ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, setembro 08, 2010

BADA BOOM, BADA BING...

Óviste o tê perzdente? O sequertáire de estáde é o culpáde desta confzão toda... e o xôres da ADOP andarem a perseguir o Benfica depois do caso do nunassije... ui... INATACÁVEL SEM DÚVIDA!

O santinho que saíu de dentro da vagina da tal senhora... sizamente!

Bem, vá lá que o orelhas né de Olheum, naé? A falar assim da malta de fare e de fafe....

15 Atoardas:

  • Publicidade gratuita... a menos que a instituição já seja a selecção nacional outra vez.

    Try again porque continuas a falar sozinho, melhor, acompanhado agora pelo teu presidente...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:53 da tarde  

  • UIUI UI INATACÁVEL OLÉ

    É ELE E O QUE QUERES PARA PRESIDENTE DA FPF...

    QUERES UMAS ESTORINHAS COM ARBITROS DELE TAMBÉM?

    TENHO E NÃO É DO BLOG DELE... VIERAM DIRECTAMENTE DA SUÍÇA...

    By Blogger melga mike, at 9:58 da tarde  

  • E não é meu presidente, não sou sócio do SLB, só do SCO.

    Deixei de ser depois do Grande VALE.

    Já a pessoa que chamo a esta posta... é sócia, já me emprestou o cartão para eu comprar tickets e tudo... e tem falado sozinho comigo em 16/17 atoardas por posta...

    By Blogger melga mike, at 10:00 da tarde  

  • Olha, já reagiu:
    http://antonioboronha.blogspot.com/2010/09/este-de-laurentino-joga-que-lugar.html

    Depois do Rui Santos porta-voz do Queirós, o porta-voz da família Horta parece que quer ser porta voz do governo também.

    By Blogger melga mike, at 11:13 da tarde  

  • mas se tu não concordas com o luís filipe vieira, presidente de um clube com o qual simpatizas, em muitas coisas, e até o detestas, por que raio tenho eu de concordar com ele, sendo sócio? ou tu és de extrema esquerda e queres que toda a gente tenha a mesma opinião que tu, senão é para "apagar" ou "sanear"?

    By Blogger Bada Bing, at 1:43 da manhã  

  • Sou, sou... e também era o único a dizer que o laurentino e o horta eram cafagestes. Afinal não tou sozinho. Até pessoas que normalmente detesto as posições dizem o mesmo que eu.

    E ainda vais ver melhor... o Jorge Nuno que detesta ainda mais o Orelhasdo que eu, de certeza, a dizer coisas do mesmo género.

    Para quem dizia que era só eu a dizer... tás a dar pouca luta. Diz lá que mais disse o Reinaldo... falou do filho?

    By Blogger melga mike, at 1:49 da manhã  

  • eu, dar pouca luta? não é esse o meu objectivo, estou aqui para rir, como o pitons.

    By Blogger Bada Bing, at 2:20 da manhã  

  • Ah, pensava. Mas desde que disseste aquilo esta tarde, foste jogar à bola, voltaste e apanhaste com o toni a dizer coisas de scolari que só eu diria e o vieira a dizer coisas sobre a malta de fafe e de fare que só eu diria... já viste?

    Prá troca tens magavilhosas palavras desse exemplo de erudição e de futebolista do futebol colectivo que é o cristianito...

    By Blogger melga mike, at 2:33 da manhã  

  • sim, mas há uma explicação: essa malta de que falas - toni, vieira... - não recebeu os tais telefonemas da malta de fare para entrarem na grande conspiração.

    By Blogger Bada Bing, at 2:37 da manhã  

  • Mas quem é que falou de telefonema?

    A Leonor Pinhão?

    Ou do Diário de Notícias?

    By Blogger melga mike, at 2:38 da manhã  

  • imagino eu que a grande conspiração e artimanha da malta de faro para derrubar o Queiroz tenha sido formatada por telefonema, aliás, já o imaginei num destes 1456 posts que tu tens escrito em concorrência com os 1598 de um filho de faro sobre o mesmo tema, mas com perspectivas diferentes. ou terá sido por e-mail? tu que sabes tudo sobre essa santa aliança/retrato de família, informa-nos.

    By Blogger Bada Bing, at 3:03 da manhã  

  • Eu não sei nada.

    Apenas junto as peças que me vão surgindo.

    Quando vi a expressão publicada num blog, que já de si é de nível, limitei-me a constatar que eram conterrÂneos.

    Constatei também que o argumento "linguagem nunca utilizada no futebol do meu tempo de FPF" era pura mentira, e a isso não há volta a dar, basta ver outra estórinha da bola contada pela mesma pessoa. Gravidades e hierarquias pró caralho. Não h+a volta a dar.

    A publicação da expressão utilizada já era praí a 456ª posta sobre o assunto numa altura em que já ninguém falava nele.

    Se isso não é perseguição pessoal, é o quê? Adoração? Nem o penalty do PedroSilva teve tantas postas.

    Quando aparece a posta com o adjectivo inatacável colado a uma foto de famelga dos anos 60... só pode ser para rir, não?

    Não me fodas... isto em qualquer país sério era uma comédia.

    Mas mais cómica é capaz de ser a descoberta da pólvora da colagem política da defesa do queiroga... então se é atacado por xuxialistas vai defender-se com o quÊ?

    FILHADAPUTICE sim. Ao seleccionador e à selecção nacional. Que assim teve dois resultados desastrosos. Espero que tu, como farense, e o outro de fafe, estejam contentes com o resultado.

    Mas deve ser um problema de esquerda mesmo, falta de identidade nacional, como se exisitisse necessidade deste tipo de auto-ridicularização que só nos fortalece para o futuro, sem dúvida alguma.

    Todas as atitudes, do secretário de estado ao médico inatacável passando pelo ex-dirigente da fpf expert em relatórios com quase 70 pontos sobre coisa nenhuma a não ser denunciar comportamentos pouco profissionais mas "subjectivos" que ainda teve de pagar por isso em tribunal, e nem um post-it sobre quando um jogador mandou o seleccionador para o caralho.

    Está tudo muito limpinho, semdúvida. É só gente cheia de moral e virtudes para julgar o queirós.

    É ele e o Figo, que nem tão cedo mete os pés em Portugal, para ser enxovalhado "porque ganha muito dinheiro"

    Só falta ocuparem-lhe as casas que são deles quando não tão cá em Portugal.

    Mas veremos se isto não é mais um freeportzito. Veremos.

    By Blogger melga mike, at 3:21 da manhã  

  • eu, contente? tu é que estavas no twitter a torcer pelos golos do chipre à equipa do laurentino, até deliravas. tu ficaste muito contente com o que aconteceu...

    ps - coerência: alguém que passa oito anos a elogiar o relatório boronha 69, e agora de repente, transforma-o em relatório de coisa nenhuma...

    ps 2 - contente com o resultado não fiquei, que eu torço sempre pela selecção. mas fiquei contente por tu teres ficado contente, porque tu vibraste mesmo a sério com os golos do chipre à equipa do laurentino...

    ps 3 - uai, atão mas o figo andou a fazer negócios com o sócrates e tu gostas dele? já não percebo nada disto nem desta coerência à portuguesa...

    By Blogger Bada Bing, at 4:17 da manhã  

  • Esse gajo no twitter não sou eu, é alguém a fazer-se passar por mim.

    Sobre o relatório boronha... elogiar? Ou a gozar tipo saídas de cajuda ou chavões de valee azevedo?

    Queres mesmo que vá buscar o que aqui escrevi pela 1ª vez sobre o boronha quando apareceu o blog dele e o QUE TU ESCREVESTE?

    Olha que dá para ver quem mudou mais de opinião sobre a personagem... para não dizer que o oliveira merecia aquilo tudo e mais alguma coisa, porque não era sério e ponto. Chegámos a comentar, in person, e o autor a confirmar, que o relatório até nem era nada de especial em termos de gravidade de acusações.

    E ele próprio confessou que em termos de antipatia para com um seleccionador, até tinha muito mais contra o de 2000 do que contra o de 2002.

    Para exemplo da minha coerência de 2006 até hoje, deixo-te só o que escrevi na estórieta da bola nº 2 sobre "linguagem nunca ouvida no futebol nem nos tempos de federação":
    http://antonioboronha.blogspot.com/2006/03/estrias-da-bola-dois.html

    Tá bom assim? Ou queres mais ainda?

    By Blogger melga mike, at 3:39 da tarde  

  • Quanto ao figo, já faleisobre isso aqui também e mostro-te:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2010/02/i-am-with-figo.html

    Mais alguma coisa?

    By Blogger melga mike, at 3:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home