ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 13, 2010

OS AMIGOS DE SCOLARI

Pepe desmente Liedson e defende Deco e ataca o não-inatacável:

"Penso que as críticas feitas a Deco foram muito infelizes”, começou por adiantar o luso-brasileiro de 27 anos. Lembrando o peso que o Mágico tinha na equipa acrescenta: “Todos nós admiramos o Deco e toda a gente sabe o profissional que ele é. Se ele estava assim tão mal como o Carlos Queiroz disse que estava porque é que o levou para a África do Sul?"

Se acham que o país está uma merda com a crise do partido dos homens de fare e de fafo, olhem bem para a selecção nacional PORTUGUESA, caralho!

Estrangeiros naturalizados que tiveram a sua carreira profissional não sei quantas vezes melhorada por terem passado a ser comunitários têm a puta da vergonha na cara de falar assim? É o que dá termos vendido a alma após o vergonhoso desempenho de 2002...

Mesmo esquecendo o facto de serem naturalizados ou não, o que dizer do carácter de Pepe, e do agradecimento que tem para com o seleccionador que o levou LESIONADO à sua primeira COPA DO MUNDO que pelo país que o viu nascer nunca teria de certezinha oportunidade de disputar, como Dunga lhe comunicou?

Por isso é que olho para trás para o Portugal-Brasil disputado em Junho e sinto que me sentiria muito bem envergando a canarinha e distribuindo pau naquela espésse de marreta que resolveu jogar por Portugal e que até diz gostar de Rui Vélôzu, e que enquanto ouve essas muzca num pensa em pontapiá as costa e cabeças di jugador adivérsário não.

2 Atoardas:

  • Os homens de Fare tão-se a cagar para este ajuntamento de falhados. Esta equipa está eliminada do próximo campeonato da europa. Além disso até é longe e num sítio escuro e frio e assim poupa-se dinheiro para as coisas importantes...

    By Blogger Zé de Fare, at 7:58 da tarde  

  • Há homens de fare e há homens de faro. Nem todos pensam da mesma maneira. Mas já te disse que se tu prognustesticulas que não vamos ao euro, então é porque vamos.

    Tu sás có mé, dréde.

    By Blogger melga mike, at 7:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home