ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 14, 2010

OU SEJA... PLANO A ERA RONALDO E DJALÓ FOI LADO B?

(por acaso senti pena do nigga ao ver a entrevista ao beruneguêra)

"Durou pouco mais de dois anos, afinal, o estado de graça de Luciana Abreu. A jovem "actriz" está agora no desemprego, claramente à espera de uma proposta da TVI. Talvez a proposta surja, uma vez que esta pequena guerra de transferências entre Queluz e Carnaxide está claramente centrada no segmento ultrapopular. E, no entanto, mesmo que se mude para a TVI, Luciana estará longe de chegar a Queluz como uma superestrela. Os rendimentos serão à medida do seu novo estatuto - e, sobretudo, a exposição mediática também, valendo-lhe, quando muito, colocar no mercado também qualquer rebento que venha a ter com Yannick Djaló (isto é, as fotos do rebento, as entrevistas sobre o rebento, os paparazzi simulados das suas idas às Amoreiras com o rebento ao colo).

O declínio era previsível - e bem podíamos nós todos, aqueles que andaram aqui a sugerir que Luciana ainda acabaria como Zé Maria, correndo por Lisboa com dois gatinhos nas mãos a dizer que se trata de duas bombas, vir agora reclamar razão. Tiro ao lado. O que há a registar é que a TV, cruel como sempre, volta a fazer uma vítima (ainda por cima uma vítima que decidira moldar precocemente o seu corpo em silicone, para corresponder às urgências do meio). E que, afinal, o namoro com um futebolista não foi suficiente para catapultar a carreira de uma jovem bonita para a dimensão pretendida. É verdade que teve azar, Luciana Abreu, quando falhou no objectivo inicial de seduzir Cristiano Ronaldo. Mas, decididamente, nenhuma fórmula, nestas coisas da fama, é garantida - e esse, sim, é o abismo que enfrentam tantas destas "actrizes" que todos os dias vamos produzindo (e depois descartando)."

2 Atoardas:

  • A 1ª atorda é cá do je.
    O CR7 tem dinheiro suficiente para ter muito melhor que esta, e não foi tão burro como o YD0 (0 de inteligência).
    Obviamente, mesmo sem ter capacidade para isso, o rapaz vai mesmo jogar para outro país, porque o estilo de vida da madame, a isso o vai obrigar.
    Esta faz-me lembrar a Anabela (ex) Chalana, quando o dinheiro do futebol acabar, o que é que acontecerá a esta relação?
    Nãooooo, a sério, ela vai mesmo deixá-lo????? Que surpresa que vai ser.

    By Blogger sloct, at 5:19 da tarde  

  • E isto a mim recorda-me o que o autor desta mesma crónica disse antes do mundial, ehehhe

    By Blogger melga mike, at 5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home