ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 14, 2010

NÃO APENAS QUEIRÓS

Agora percebe-se porque andou o laurentininho tão caladinho durante o apitinho dourado... não havia nada GRAVÍSSIMO nesse processo, não era?

(e bem que achei estranho o guilhermino andar tão dissonante da posição do Papa no dia seguinte... e não precisei de ler estas coisinhas em blogues que antigamente eram supostamente muito livres e ex-sistema ou anti-sistema e que agora legitimam totalmente o sistema em nome de uma luta pelo bem da nação apoiando fortemente o linchamento popular duma figura pouco popular entre a povalha... isto apesar de algumas mais recentes tentativas disfarçada de oposição a nomes antigos para novos cargos... curiosamente, esses nomes antigos são sempre ligados a um clube, não a outros dois... mas deve ser idiotice da minha parte concluir isso, não?)

7 Atoardas:

  • Haver havia!!!! O Apitinho Dourado pariu um rato. Três recursos e nenhum deles deu provimento às teses persucutórias que instauraram. Mas tu achavas mesmo que o Ricardinho Lampião da Costa iria ser chamado para esse novo organismo depois de todas as borradas que ele fez enquanto dirigente daquele CD (perdeu em todos os processos que perseguiu o FCP). Só vocês para acharem isso.

    By Blogger Pete, at 6:59 da tarde  

  • Olha golden pete, e já sabes que o pai natal não existe?

    By Blogger melga mike, at 7:29 da tarde  

  • Eu sei isso, mas depois de ter visto essas ilustres personalidades de quem falas fico com uma ligeira dúvida existencial acerca dessa questão.

    By Blogger Pete, at 7:36 da tarde  

  • Amiguinho, se tu queres acreditar no pai natal, quem sou eu para te dizer que isso é tanga?

    Não quero fazer ruir o teu mundinho mas posso te mostrar uns videos do youtube com escutas das renas e dos duendes a dizerem que o cabrão do velho não existe.

    Foi uma invenção da coca-cola. Mas não digas que vais daqui. Também já ouvi um rumor, que deve ser boato, que o pinguim do batman fez uma homenagem ao árbitro que não quis ver a bola dentro da baliza do vitor baía.

    By Blogger melga mike, at 7:44 da tarde  

  • Engraçado, também já vi um vi da "pseudo bola dentro da baliza", em que uma empresa francesa (rais parta os gajos) em que eles contradizem a vossa "mentira tantas vezes dita" que crêem mesmo que é verdade.

    Também consigo arranjar umas escutas e umas coisas engraçadas. E imagina o que se arranjaria se esse famoso apitinho, que parou em Leiria (muito gostava de saber porque é que parou por lá e não seguiu mais para sul) tivesse seguido o rumo normal da cousa.

    Essa de quererem ser arautos da verdade quando a vossa casa é o que é, é boa; muito boa por sinal. Ou acreditas mesmo que só os clubes do Norte é que tiravam dividendos da chico-espertice, das cunhas e de tudo o que este país (de Norte a Sul) tem de bonito nessas artimanhas. E depois eu é que acredito no pai natal.

    By Blogger Pete, at 11:28 da tarde  

  • Então arranja lá essas escutas, depois faz um livro, um filme com o nicolau breyner e depois volta cá. Pode ser? Terei muito gosto em analisar isso tudo, se não estiver a defecar nesse exacto momento.

    By Blogger melga mike, at 11:49 da tarde  

  • Ahhhahhh. Lol.

    By Blogger Pete, at 12:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home