ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 07, 2010

EDUARDO À BALIZA...

...da selecção nacional da secretaria de estado de desporto contra o doping. Lindo, lindo. Confirma-se que a solidez defensiva mundialisto-queirosiana era inadequada e desajustada na horta da vaginonha da mãe da serra da laurentininha.

25 Atoardas:

  • Ainda não conseguir perceber se estás a gostar do timão? Eu estou.

    Pareces o polve de santa luzia que dava os resultades na alemanha a agarrar-se a tude o que pode pa na ir na enxurrada...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:39 da tarde  

  • Selecção Naciomal

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:12 da tarde  

  • Ih Melga... esta tua "linha editorial" já chateia! Não é preciso ter o 12ª ano para perceber que há muita coisa mal a muitos níveis... e começando aqui acabam influenciando ali!

    Como em muitos outros lados, ou se limpa iu então daqui já não se vai a lado nenhum... é que até a tão impessoal sorte parece já estar a ser afectada!

    By Blogger Kispo, at 11:29 da tarde  

  • K-way, a minha linha editorial é MINHA, disseste bem. Se noutros blogs onde costumas passar existem 45678 entrada com a etiqueta VOU-FODER-O-QUEIRÓS e são, sem dúvida, autores com muito mais audiência e (pensava eu) responsabilidades do que um blog como o nosso (que É DA TANGA), queres que eu faça o quê?

    Que tem de levar uma grande volta todos sabemos, se queriam dar a volta a seguir ao mundial... DESSEM!

    Agora todos aqueles que contribuiram para esta GRANDE VERGONHAS e a maior FILHADAPUTICE feita a um dos grandes NOMES do futebol português 2 meses depois do mundial e em cima do inicio duma campanha de apuramento o minimo que deviam fazer era tarem calados porque pedir desculpa acho que é muito tarde...

    Porque uma coisa te garanto: a estratégia ultra-defensiva do mundial não dava para sofrer 4 golos do chipre. Isso de certezinha.

    By Blogger melga mike, at 12:00 da manhã  

  • Zé de Fafe, gostei do teu comment pró-algarvio, manelzé a treinador e boronha a presidente, mas se não queres um treinador que manda prá cona da mãe o doutor amigo do doping queres depois para presidente um ex-vice que ouviu um jogador mandar o treinador para o caralho no banco e nada fez?

    Limita-te aos prognósticos que lucalaiques não é o teu forte. Nem o meu, diga-se de passagem. Gosto mais de denunciar vergonhas e injustiças. Além disso, o blog é meu. Quero que os hortas e os laurentinos vão todos pentear macacos para fora do futebol. Já não bastava os cromos de dirigentes e ex-dirigentes que temos nele?

    By Blogger melga mike, at 12:14 da manhã  

  • Ah, e sábado vais comer lulinhas que é um regalo. Vais desejar ter comprado o Fernando Alexandre ao Braga também.

    By Blogger melga mike, at 12:15 da manhã  

  • filhadaputice é grande expressão...

    By Blogger Admiraavaca, at 1:05 da manhã  

  • Discordas? Mesmo não gostando do homem?

    By Blogger melga mike, at 1:17 da manhã  

  • queres que pessoas como o horta, de quem malta usa linguagem ordinária sobre mãe, que vá pentear macacos para fora do futebol.

    e as pessoas ordinárias que insultam as outras, tipo scolari e queiroz, queres que vão pentear macacos pra onde?

    By Blogger Bada Bing, at 4:32 da manhã  

  • Não, não discordo.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:45 da manhã  

  • O horta, coitadinho, até pediu para sair do processo. O horta, coitadinho, foi o insultado, mas não foi ele que se sentiu insultado, foram os outros por ele.

    Ohorta, coitadinho, viu o insulto publicado no blog dumamigo de infância que até sabia o nome da mãezinha.

    O coitadinho do horta, depois disto começar a ser falado, foi defendido pelo mesmo blogger como "inatacável".

    Conterrâneo e amigo da família, a "decidir" sobre isto tudo. Muito bem. A mesma pessoa quedissenuma entrevista que era tudo linguagem nunca ouvida no futebol no tempo dele na FPF.

    Será preciso recordar o Portugla-Roménia outra vez?

    A ISTO CHAMA-SE TUDO HIPOCRISIA E PERSEGUIÇÃO. E contributo-maior para toda esta situação que ele próprio agora pergutna se em 2 meses tudo piorou assimt anto com o mais santo do mundo........


    É preciso muita cara de pau para fazer essa pergunta quando foi umdos principais responsáveis para que a situação actual acontecesse.

    Discordas? Ou também tás ta deixar levar pelo facto de seres conterrâneo e amigo dele?

    By Blogger melga mike, at 1:16 da tarde  

  • o problema aqui é que, para ti, o único inimputável no meio desta estória é o queiroz, que pode bater, insultar, provocar, mentir, pode fazer tudo, mas nunca será culpado de nada.

    aos outros, tudo pode ser imputado, até o facto de serem amigos e terem nascido na mesma cidade. eu sou de faro, vê lá se eu não sou culpado de alguma coisa, também.

    By Blogger Bada Bing, at 1:32 da tarde  

  • Nada disso. Já disse praí 50 vezes que se o quisessem despedir, podiam ter feito logo na covilhã antes do mundial ou logo a seguir ao mundial. Não sou só eu que o digo... é o marcelo, é o rui moreira, é o rui gomes da silva.

    Tudo o que foi feito a seguir à reunião da FPF que considerou o desempenho positivo é que é PERSEGUIÇÃO EXECRÁVEL e FILHADAPUTICE PURA.

    Ou concordas com o que foi feito ao futebol português nos últimos tempos? Não dignifica em nada não só oqueirós (viste-o ontem a dar autógrafos antes do jogo?) nem a nós.

    Se concordas com este tipo de perseguições e manobras então aposto que votaste no sócrates.

    E tu seres de Faro não quer dizer nada. Temos um amigo comum de Fafe que também acho que não fez nada em relação a isso.

    Agora que existem duas pessoas de faro e uma pessoa de fafe que são os maiores culpados pela vergonha que o futebol português está a passar, disso não há dúvida.

    E tenho a certeza que há um também da covilhã... ou é castelo branco?

    By Blogger melga mike, at 2:57 da tarde  

  • Vilar de Maçada???

    http://www.infopedia.pt/$jose-socrates

    Bem, aí também diz que é licenciado...

    By Blogger melga mike, at 3:15 da tarde  

  • o homem não foi despedido porque o madail nao quis, o resto dos vices queriam. ask madail, not me.

    By Blogger Bada Bing, at 3:27 da tarde  

  • antónio boronha, luís horta e laurentino dias constituem portanto a cabeça do polvo. esqueceste-te dos médicos do adop e do amândio. e do querido manha e do jorge batista, também. o amândio não sei de onde é, nem o batista mas o querido manha é de minde.

    By Blogger Bada Bing, at 3:28 da tarde  

  • Atão, mas o mdaíl é que manda. O queirós é que tem culpa de não ter sido despedido?

    O manha é um caso como tu e o admiravaca, o homem não pode dar um peido que é logo peidófilo.

    Mas era capaz de ser fixe um celebrity death match entre rui santos e o manha... já estiveram juntos nalgum debate telvizive?

    By Blogger melga mike, at 3:32 da tarde  

  • Ah, sobre o amandio fala com o simões.

    Sobre o batista e linguagem ordinária fala com o malheiro.

    Sobre o boronha fala com o paulo sousa ou com o zé luís.

    By Blogger melga mike, at 3:35 da tarde  

  • faro lidera o ranking de inimigos do coitadinho do queiroz. vá lá que olhão tá representado pelo admiravaca, pensei que os mauzões todos fossem aqui da atalaia e a malta nascesse em faro já com o gene anti-queiroz no sangue, porque o homem nunca fez nada que não merecesse crítica, claro.

    By Blogger Bada Bing, at 3:41 da tarde  

  • Não sou inimigo do Queiroz, simplesmente acho-o uma nulidade enquanto treinador.
    E depois do que vi dizerem do brasuca (e não foste só tu, Melga), e do que falaram mal dos resultados obtidos por ele, dá-me vontade de rir quando os vejo todos a defenderem a continuidade deste professor...e, por coincidência, são precisamente os mesmos que enxovalhavam o outro, semana sim, semana sim...

    Mas continuo a dizer...não concordo com o que armaram ao homem, nisso estou de acordo com o Melga...se queriam correr com ele, tinha sido logo e não virem agora com merdas de processos por tretas destas. E tudo por falta de coragem de um presidente da federação que mais que tudo não passa de adereço, nesta confusão toda. Aliás, nunca passou disso mesmo, nestes anos todos que está lá...

    By Blogger Admiraavaca, at 4:29 da tarde  

  • Olha, em Olhão tenho falado com muita gente, no shopping, no café ou no supermercado e toda a gente diz o mesmo que o professor marcelo, alguns deles lagartos quenão podem com o queirós: queriam despedir o homem, despedissem, o que tão a fazer é uma vergonha para com uma pessoa que nos deu 2 títulos que nunca ninguém deu.

    E isso acho que diz tudo.

    By Blogger melga mike, at 4:59 da tarde  

  • estranho essa malta de olhão não falar daquilo que tu andas aqui a falar numa cruzada há semanas: que a malta de faro é a maior responsável pela filhadaputice.

    By Blogger Bada Bing, at 5:58 da tarde  

  • Se calhar porque pensam que o boronha é de quarteira e que o horta é alfacinha.

    Ou se calhar não leram blogs,só leram twitter.

    Mas que muita gente diz que o laurentinho e o hortinha não tinham que meter o bedelho bing, isso acho que até tu és capaz de já ter ouvido dizer, ou não?

    Quanto ás campanhas, não posso fazer as que eu quiser? Era o que faltava. Se é o que eu e o José Luís pensamos que está mal, não posso?

    Os outros podem juntar tudo o que há de mau sobre queirós e tentar destuir o homem como se os outros homens humanos não tivessem os mesmo defeitos e virtudes?

    É que eu vejo as virtudes e os defeitos. Outros só conseguem ver defeitos. É a diferença mínima que eu vejo entre mim e os apreciadores de telenovelas e de roberto leal.

    Black Eyed Pewees forever.

    By Blogger melga mike, at 8:15 da tarde  

  • tu não vês os defeitos do queiroz (pois se ele não fez nada, coitadinho!) e vês as virtudes do queiroz de 1991. tenho de te dizer, caso não saibas, que nós estamos em 2010.

    By Blogger Bada Bing, at 8:31 da tarde  

  • Mas qual é a parte de "se o quisessem despedir após o mundial pelo desempenho não ser considerado positivo deviam tê-lo feito" que eu já repeti vezes sem conta, que não percebes exactamente?

    Agora, tu que és de Faro, se quiseres incriminar o Paulo Pedroso ou o Ferro Rodrigues fazendo um arranjinho com alguém de Fafe para eles irem dentro apesar de se terem conseguido safar de ser julgados toma lá o twitter dele para te entreteres:
    http://twitter.com/paulopedroso

    Tens o meu apoio. Não sei se ele é mau treinador ou bom, mas temmesmo cara de pedofilo, não tem?

    By Blogger melga mike, at 8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home