. Mas mete-te no lugar dele, que tem de ser o nosso também. Porque ele é português e não deu de frosques para ir par ao Chelsea quando viu que uma geração estava a acabar. Ele deu de frosques do Man United para vir tentar fazer pelo país o que não lhe deixaram anteriormente.

    Começa a qualificação a ganhar 2-0 à Dinamarca, deixam-se empatar e os amigos de sempre Nani, Dany e Simani tiveram nos pés várias oportunidades para ainda ganharmos, mas nem isso.

    Perde 6-2 com o Brasil.

    Vai ao play-off, e com uma equipa remendada onde lá foi descobrindo soluções que, medianas ou não (duda, pedro mendes, liedson, jogadores de algum valor de equipas medianas em portugal e espanha), não são o futuro, mas o que o presente dava para desenrascar, chega ao mundial, perde 2 ou 3 peças, criam-se casos, ninguém acredita, a equipa custa a engrenar... porque não existe herança nem trabalho de formação do antecessor, vamso jogar com equipas que jogam há váriso anos juntos e já foram campeões da europa ou deram-nos cabazada, queres o quê?

    Que a equipa entre como se nada disso contasse e jogar de igual para igual, ou deveremos primeiro proteger a nossa baliza e tentar atacar quando conseguirmos?

    No fundo o que tou a dizer é: o mourinho que treina o inter há dois ou três anos pode ir a barcelona fazer isso e nós não?

    Sim, porque aquilo era o barcelona sem o messi. Sabes disso.

    E, sim, prefiro ter perdido 1-0 do que 3-0. Qual é a dúvida? Gostas de perder 3-0 com a Espanha? Olha, o Sérgio Conceição não gostou e ficou de fora da selecção de Scolari desde esse dia. Sabia dessa?

    By Blogger melga mike, at 3:33 da tarde  

  • Metias o Jesus, o Manel Zéi ou o Mourinho(sim, sei que não gostas destes últimos) no lugar do Queiroga, e logo vias se apanhavamos 6-0 ou ganhavamos limpinho.

    Até o Cajudic era melhor.

    Sem medos!

    By Blogger Unknown, at 4:12 da tarde  

  • Mas quem é que te disse que eu gosto do Jesus?

    By Blogger melga mike, at 4:17 da tarde  

  • Foda-se, nã vale meme a pena dizer nada...é que a cegueira é tremenda mesmo. Olha, leva o Queiroz pa casa, dá-lhe de comer e de caminho muda-lhe as fraldas que ainda devem tar borradas de tanto medo dos espanhóis.
    Coitadinho veio do Manchester tentar fazer alguma coisa pelo seu País...podia começas por abdicar do ordenado principesco que tem...o outro era chulo, este que ganha muito mais é patriota...e eu é que sou incoerente...

    E continuas a dizer que digo coisas e que depois "desdigo". Eu não escrevo em Chinês que eu saiba por isso acho que é perceptível aquilo que escrevo. Agora ou tu sonhas com essas coisas que dizes que eu escrevo (como essa do Mourinho, que nem imagino onde foste desencantar), ou a tua capacidade de compreensão tá um bocado em baixo, pra não dizer no zero.
    Mas, no entanto, já te desafiei várias vezes a colocares aqui as minhas contradições (não pla tua escrita, mas com coisas escritas por mim) e ainda não vi nada...

    By Blogger Admiraavaca, at 1:25 da manhã  

  • http://algarve-desunited.blogspot.com/2010/05/different-praise.html

    Sim, e o Mourinho é um merdas sem mérito nenhum na vitória do Inter na Liga dos Campeões.

    By Admiraavaca, at 6:30 PM

    By Blogger melga mike, at 9:27 da manhã  

  • A tua capacidade de compreensão das coisas é mesmo nula...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:05 da tarde  

  • Vai falar com o queirós. Ele explica.

    By Blogger melga mike, at 5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home