ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, setembro 08, 2010

EU ESTIVE LÁ.

"Numa tarde de Maio de 1991,18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20."

Foi, aliás, a primeira vez que entrei na Catedral. E logo na maior enchente de sempre. Não esquecerei nunca a pessoa que deu ao nosso país duas gerações de ouro, para que oliveiras, humbertos e outros que nem portugueses são fizessem Portugal brilhar em fases finais de euros e mundiais.

Como já ouvi alguém na tv dizer: o que estão a fazer ao homem é uma enorme falta de memória colectiva de um povo.

De merda, acrescento eu.

42 Atoardas:

  • mas o homem é inimputável por causa de 2 títulos mundiais de juniores e não deve responder pela merda que faz 20 anos depois?

    By Blogger Bada Bing, at 3:22 da tarde  

  • Não foi ele, foi o piloto-automático.

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:25 da tarde  

  • Não, não é. Pela milésima vez: se o queriam despedir antes do mundial por causa da atitude ou depois do mundial pro acharem que o desempenho não tinha sido o desejado, tinha sido tudo LEGÍTIMO.

    Assim... é PURA FILHDAPUTICE.

    De resto, a merda que ele fez foi não ter dito o que disse com sotaque brasileiro.

    Se dissesse estava a defender o grupo.

    E a ingerência governamental, que me dizes? Achas bem? E achas bem o juíz em causa própria dizer que COM ESTA CONCORDO?

    Eu sei que gostas de pessoas que dizem JUIZINHO SENHOR DEPUTADO ou que manso é não sei quem, mas esses pelos vistos não devem ser despedidos quando fazem merda. Só o queirós.

    A isso chama-se perseguição. Execrável.

    By Blogger melga mike, at 3:28 da tarde  

  • Mas éo país qure temos, e a esquerda que temos. Por mais merda que façam, até cursos lhe são oferecidos.

    Até dá para fingir que gosta de gajas, com uma ex que goza com o cabelo do passos coelho mas que da franja do laurentino diz nada.

    By Blogger melga mike, at 3:30 da tarde  

  • pergunta pela filhadaputice ao madail, que não quis que ele saísse a seguir ao mundial, porque os vices dele bem queriam.

    By Blogger Bada Bing, at 3:36 da tarde  

  • Badail e Socas prá rua !!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:01 da tarde  

  • Então nunca hás-de esquecer o Abel Silva, o Jorge Couto e o Rui Costa, não é? Esses é que nos deram os títulos...

    Mas o Queiroz, há 20 anos, treinava a selecção e os clubes onde jogavam esses gajos todos?
    É que para um treinador que passava meia dúzia de dias com eles por ano, nas selecções, fez um grande trabalho...
    É que toda a gente se esquece de duas coisas...uma, o talento inato que alguns desses joagdores tinha para o futebol e outra é o trabalho que foi feito nos clubes durante esses anos...ou acham que se eles não fossem trabalhados nos clubes, chagavam lá e o Queiroz fazia milagres?
    É que acho isso de uma anedota autêntica.

    Scolari, quando foi finalista do Euro 2004, não teve mérito, o mérito era de Mourinho...Queiroz, criou, sozinho, uma geração de ouro do futebol português, aquilo era tudo jogadores sem clube, apanhados numa esquina qualquer para ir disputar os mundiais...moss, na abusem com isto.

    E se forem ver quantos desses jogadores campeões do mundo fizeram uma carreira decente, com sequência na selecção AA, então vão ver que a geração de Queiroz, se calhar, não era tão de ouro como dizem...Queiroz, é, possivelmente, o maior bluff do futebol português, o que não invalida que o que lhe estão a fazer, é como tu dizes, uma grande filhadaputice.

    Mas é só a minha opinião.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:13 da tarde  

  • Exactamente, é só a tua opinião.

    Atenção, Queirós não criou sozinho nada. Liderou. E tinha como murtosa o nelo vingada.

    A meio da década de 80 o Porfessor foi prá FPF e a partir daí tivemos CARRADAS de equipas nas finais e coisas do género...

    Antes de dois títulos mundias (dois, não um, dois! Era sempre os clubes?) tivemos finais de juvenise coisas dessas que bem me lembro e isso nunca será apagado, creio que no ano antes do primeiro título mundial 89, a geração que se sagraria campeã depois em 91 foi à final do mundial de juvenis, com o paulo santos a baixar os calções, e com figos e peixes e giles entre migueis simões e cananas.

    E depois de 91 ainda existiram fornadas que foram à austrália e ao qatar, que também eram trabalho dele. Dos kenedys aos geanis e joão peixes, portanto é tudo menos o maior bluff do futebol português, porque se hoje somos alguém como selecção, ele temalguma parte nisso.

    NEGAR ISSO É SIMPLESEMENTE IMPOSSÍVEL.

    Se nem todos os jogadores foram longe? Olha, pois batatas. Queres um caso antagónico? Figo e Rui Costa. O Figo foi fenómeno desde miudinho, Rui Costa só aparece em grande já em junior. E se oPaulo Pilar não se lesiona nem sei se seria titular, pois até tava emprestado pelo Benfica ao Fafe.

    Claro que existem sempre bocks, giles e tony kakidas. Ou mata-gatos, como tu bem sabes.

    Mas aidna bem que concordas que é uma filhadaputice. Porque é.

    Só alguém de esquerda é que pode dizer que nãoé. E mesmo assim são poucos.

    By Blogger melga mike, at 4:28 da tarde  

  • Humberto Coelho, Diamantino, Carlos Manuel, Futre, Chalana, Gomes...

    hmmmm será que estes jogadores que brilharam em 84 no pré-saltillo (e há quem diga que os resultados em frança taparam coisas muito piores do que viriam a acontecer no méxico) eram assim tão inferiores a Fernando Couto, Figo, Paulo Sousa, Rui Costa e João Pinto

    Gomes ainda passou pelo Gijon... Humberto pelo PSG... Olveira pelo Bétis... Alves pelo Salamanca...

    Será que lhes faltou alguma coisa que os outros tiveram?

    By Blogger melga mike, at 4:36 da tarde  

  • Claro que não eram e ainda hoje é uma das minhas grandes discussões com muito boa gente que começou a ver bola nos anos 90, que dizem que os chalanas, Diamantinos, Jordões, Futres, Gomes e afins, não valiam metade destes mais recentes.

    Sabes tão bem como eu que o que lhes faltou foi organização de base na federação e as respectivas condições que eram de terceiro mundo, aliado a um amadorismo gritante nas respectivas estruturas.

    Até Queiroz sofreu com isso em 94.
    As coisas só começaram a melhorar nos finais da década de 90 e já sem Queiroz, com a ida ao euro 2000...é que o euro 96 foi só pa enganar...foi mais uma miragem igual ao de 84 ou ao mundial 86.

    By Blogger Admiraavaca, at 5:12 da tarde  

  • Meto a colher.

    Então se o que realmente se pede a um seleccionador é capacidade de liderança, uma vez que é impossível haver interferência deste na forma dos jogadores, já que isso é treinado ao serviço do clube,

    não poderemos concerteza aplaudir a capacidade de liderança do Queiroz ao serviço da selecção.

    Pelo menos a julgar pelos comentários dos jogadores no final do mundial, e também pela confusão que são as listas de convocados que ele apresenta sempre. Há uns que aparecem na lista e não contam, e há outros que não surgem em lista nenhuma e entram directamente para o onze.

    Eu sou Sportinguista, portanto desconfio fortemente da não convocação do Moutinho para o Mundial que veio a dar na venda em saldo ao preço da maçã podre.

    De resto, estou de acordo com o Melga, no episódio de filhadaputice que estão a fazer ao homem. Não que ele não mereça, como eu já disse, e ele não soubesse perfeitamente onde se ia meter com o Madaíl e a merda que ainda lá anda na selecção desde os tempos em que ele a assinalou. Mas dois males não fazem um bem, já dizem os bifes.

    E isto tudo é a prova que o que se quer barato, sai caro. O Merdaíl, na tentativa de poupar um par de milhões de indemnização, acaba de matar a galinha dos ovos de ouro em patrocínios e demais, que era a selecção Portuguesa e a respectiva qualificação para o Euro. (Ou pelo menos de lhe mandar uma valente porrada com uma tábua cheia de pregos...)

    Por fim, e embora eu nem desgoste do Paulo Bento, não estou a ver como selecionador, como já vi por aí. Vejo mais o nosso Egípcio Manel ou um foreigner.

    By Blogger Erk, at 5:19 da tarde  

  • EU ESTIVE LÁ.

    "Numa tarde de Maio de 1991,18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20."

    Foi, aliás, a primeira vez que entrei na Catedral. E logo na maior enchente de sempre. Não esquecerei nunca a pessoa que deu ao nosso país duas gerações de ouro, para que oliveiras, humbertos e outros que nem portugueses são fizessem Portugal brilhar em fases finais de euros e mundiais.

    Como já ouvi alguém na tv dizer: o que estão a fazer ao homem é uma enorme falta de memória colectiva de um povo. De merda, acrescento eu.

    By Blogger melga mike, at 5:21 da tarde  

  • E eu que pensei que se ia falar do David Sequerra e do José Augusto, que criaram a primeira estrutura que andava por este Pais a ver tudo o que era jogo dos Infantis aos Juniores e a recolher dados para depois os entregar prontinhos ao Inventor da Bola Redonda

    By Blogger Pisca, at 5:39 da tarde  

  • bem, se bem me recordo, o primeiro bom resultado de uma equipa de juniores em portugal até teve mão do zé maria pedroto... não?

    By Blogger Bada Bing, at 5:54 da tarde  

  • É filhadaputice sim senhor. A atitude do Queiroz na cena do doping, justifica talvez um castigozinho ou uma multa mas nunca um despedimento.

    Agora que deve ser despedido pelo que se passou no mundial, isso não tenho dúvidas. E não pela prestação desportiva, que esteve dentro do razoável, mas tudo o resto. Foi claro que não tinha mão no grupo nem os jogadores com ele. E isso é falta de liderança que é essencial no cargo.

    Ora, isto leva-nos para o culpado disto tudo: Gilberto Madaíl, que devia assumir a responsabilidade da merda do contrato que assinou e arrotar a indeminização que o homem tem direito.

    E porque penso que já não restam muitas dúvidas acerca da incompetência de Madaíl, também é curioso referir que foi, durante os seus mandatos, que a selecção teve o seu melhor percurso desportivo, com várias presenças consecutivas em mundiais e europeus, entre eles um 2º, um 3º e um 4º lugar.

    Isto para comparar com os mundiais de sub-20 do Queiroz... é que teria perdido completamente o juízo se julgasse a competência do madaíl por estes feitos da selecção. Mas temo seriamente que a História o faça!

    By Blogger Turbo Shop, at 5:55 da tarde  

  • mas o despedimento, se for para a frente, será só por causa do castigo de doping ou porque há cúmulo de casos (desportivos, extradesportivos, maus resultados), envolvendo o homem? eu volto a dizer, acho que individualmente, separando cada caso, ele não merecia o despedimento, mas que pelo acumulado de casos que o envolvem, ele deve sair. porque nunca mostrou ser o cavalheiro ilustre e bem formado - credenciais que apresenta no currículo.

    turbo, o principal culpado não é o madail, que não quis ele que saísse quando os vices achavam que isso era o melhor, logo no pós-mundial. os culpados disto tudo nasceram em faro, essa é que é essa.

    By Blogger Bada Bing, at 6:08 da tarde  

  • Não percebo é o papel do Merdail no meio disto tudo. Não sabe nada, não diz nada, não faz nada.

    Assim realmente é fácil e porreiro estar sentado na cadeira do poder. Divide-se para reinar.

    Deixa andar que a algum lado vamos parar...

    Se tinham razões para despedir Queiroz, despedissem. Ele não obrigou ninguém a assinar contratos. Paguem-lhe o que devem e bico calado. Parece que o homem tinha mesmo razão há cerca de 20 anos. A única culpa que lhe atribuo é, sabendo que a merda continuava na FPF, ter aceitado regressar. Já se sabe quanto mais se mexe com merda, mais mau cheiro haverá no ar...

    Tudo o resto é apenas conversa para boi dormir.

    By Blogger T-Rex, at 7:09 da tarde  

  • T-REX, falaste e dissestEX!

    Pisca, isso é conversa para admira boi ou vaca dormir.

    Nunca ouvi os jogadores falarem do sequerra ou do augusto como falam do queirós.

    Nunca ouvi o augusto falar mal do queirós.

    Agora, digo-te eu, o augusto nem se lembra de quem era o seu guarada-redes titular nos juniores da geração do Futre, sabias dessa?

    Sei eu, que o homem encontrou-o uns anos e mais tarde, foi falar com ele, e o augusto disse que não se lembrava dele. Portanto aidna bem que tirava apontamentos.

    Quanto à malta de Faro, fizeram o que fizeram e isso ninguém lhes retira o mérito. Armaram esta confusão nas vésperas do inicio duma fase de apuramento.

    O próprio farense que denunciou isos e posou prá sábado e para o públcio como o "homem que tramou queiríos" vemagora dizer após o jogo com a noreuga isto:

    "como é que foi possível termos batido tão fundo num espaço temporal, tão curto, de dois meses?...(ou terá sido, de dois anos?...)"

    Se isto não é de pilatos, é de quê? De quem quer agora agradar aos Oliveiras tantos anos depois?

    E hoje, como se tivesse sido um dos grandes catalizadores desta MERDA TODA, ainda vemdizer isto:
    http://antonioboronha.blogspot.com/2010/09/na-agenda-do-dia.html

    Mas o zé luís tem lhe dito todas.

    By Blogger melga mike, at 8:10 da tarde  

  • "Quanto à malta de Faro, fizeram o que fizeram e isso ninguém lhes retira o mérito. Armaram esta confusão nas vésperas do inicio duma fase de apuramento."

    eh eh

    até estou a ver, antes do mundial, em princípios de maio, dois filhes de faro a arquitectarem um plano maquiavélico para destruírem o coitadinho do queiroz:

    - tou, filho de fare 1?
    - sim, filho de fare 2!
    - pá, planeei aqui uma forma de a gente destruir o queiroz, sabe como?
    - diga!
    - é pá, você vai fazer forma de enviar aí uns médicos, de forma totalmente surpreendente, para um controlo surpresa, tá a ver, a uma hora surpreendentemente normal, tipo a que se faz habitualmente neste tipo de coisas que até a fifa pede, e a gente já sabe como é que o queiroz vai reagir porque querem acordar os seus meninos às 8 da manhã, vai começar tipo ordinarão a insultar a senhora sua mãe, depois, já falei com o laurentino e o sócrates, e o homem vai ser alvo de um processo de forma surpreendente por esta coisinha de nada e daqui a uns meses, tipo em setembro, o gajo há-de sair, até porque ele vai fazer um mundial suficientezinho, dado que eu já convenci o agostinho a convencê-lo que ele vai ter de jogar sempre à defesa, tirando o jogo com a coreia...
    - e pá, filho de fare 2, a gente de faro é mesmo do caraças, pá, do caraças...

    (and so on, and so on...)

    By Blogger Bada Bing, at 8:27 da tarde  

  • Será que todas as pessoas de fafe também se sentem atingidas quando eu digo o "gajo de fafe" quando me refiro àquela especíde de socranéte que solta frases tipo COM ESTA CONCORDO?

    Quando dizem que aquele gajo de olhão o cajuda é um oportunista no twitter eu não me sinto atingido...

    Cá pra mim também conheces a dona ofélia e tás toldado por essa parte...

    By Blogger melga mike, at 8:32 da tarde  

  • Aliás, isto diz tudo:
    http://antonioboronha.blogspot.com/2010/09/retrato-de-familia.html

    Mas esse teu texto parece mesmo um daqueles da pinhona... muito bom.

    By Blogger melga mike, at 8:32 da tarde  

  • não é preciso conhecer a dona salomé horta, basta-me conhecer o queiroz para saber que ele não preenche os requisitos para ser o "coitadinho" que não contribuiu nada nesta estória toda. roberto leal para sempre, black eyed peas sucks.

    By Blogger Bada Bing, at 8:33 da tarde  

  • Mas qual coitadinho? Já alguma vez entraste num balneário de futebol?

    Já estiveste atrás do banco do moncarapachense em santa luzia e viste a linguagem do miguel serôdio, qu eeu sei.

    O teu ídolo farense (cada vez menos ídolo de outros farenses, dizem-me os ferreiras e outros) já esteve num banco da selecção, numa fase final de europeu, não era dum jogo de distrial, onde um jogador mandou para o CARALHO o seleccionador quando ele era vice-presidente.

    O que se passou about it? NADINHA. ele era vice-presidente PARA AS SELECÇÕES. Esse tipo de situações eram para ele fazer relatórios. Fez o quê?

    E tem a hipocrisia de vir dizer que não é a linguagem do futebol nem do tempo dele na FPF?

    Ó pá, ainda que fosse, não há volta a dar: se foi grave, tinah sido despedido na hora.

    O controlo foi efectuado, logo não haveria direito a pena sequer. Ofensas? Vaipra tribunal ou convida-o para um duelo.

    By Blogger melga mike, at 8:40 da tarde  

  • ídolo Farense ?!!? Tipo que abandonou o barco quando lhe acenaram os cifrões da FPF !?!? Not mine, not mine !!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:10 da tarde  

  • Na te xamas Bada Bing, poiñão?

    E cuidade... trabalhas no mesme sítio que eu... nam tás em horário de trabalho, poinão?

    Cuidado com os bufos e ca pide... agora tem outro nome...

    By Blogger melga mike, at 9:22 da tarde  

  • Bada who ?!?!? Mó, Bufos e Pides isso é alguma coisa que sa coma !??!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:35 da tarde  

  • Já percebi isto tudo, um inventou a Bola Redonda e no Allgarb o Melga descobriu a forma de aparar as arestas, agora, depois da cabala do outro, investigou e quando ninguém tinha reparado demonstrou a Teoria da Conspiração que quer tramar o tal Senhor Professor Inventor, ainda acaba no banco a carregar a mala com tão grandes exemplos

    Pronto pode disparar as respostas do costume

    Declaração de Interesses: fui 3 vezes ao Algarve em 40 anos, não gostei para não dizer detesto, prefiro a Cruz de Pau e o meu clube é o Belém, só falo de Xadrez e Badmington

    By Blogger Pisca, at 9:42 da tarde  

  • Não é cabala, é filhadaputice às claras mesmo. Como há muita gente a não gostar do homem, o 1º ministro delega no Secretário e no Hortinha fazerem-lhe a folha.

    O homem do relatório aproveita para vingar-se de madaíl e acertar contas no bom sentido com a olivejornais.

    Não investiguei nada, fui topando a coisa ponto por ponto. Até te digo o momento/entrevista em que o homem dos relatórios deixou de ser apoinate do queiroga porque se sentiu atingido.

    Da mesma maneira que no dia em que falou da dona amélia ou lucrécia eu disse logo que eram amigos de infância, porque sabia.

    Quanto a pontos de interesse..,,, nºao esperes resposta àletra, pois já lá fui várias vezes ao CCB e isso, compro sempre pastelinhos para trazer para a família, mas quando soube que ia lá também o cáscruje... nunca mai lá fui.

    By Blogger melga mike, at 10:06 da tarde  

  • And... ready to make company to Boavista? Good riddance.

    By Blogger melga mike, at 10:07 da tarde  

  • Eu já fui umas 50 vezes no mínimo ao Algarve e gostei... Só não há é badmington...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:42 da tarde  

  • O bulnenceje este ano não vem ao algarve... pode ser que em 2011/12 venha... na zona sul 2ª B

    By Blogger melga mike, at 10:54 da tarde  

  • Eu gostava mais do Setúbal... Pode ser que calhe na taça...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:06 da tarde  

  • Eu gostei do Fafe naquele ano na 1ª, com o grosso e o zé albano, 89 acho.

    Foi a primeira investida de manobra laurentiniana, curiosamente o ano do primeiro título do mundial queirosiano.

    E foi o 1º clube de sénior do MAESTRO.

    E por falar em taça do demingue vei dar 8 a montegorde.

    By Blogger melga mike, at 11:10 da tarde  

  • "Mas qual coitadinho? Já alguma vez entraste num balneário de futebol?"

    ainda agorinha mesmo tive a jogar à bola e ninguém mandou ninguém pró caralho nem prà cona da mãe do chefe.

    quanto a "linguagem de balneário", não me parece, na minha escala de "ordinarices vs locais de trabalho vs entidades/pessoas envolvidas" que um "vai pró caralho" entre jogador e treinador seja equivalente à "linguagem de balneário" (?!?) de um "porque é que o chefe destes gajos não vai fazer controlos à cona da mãe dele" quando médicos de uma agência anti dopagem querem proceder a um controlo surpresa normal e são recebidos por Sua Excelência.

    By Blogger Bada Bing, at 1:50 da manhã  

  • E tiveste a jogar com aqueles meninos contra quem uma vez pediste para arranjar uma equipa, eu levei uma equipa de trintões e andaram o jogo todo a correr atrás de nós? ahahahah

    Mas como já te disse mil vezes... se foi assim tão grave insultar a mãe do horta (que não tava presente, nem ela nem ele) porque é que não o mandaram ás urtigas logo ali, se era um assunto tão grave e tão lesa-majestade, como é que deixam um ordinarão desses ir ao mundial comandar a selecção, pá?

    Explicas-me essas como se eu tivesse 10 ou 12 anitos?

    E não mevenhas com o não perturbar a equipa, porque é o que fizeram agora mesmo neste arranque para o euro2012.

    By Blogger melga mike, at 1:56 da manhã  

  • bem, mas tu querias que despedissem o queiroz sem processo disciplinar, sem ouvir as pessoas (ele também), sem nada? isso era mais à extrema esquerda do que aqueles que acusas. a coisa seguiu os seus trâmites, sendo que houve um mundial pelo meio.

    fora que eu também já te disse que a coisa não merece despedimento. mas merece processo e uma suspensão. como houve. um mês bastava, quanto a mim, a segunda, de seis meses, já foi exagero. ainda mais exagero é partir desse exagero para uma "filhadaputice" e conspiração à escala global orquestrada pela malta de faro, provavelmente já anos 60, quando brincavam à apanhada.

    By Blogger Bada Bing, at 2:44 da manhã  

  • OK, só li o primeiro parágrafo, aceito.

    Segunda pergunta: porque é que não foi despedido a seguir ao mundial? Não me venhas com os vices queriam, o presidente não quis.

    No teu mundo socialista edílico podia se ter aproveitado esse facto grave para despedi-lo, juntando ao fraquíssimo desempenho no mundial, certo?

    By Blogger melga mike, at 3:11 da manhã  

  • perguntas-me a mim não sei porquê, mas quem tem de despedir o homem - se acharem que isso é o melhor - não é a fpf? não é o madail? então, pergunta-lhe a ele porque é que o queiroz não sai logo a seguir a um mundial.

    e estranho que alguém esteja do lado do queiroz, lhe desculpe o insulto mas depois diga que acharia LEGÍTIMO a possibilidade de um homem ser despedido em 2 dois por causa de "linguagem de balneário". não bate a bota com a perdigota, tens de ser mais "português coerente" para eu perceber.

    By Blogger Bada Bing, at 4:27 da manhã  

  • o meu mundo socialista idílico não existe. como eu sei que tu és reaccionário, tu já sabes que voto bem mais à esquerda (e o governo ps é de esquerda e comunista tipo aqueles que saneiam e apagam, é?), sou do partido do "manso é a tua tia".

    By Blogger Bada Bing, at 4:29 da manhã  

  • Ou seja, não podia ser despedido antes nem logo após o mundial, aceito.

    Sendo assim, no teu mundo não político mas sim desportivo e humano idílico ou idealista, o que se está a passar é que é como devia ser a coisa, certo?

    Todos os passos estão correctos e cronologicamente certos e o ter caído em cima do inicio da campanha para apuramento do euro é mero acidente de percurso que nos vaiguiar àluz, não é?

    Linchamento na praça pública, perseguido nos jornais dos oliveiras, massacrado num blog de um ex-dirigente federativo farense e julgado à segunda por um governante fafense que não descansou enquanto não teve uma pena com a qual podesse dizer COM ESTA CONCORDO?

    Imagina o que a fernanda câncio não diria se um governante de direita proferisse essas palavras mágicas... COM ESTA CONCORDO...

    E não queres tu que seja reaccionário? Contr ao complexo de esquerda deste país serei sempre. Até morrer. Mesmo queme digam para ter juizinho ou me ameacem bufar à antiga que estou a comentar nos blogs em horário de trabalho quando até estou de férias.

    Mas se calhar estou a juntar todos estes factores e a fazer distoum exagero não estou?

    YA, TIPO VOCÊS ANTI-QUEIROSISTAS FAZEM COM O HOMEM?

    By Blogger melga mike, at 3:50 da tarde  

  • os prazos são o que são e o que devem ser, às vezes mais rápidos e outras vezes mais lentos. eu acho que deviam ser rápidos, mas compreendo que só depois do mundial se tivesse resolvido, porque era preciso abrir o processo e ouvir certas pessoas da comitiva.

    se o laurentino falou demais sobre o castigo? sim, falou. mas daí até à quixotesca "filhadaputice" orquestrada pelos filhos de faro e faro mancomunados com o filho da covilhã e sabe-se lá que mais, ainda vai uma distânciazinha...

    e é preciso dizer-te que se ele vai realmente sair também é, ou é mais, por causa de não termos ganho estes últimos 2 jogos - como era obrigação daquele grupo, independentemente do castigo ao Queiroz?

    By Blogger Bada Bing, at 4:20 da tarde  

  • O laurentino não falou mais sobre o castigo... falou antes do processo, durante e depois.

    E só descansou quando teve o segundo processo. Descansou que é como quem diz... voltou a falar não demais, mas de um modo EXTREMAMENTE PARCIAL, não te parece?

    Mas cuidado... apesar de seres de Faro não estás isento de ser classificado como "idiota" por criticares o secretário de estado....

    By Blogger melga mike, at 5:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home