ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 14, 2010

NÃO APENAS ADMIRA

Mais alguém acha como tu que o SEARA não é homem para o legar... que surpresa, como dizem os frencius.

E tu, queres quem? Guilherme Alguidar? Poncio? Rui Moreira?

5 Atoardas:

  • Bonito serviço. Parece que fizeste o homem acabar com o blog!

    By Blogger Turbo Shop, at 9:43 da manhã  

  • Olha, afinal não. Denunciaram foi o conteúdo ao google. Deve ter sido algo parcecido ao que o Quadros te fez no twitter.

    By Blogger Turbo Shop, at 12:07 da tarde  

  • Será que o Melga ficou incomodado com as Princesas que por lá aparecem ?

    By Blogger Pisca, at 1:25 da tarde  

  • Fui eu, fui! Mesmo que não tenha sido, assumo! Quero isso no meu CV!

    Quanto ao quadros, não está só... nunoluz, fernanda cancio e josé "de" pina bloquearam-me, é diferente... não tenhem nada que denunciar-me, apenas não querem saber de mim.

    Mas bonito foi o quadros no outro dia com o daniel oliveira... foi muuuito hardcore!

    Maso gordo eo shrek dão-me bué conversa no twiter... falta só o barbas

    By Blogger melga mike, at 1:45 da tarde  

  • Mas eu curto é este twitter:
    http://twitter.com/CarlosCus/status/24266120676

    By Blogger melga mike, at 1:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home