ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, setembro 08, 2010

RUI SANTOS PORTA-VOZ DE QUEIRÓS?

Então o porta-voz do bom nome e da inatacabilidade da família Horta agora também reage a declarações sobre o GOVERNO?

Nada está relacionado, obviamente.
Há quase um mês eu pedi PERDÃO paizinho até.

16 Atoardas:

  • E o capitão da selecção a dizer que não se importava que o Paulo Bento fosse substituir o Queiroz?

    Inside job for the boys, também, não?

    Tenho-me rido tanto por este blog, ultimamente. :D

    By Blogger pitons na boca, at 11:36 da tarde  

  • Este blog é pra rir... aqui ñão há porta-vozes... nem sequer há quem ache normal o governo xuxialista andar atrás do queirós e depois achar anormal os defensores do homem serem alaranjados como se estivesse a denunciar a maior conspiraçãoda descoberta da pólvora...

    Mas qual dos capitões disse isso? Reinaldo? Ricardo?

    By Blogger melga mike, at 11:59 da tarde  

  • Essa de tornar isto numa luta rosa/laranja então quase me faz ir às lágrimas. :)


    Quanto ao resto:

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=461935

    By Blogger pitons na boca, at 12:18 da manhã  

  • Mas quem é que te leva às lágrimas? Eu?

    Ou o porta-voz?
    http://antonioboronha.blogspot.com/2010/09/em-politica-o-que-parece-e.html

    É que até o José Augusto ex-magriço que os piscas da vida dizem que foi o obreiro da obra pré-queirós disse com as letras todas que estava-se a notar PARTIDARIZAÇÃO ou POLITIZAÇÃO na federação neste cenário TRISTE...

    Vi na mesma cena da sic-notícias em que vi o Toni falar disso... ou se calhar estou a mentir, como o queirós.

    By Blogger melga mike, at 12:41 da manhã  

  • Não estou a dizer que és (só) tu.
    Toda a gente que o está a fazer. Fosse quem fosse. Só me dá para rir, de tão "genial" que é. Mas há muita coisa à volta deste caso que me está a dar uma enorme vontade de rir, não é só isso.

    By Blogger pitons na boca, at 12:54 da manhã  

  • Pois, o melhor é rir, sem deixar de ser sério.

    Mas repara, o Professor back in the early 90's era o modelo-de-homem-lusitano-cavaquista...

    O próprio nunca o negou... mas mesmo aí podia ver-se que ele não era tão malvado como alguns queriam fazer crer... o seu fiel escudero nelo vingada é um conhecido xuxialista e foi mesmo um dos apoiantes do alegre.

    Agora que este casoé mais uma filhadaputice do governo xócratista... isso é fácil perceber.

    By Blogger melga mike, at 1:27 da manhã  

  • Mas já agora, sabes me dizer porque é que o secretário de estado tem andado tão empenhado na coisa?

    Ao denunciar o processo publicamente antes do tempo?

    Ao dizer que só concordou com a segunda sanção?

    A troco de quê? Antipatia pessoal?

    Ou será mesmo verdade que o Queiroga fez uma piadola sobre o Sócras e isto é tudo vingancinha-fantasia-rosa?

    Não tou mesmo a ver o Laurentino, por si só, a embarcar numa coisa destas assim só para ganhar protagonismoporque alguém mandou alguém prá cona da mãe.

    By Blogger melga mike, at 1:34 da manhã  

  • olha, olha, afinal o filho da madeira também recebeu um telefonema dos filhos de fare para contribuir para a "filhadaputice" ao grande carlos queiroz. o ronaldo vai para que sítio na cabeça do polvo?

    By Blogger Bada Bing, at 1:38 da manhã  

  • Não te sabia tão fanzoca... que outras coisas ditas por reinaldo celestiano podes nos trazer como relevantes e interessantes?

    Vais fazer como o zémanel freitas que fez um artigo a dizer que o dan gaspar bateu com a porta, o massagista que tá doente ou lá que é também bazou da selecção por causa do queiroga e terminar em beleza com uma coluna a falar mal do cajuda do twitter como se fosse o real one?

    By Blogger melga mike, at 1:46 da manhã  

  • Mike,

    se estou a dizer que acho muitas das teorias que andam por aí ridículas, estás mesmo à espera que te responda a alguma dessas perguntas?
    Deixo os moinhos de vento para ti, que de D. Quixote tenho pouco ou nada e essa luta não a quero nem oferecida.

    Gosto muito mais de discutir futebol dentro das linhas do que inventar e misturar tudo o resto em volta, para tentar encontrar possíveis teorias da constipação.

    Entretanto vou-me rindo com tudo isto, neste blog, no 442, no Boronha, em alguns jornais... o que não falta é material humorístico, neste dias.

    Mas volto a dizer: o que Queiroz fez já tinha sido suficiente para mandarem-no embora há muito tempo. Mas ele continua a esforçar-se por manter o mesmo ritmo.

    A ver se amanhã me lembro de ir procurar as razões que a FFF deu para querer despedir o Dubnéque dos quadros da selecção francesa, já depois de ter deixado de ser o seleccionador. É matéria que muita gente deveria ler e pensar um bocado sobre o que se passou até há um mês atrás.

    By Blogger pitons na boca, at 1:51 da manhã  

  • Comentaste e eu perguntei-te, só isso. Eu poderia até ter uma atitude desse tipo, de ver o circo pegar fogo, mas como em tempos já gostei muito da selecção nacional e não me cosigo desligar simplesmente.

    Se tivesse que o fazer, teria feito na altura da invasão brasileira.

    E agora quando vejo filhadaputices tremendamente injustas e tentativas de saneamento esquerdosas como fez no DN (olha, que curioso) o defunto nobel que se dizia ao lado da ditadura cubanaé óbvio queme revolta.

    Tal como ter visto coisinhas à la bufo e à la pide que só me fazem constatar ainda mais a malevolência das personagens envolvidas e as suas intenções que são tudo menos santinhas....

    By Blogger melga mike, at 2:04 da manhã  

  • Exclusivo Sic

    HORA EXTRA 2 - Novo formato

    O Caracolinhos fala e o Melga Bate Palmas

    Numa TV perto de si

    By Blogger Pisca, at 2:08 da manhã  

  • queres mais coisas ditas por ronaldo que sejam interessantes?... mmm, olha, "pergunta ao queiroz".

    By Blogger Bada Bing, at 2:15 da manhã  

  • É pá, essas duas arrasaram comigo. Vou me já fazer sócio do belem e comprar aquele cativo prá época toda mais barato.

    E o laurentino faz o que quer e se fores a tribunal ele arranja novo tribunal se com essa primeira não concordar.

    Olha, o belenceje podia fazer isso... foi repescado tantas vezes...

    By Blogger melga mike, at 2:37 da manhã  

  • Mas gosto da tua maneira de decidir quais são as opiniões que têm ou não peso. A do Tiago, como te dava jeito, era relevante. A do madeirense, capitão de equipa, já considerado melhor jogador do mundo, e que querem fazer dele imagem do futebol português pelos vistos não tem relevância.

    Acho bem. :)

    By Blogger pitons na boca, at 9:29 da manhã  

  • Ahhh, e a tua opinião em avaliar as minhas opiniões sobre as opiniões dos outros nºao tá nada toldada pelo teu anti-queirosismo?

    Relevei o Tiago porque já na altura após o Portugal-Sérvia foi o único a falar "livremente" sobre a coisa e pagou bem caro por isso.

    E se pegam em qualquer coisinha que um jogadorzeco ou um presidenteco dum real massameco diz sobre o CQ e metem em grande destaque porque não poderei eu destacar um jogador ponderado, disciplinado e respeitador?

    É que as próprias palavras dele ontem.... "acabou o mundial... estava tudo normal... voltamos à selecção e está isto assim" dão para perceber o que sentem as pessoas que GOSTAM REALMENTE DA SELECÇÃO enão necessariamente do queirós.

    Mas ok, se preferem destacar a sensatez e disiciplina do nada mimado ronaldo só porque é contrao queirós... força.

    Espero que façam o mesmo com o próximo seleccionador.

    By Blogger melga mike, at 3:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home